É dificil "aparecer" com uma 250, a não ser pela cor rsrsrs. Vai por mim, é muito melhor vc contar, mostrar aos amigos e andar em uma 500s ou 650 do que dizer que tem uma 250 ninja. Alternativas existem várias em relação a usadas ou "semi-novas" no mercado.
É claro cada sabe a moto quecabe no bolso, mas se fizer um esforço pode e se gosta de moto, deveria procurar cilindrada maior.
guilherme.tw escreveu: Fico meio em dúvida com relação ao meu tamanho para a moto.
Tenho 1,82 e a moto já é bastante baixa, minhas pernas não se encaixaram nas abas do tanque porém achei a posição de pilotagem muito confortável. Gostaria de saber dos proprietários e dos responsáveis pelo teste se o pessoal com mais d 1,80 se sentirão a vontade com a moto por períodos maiores.
Guilherme.
Tenho 1,84 de altura e 96kg. Achei a posição bem confortável para o uso diário. Como não testamos em um longo percurso é dificil dizer se vai ser incomodo ou não.
Porém uma coisa é certa. A ninjinha tem praticamente o mesmo tamanho que uma superbike.
Penso que ao comprar motocicleta ou qualquer outro veículo devemos faze-lo para agradar a nós próprios e não aos outros.
Não sei porque aqui no Brasil algumas pessoas se preocupam mais com a cilindrada da motocicleta que pretende adquirir, do que com a utilização que vai destinar à mesma.
Talvez por isso vemos um monte de gente com motocicletas de 600/750/100 cc se acidentando à toa e também o oposto, andando como se estivesem em motocicletas de 125cc.
Para passeios curtos e rápidos, até penso que não seja problema andar com ela, mas numa viagem mais longa em rodovia movimentada, acredito que o melhor seria uma moto de maior cilindrada. E pelo peso da moto, que no momento de ultrapassar automóveis e caminhões deve ter uma inflûência no comportamento, pois deve balançar pra caramba criando instabilidade.
Até é possível viajar com motocicletas de baixa cilindrada, de preferência em curtas e médias distâncias, desde quando sejam respeitados os limites de motocicleta.
Viajar longas distâncias com motocicletas de 250/300cc, ou menos, realmente torna a viagem cansativa.
Queria saber de quem já pilotou Fazer e ninjinha, é UP?
Me parece que abriu uma cc da kawa no Rio, to pensando de ir lá fazer um teste, mas se a galera dizer q não é lá tao diferente nem perco tempo com a viagem....
olha eu tenho uma Fazer e fiz o test-ride na Ninjinha a poucos dias...
Ela é bastante preguiçosa em baixo giro, parecendo ser bem mais fraca q a Fazer se quer saber, mas girando alto é mto nítida a diferença... eu considero um up sim...
guilherme.tw escreveu: olha eu tenho uma Fazer e fiz o test-ride na Ninjinha a poucos dias...
Ela é bastante preguiçosa em baixo giro, parecendo ser bem mais fraca q a Fazer se quer saber, mas girando alto é mto nítida a diferença... eu considero um up sim...
O meu uso é 90% estrada, moro em Rio das Ostras e trabalho em Macaé (25km).
Nesse caso acho que vale a pena o test drive.
Fico tentado pq um amigo comentou que as GS500 só poderao ser vendidas até o fim do ano, e a suzuki ainda tá com estoque 2008. Acho que os preços vao chegar perto da ninjinha....
Infelizmente não pude pegar estrada com ela, rodei por uns 15 min na Ninjinha, o acabamento é realmente surpreendente, a moto é um capricho em todos os aspectos.
GS por preço baixa é algo a se pensar, mas leve em consideração que estará adquirindo uma moto que ficará fora de linha (na verade já está, só resta um pequeno estoque).
Mas voltando a Ninja, a estrada certamente é o melhor habitat dela, aquele motor gosta de giro.
soueu escreveu: O lance é o seguinte:, Nóis é quar santomé, tem de celerá
pra creditá, intão pode o Bitenca e o Dancpomp tratá de
marcá um churrasco e levá as verdinhas prá nóis sperimentà.
Dispois nós diz se concorda ou não
Tá feito?
Tranks sou de Brasília só marcar ehehehe
Dacomp... você é gerenda da loja da kavaza aqui de bsb? (conheci esse seu avatar la na loja da kavaza). Se for o churrasco ja ta marcada pra nois da uma banda....