Honda XRE 300 2015 versão Rally

19 Set 2014 09:42 #1 por Harada
A linha 2015 da Honda XRE 300 chega ao mercado apenas com mudanças visuais. Na linha 2015, as principais novidades são novas opções de cores e grafismo. A versão Standard dispõe agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul; e da opção branca com as carenagens laterais em preto e grafismos em branco. A cor vermelha permanece no atual lineup.


Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 16:55 #2 por mamaeeuquerofarofa!!!
Estou achando que 2015 é o último da XRE 300 no Brasil.

Vamos pilotar na manha Moçada
E Vamos com DEUS na garupa!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2014 23:16 #3 por MANDRUVADOIDAO
Mamaeuquerofarofa, creio que não será o último, mas não vai demorar a sair de linha.
Não será o último porque ainda vende bem.
Tem muita gente que se você desenhar uma asa de cada lado de uma tábua ele comprar na cegueira.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2014 10:08 #4 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Honda XRE 300 2015 versão Rally

MANDRUVADOIDAO escreveu: Mamaeuquerofarofa, creio que não será o último, mas não vai demorar a sair de linha.
Não será o último porque ainda vende bem.
Tem muita gente que se você desenhar uma asa de cada lado de uma tábua ele comprar na cegueira.



KKK CONCORDO!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2014 13:50 #5 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico Honda XRE 300 2015 versão Rally

Harada escreveu: A linha 2015 da Honda XRE 300 chega ao mercado apenas com mudanças visuais. Na linha 2015, as principais novidades são novas opções de cores e grafismo. A versão Standard dispõe agora da nova cor preto fosco com detalhe em azul; e da opção branca com as carenagens laterais em preto e grafismos em branco. A cor vermelha permanece no atual lineup.


xre nem graça

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.313 segundos