Test-Ride Honda CBR 250R

16 Jun 2012 18:27 #481 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
O problema real é que hoje existe muita moto sendo levada a leilão por falta de pagamento pois quem compra já faz de caso pensado paga 2 ou no máximo 3 parcelas comprada no nome de outra pessoa e ate ser pego em uma blitz e ser constatado que a moto esta com busca ou debito pendente demora ai esta moto vai a leilão, e chega ate um desmanche, ate ai tudo bem o problema mesmo são os donos desonestos destes desmanches que compram produto não só de furto mas também de compra indevida como citei ai quem paga somos nos que pagamos nossos financiamentos em dia e por esta desonestidade geral do brasileiro pagamos caro nos financiamentos seguros e tudo mais abraços !!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2012 21:24 #482 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

GuiChargers escreveu: Fala moçada, comprei uma CBR 250R e peguei ela na quarta-feira.

Parabéns... pela coragem!

De que modo você saiu de uma Riva para uma CBR250R?
Foi através de financiamento? Com entrada ou sem entrada? Parcelas de quanto?

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2012 14:26 #483 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Vlw galera, e já me decidi, vou colocar o alarme da POSITRON e tbm já comprei uma trava de disco, quanto mais melhor, e claro contar muito com a sorte de que não me abordem.

To curtindo a motoca, ainda não peguei BR com ela... Mas na cidade ta muito boa... Pena é que estava vendo as placas novas aqui no PR estão gigantes, não sei se é nacional esta medida, mas aqui ficaram enormes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2012 21:34 #484 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
De que modo ? Trabalhando...

Só não entendi o pq da "coragem" ?!

To curtindo muito a moto... Quanto ao consumo ainda não parei para fazer os cálculos exatos, mas acredito estar fazendo em torno de 22 KM por Litro, ainda o motor é novo, vamos ver se aumenta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 09:52 #485 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Coragem pelo preço pago nesta ( moto ) oque voce pagou por ela compraria uma moto mais forte semi nova na maximo 2 ou 3 anos de uso ou uma zero exemplo uma ninja ou uma comet gtr você pagaria uns 2000,00 rentavos a menos mas gosto não se discute abraços !!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 21:15 #486 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

GuiChargers escreveu: De que modo ? Trabalhando...

Não quis insinuar que tenha sido de outro modo.
O pessoal costuma informar como foi a transação financeira: entrada em dinheiro ou moto antiga na troca (valorização dela); financiamento e taxa de juros; valor das parcelas e etc.

GuiChargers escreveu: Só não entendi o pq da "coragem" ?!

Pelo valor que você teve que desembolsar para comprar a moto!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 11:29 - 24 Jun 2012 11:31 #487 por Daniel Israel
Respondido por Daniel Israel no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

GuiChargers escreveu: Vlw galera, e já me decidi, vou colocar o alarme da POSITRON e tbm já comprei uma trava de disco, quanto mais melhor, e claro contar muito com a sorte de que não me abordem.

To curtindo a motoca, ainda não peguei BR com ela... Mas na cidade ta muito boa... Pena é que estava vendo as placas novas aqui no PR estão gigantes, não sei se é nacional esta medida, mas aqui ficaram enormes.


Opa, parabéns. Essa moto é linda de mais.


Ahh sobre alarmes tem um da carsystem que vale como seguro, o plano plu, dá uma olhada porque pode valer a pena.

Eu também estou pegando em pegar essa moto → comunidade.motonline.com.br/forum/ate-30...para-iniciantes.html

Você pegou a preta ou a Azul e Branca? Porque você optou por essa moto e não por uma das suas concorrentes?

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 19:07 #488 por marada
Respondido por marada no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
o que levou a voces donos da cbr 250 comprarem a mesma?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 19:51 #489 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
CORAGEM mas muita coragem mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 21:03 #490 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
O que me levou a comprar a CBR 250R foi que a moto além de Linda (tenho a Azul), ao meu ver é a mais bonita da categoria, foi a que mais se encaixou no meu estilo e gosto. Uso a moto para ir trabalhar e ir para a faculdade e agora posso pegar uma estradinha com ela e aperfeiçoar minha pilotagem, e quem sabe em breve subir para uma 600cc.
Pesquisei bastante em sites gringos sobre ela, e pelo que li é a mais confortável da categoria, não exigindo muitas trocas de marcha o que mais destaca ela, e a posição de pilotagem muito boa.
Mas agora não entendo o pessoal que fica criticando a CBR 250R, para começar, aposto que nunca andaram na moto para construir algo critico sobre ela. Mas fazer o que, se quer participar de fóruns tem que aguentar este tpw de pessoas, que só acham a moto dele boa. Eu admiro todas as motos, TODAS TEM SEUS PONTOS FORTES E FRACOS e para mim a melhor escolha foi a CBR 250R, o negocio é curtir o rolé seja com que moto for.

Daniel Israel

Pode ir tranquilo nela tu vai curtir demais a moto. Se possível tente andar nas três (descarto a Roadwin da DAFRA ), CBR 205R, Ninja 250R e a Comet.

A mais esportiva é a Ninja 250, muito bonita a moto, só que ela exige constantes trocas de marchas, mas acho muito da hora ela.

E na Comet, não curti a posição de pilotagem, cansativa demais e se for usar no dia-a-dia, se prepare, vai sofrer, conheço pessoas que tem ela e usam dia-a-dia e não reclamam, mas eu achei no rolé que dei muito cansativa, mas tbm é uma linda moto, e na estrada deve mandar bem, parece ser até uma 600CC.

Mas como disse, fui de CBR250R e estou muito feliz... Ande nas três e veja qual mais lhe agrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 22:18 #491 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

GuiChargers escreveu:
A mais esportiva é a Ninja 250, muito bonita a moto, só que ela exige constantes trocas de marchas, mas acho muito da hora ela.

E na Comet, não curti a posição de pilotagem, cansativa demais e se for usar no dia-a-dia, se prepare, vai sofrer, conheço pessoas que tem ela e usam dia-a-dia e não reclamam, mas eu achei no rolé que dei muito cansativa, mas tbm é uma linda moto, e na estrada deve mandar bem, parece ser até uma 600CC.


A mais esportiva é a comet... por vários motivos, inclusive posição de pilotagem.

Posição realmente não é a mais confortável, se está procurando conforto a comet talvez seja a pior. Mas mesmo assim escolhi ela e não me arrependo nem por um segundo. To super satisfeito com a moto, com o ronco, com a estética (a minha é dual tone branca e preta), com as arrancadas, com o consumo (comigo já fez 25,5km/l na estrada, a mais econômica das 4 segundo a revista 2 rodas), etc.

Posição de pilotagem você acostuma depois de uns 3 dias com ela.

Cb250r também é uma ótima moto... mas decidi não comprá-la porque achei que não valia a pena sair de uma fazer para outra mono e também acho que ela está cara para uma mono. Além disso pelo que ouvi não tem o ronco da comet e ninjinha.

Minha próxima será OU uma comet 650 OU uma XJ6... depende do meu bolso até inicio do ano que vem...

Grande abraço a todos e que os cbrzeiros curtam suas motoquinhas porque ela é show sim.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 16:35 #492 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
eu iria de XJ 6 Wendell. A comet 650 parece ter muitos problemas.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 18:02 #493 por GuiChargers
Respondido por GuiChargers no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R
Realmente a CBR 250R não tem um ronco bonito, não sei se é impressão minha ou eu que sou meio vidrado nisso na Honda, de que Honda bate corrente, a minha parece ter barulho de corrente, não sei se estou encucado com isso, mas sei la.

Mas como disse ande nas tres se possivel e veja qual combina mais com vc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 20:08 #494 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

GuiChargers escreveu: Realmente a CBR 250R não tem um ronco bonito, não sei se é impressão minha ou eu que sou meio vidrado nisso na Honda, de que Honda bate corrente, a minha parece ter barulho de corrente, não sei se estou encucado com isso, mas sei la.

Mas como disse ande nas tres se possivel e veja qual combina mais com vc.


Po, tipo, o motor é novo... não é da twister/cb300... acho que está encucado, não!?

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 20:17 #495 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Re: Test-Ride Honda CBR 250R

iGOR09 escreveu: eu iria de XJ 6 Wendell. A comet 650 parece ter muitos problemas.


Problema é os mais de 6.000,00 de diferença de preço... mas realmente, prefiro a XJ6.

Realmente, enquanto tenho 6 amigos que tem comet 250 e todos estão super satisfeitos com a moto, os que tem comet 650 estão tendo pequenos problemas... mas estão.

Vamos ver se para o modelo 2013 a kasinski corrigi esses probleminhas...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos