Só acrescentando, uma informação que achei importante foi quanto a instabilidade na reta. Sempre li que ela é extraordinária para curvas, mas nunca tinha escutado sobre as retas. Nas revistas, sempre lemos a parte boa... a ruim fica como surpresa! hehe
Quanto a vibração em baixa, já tinha lido a respeito no orkut. Inclusive apelidaram-na de kombi por conta disso.
Estou tentando me dedicir qual moto na faixa dos R$30.000 pegar.
Esse final de semana fui na concessionária da DUCATI. Estou em dúvida quanto a Monster 695, hornet e a Buell. As três possuem qualidades excelentes em determinadas características. Isso faz uma confusão...
Abraços.
So acho q nao cabe 2 pessoas normais na moto, tem q ser o piloto de 1.70max, e garupa de 1.50m.
Qdo sentei nela, com meus 1.90, pareceu q era feito pela MAYSTO...tipo escala 1:8...
jahlikebike escreveu: So acho q nao cabe 2 pessoas normais na moto, tem q ser o piloto de 1.70max, e garupa de 1.50m.
Qdo sentei nela, com meus 1.90, pareceu q era feito pela MAYSTO...tipo escala 1:8...
Fora isso, linda moto!
abs
Poxa Jah, vc tem 1,90m e esta reclamando do tamanho da Buell, mas e sua Intruder? Como você cabe nela? rs
clemenfi escreveu: fiquei impressionado com a moto
o ruim seria assistencia tecnica dessa moto no lisarB, ou nao?
com esse preço eu nao compraria nunca a hornet...
Pois é... esse é outro problema ao se pegar uma moto importada sem uma grande rede de concessionárias. Você fica preso a São Paulo, por conta da concessionária e a maioria das peças vão demorar algumas semanas pra chegar. Outro ponto é a revenda... que deve dar uma desvalorizada legal.
Apesar que a DUCATI possui garantia de 3 anos. Acho que a Buell deve ser na mesma linha de garantia.
Um ponto importante, é que nesse valor de R$36.900 da Buell, não está incluso o frete... que sobe para uns R$39.000.
A Hornet sai por R$33000 com frete incluso. Apesar de ser muito popular, a hornet possui muitos méritos em algumas características... e não são desprezíveis. Por enquanto, estou pendendo para a hornet.
"No uso "pacato", a Buell tem suas limitacoes (...) e o quase espaco para um eventual garupa: nao cabe no banco que sobra atras do piloto e nao consegue colocar os pes nas pedaleiras (...) O vento quente eh jogado diretamente nas pernas do piloto, o que, parada, eh bastante desconfortavel"
Sem criticas a minha pessoa, mas ela eh uma moto para uma pessoa, e uma pessoa q quer aparecer e ser exclusiva.
So nao teria pq sou alto, e minha mina sempre anda comigo.
Paulão, nessa faixa de 30000 talvez eu optasse pela Suzuki GSX-F 750 ou pela Ducati Monster, embora meu estilo seja custom essas motos dão um show à parte em termos de equipamento.
Claro que isso na minha opinião, s.m.j., isso pq eu desconsidero revenda e velocidade final pq gosto de desfilar e não de voar baixo.
P/ correr eu vou de carro ou de avião, é menos perigoso!
Esse FDS vi 2 Buell no Serra Azul. Elas estavam saindo. Não eram a CityCross, e sim uma mais trail e de cor laranja. Porém, acho que a linha de motorização é a mesma.
Bem, ela em marcha lenta tremia todinha. Os piscas pareciam que ia cair. Lembrei de uma Brasilia.
Mas eu tb acho a CityCross linda. Vi uma estacionada e tirei fotos. Mas ela é só pra 1 pessoa mesmo, e que não seja alta. Adorei o visual dela, mas motor V2 de HD de motos 3x maior em comprimento, custom, numa moto assim não vira. Ficou vibrando demais.
Eu ficaria com uma Hornet600 (não 2007, pois a Honda destruiu com as cores em 2007) ou pq não a Bandit 650N ?