O sexto sentido

19 Ago 2007 19:26 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 07:34 #2 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico O sexto sentido
Leandro parabéns pelo texto! Finalmente um teste que há elogios para uma HD (estou provocando os harleystas)!!!


Só vc mesmo pra imprimir um ritmo estilo supermontard com uma HD.


Agora entre nós! Certa vez, li vc acusando o Tio TITE de pé de galocha! Acho que o pé de galocha é tu, meu irmão!!!


um grande abraço e parabéns por todo seu trabalho!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 12:00 #3 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico O sexto sentido
Muito boa a matéria, Leandro Mello.


Tenho uma Fat Boy igual à testada, que atualmente está com 3.200 km ( rodados em 3 meses).


Acho que a falha ( ou característica ) da Fat boy é a mesma de outras customs: a pouca altura livre em relação ao solo impede que se alcance maiores velocidades em curva, uma vez que as plataformas raspam demais.


De resto, é só alegria: muito torque, boa estabilidade direcional, um ronco de motor agradável e muito conforto.


Quanto ao consumo, andando dentro dos limites legais ( ou seja, ao redor de 100/120 km) está fazendo ao redor de 20 km/l com gasolina Podium da Petrobrás ( ou aditivada onde não houver essa ).


Enfim, para os que gostam de motos custom, a HD-Fat Boy é uma opção bastante interessante.


JF-HD/FAT



JF-HD/FAT39573,8158333333

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 13:32 #4 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico O sexto sentido
He! He! He!

"sonda lambida" deve ser uma sonda lambda que usa gumex...

Já tinha lido em algum lugar sobre essa "mania de perder a traseira" (que coisa mais bicha esse lance de perder a traseira) das HD...

Quer dizer, nem sei se é de todas as HD, mas o cara que relatou isso era completamente inexperiente. E quase tomou um belo tombo... Diferente do Leandro Melo que tem outro perfil e se divertiu com o fato...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2007 17:50 #5 por PSTavares
Respondido por PSTavares no tópico O sexto sentido
Que bom, Leandro. Um teste com HD! Parabéns!

A minha é bem parecida com a FatBoy em relação ao quadro, motor, comandos e pedaleiras, mas sem o pneuzão 200 na trazeira. Qualquer ondulação numa curva faz as plataformas rasparem no asfalto. Ficamos sempre com a impressão que a plataforma vai agarrar em algum lugar e vamos tomar chão. Mas quem está de custom não precisa fazer curva como se estivesse de speedy!

Para comparação, o consumo da minha (motor TC88, 1450 cc), na estrada mantendo média de 110km/h está em 19-20km/l. O freio borrachudo é bem característico nos primeiros 1000km da moto, melhorando depois.

Quem comprou com esse TC96 está reclamando muito do aquecimento exagerado. Parece que a HD possui um upgrade para o programa da injeção, interferindo na mistura do cilindro trazeiro, mas não está chamando os clientes para a correção não!

Mas esse teste está me provocando, já fazendo eu pensar em minha próxima HD, rsrsrsrsrsrs Já há rumores da linha 2008 com ABS.

Abraços

PSTavares39315,8173726852

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 13:42 #6 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico O sexto sentido
Amigos, boa tarde!


Acompanho o site há mais de um ano, mas só agora resolvi me registrar aqui.


Sobre o teste, nada de muito a acrescentar. Só fico imaginando o torque, conforto e prazer que uma moto dessa pode proporcionar. Um sonho sem sombra de dúvidas!


À toda equipe MOTONLINE, meu sinceros parabéns pelo nível de informações, discussões e imparcialidade empregados nas matérias!


Leandro, parabéns pelo texto!


Abraços a todos!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 15:55 #7 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico O sexto sentido
Primeira HD que deu vontade de ter.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2007 19:44 #8 por Glauco
Respondido por Glauco no tópico O sexto sentido
Leandro, ótimo texto !!


esta máquina é realmente um sonho de consumo !!

Glauco/Santos - SP

Yamaha Virago 535

Habitante do "Lisarb"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 05:39 #9 por lbreviglieri
Respondido por lbreviglieri no tópico O sexto sentido
Bom dia pessoal. Tô de volta ao fórum depois das férias e do casório!

AL essa eu sempre tive vontade de ter essa motoca é linda! E é a HD que mais me pega! Agora cuidado com seus comentários, pq a Joulie pode ficar com ciúmes e te deixar a pé em uma estradinha sem celular!!!

Um grande abraço!

Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula

Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2007 10:55 #10 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico O sexto sentido


A Jolie não tem acesso ao fórum, Guilherme. Aqui pode falar !!!






AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2007 21:04 #11 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico O sexto sentido
Na minha Fat Boy eu instalaria um cinzeiro no guidon pra poder fazer a curva fumando um cigarrinho sossegado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2007 13:21 #12 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico O sexto sentido


Seríamos dois, cdp2x, seríamos dois!

Abs!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 21:34 #13 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico O sexto sentido

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2007 08:18 #14 por Zeca Urubu MC
Respondido por Zeca Urubu MC no tópico O sexto sentido
Bom dia Leandro.


Gostei do teste da Fat Boy. Comprei uma ha pouco tempo, ainda não andei na chuva, mas o restante do teste confirma. O que verifiquei,alem das suas observações, é que ela esquenta muito nas pernas, principamente apos um longo trajeto, no momento de estacionar, a perna esquerda queima. Nunca tive uma HD , é a primeira. Estava 6 anos na BMW.


Um bom ano a todos


César

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2008 13:12 #15 por bmaiabhe
Respondido por bmaiabhe no tópico O sexto sentido
Já li esse teste várias vezes, muito bom. Tenho uma 883R 2007 mas num futuro não muito distante pretendo ter uma Fat Boy ou a nova Cross Bones caso a mesma esteja sendo comercializada no Brasil quando eu puder comprar uma nova Harley. Eu acompanho o pessoal do HOG nos passeios e, embora a 883 não faça feio frente às irmãs maiores (na verdade é superior nas arrancadas e nas curvas), nas retomadas mais fortes, dependendo da velocidade, eu preciso reduzir pra quarta ou terceira marcha e deixar o giro subir até o limite se eu não quizer ficar pra trás.
Esse novo motor TC96 puxa mesmo e aparentemente sem esforço. Uma vez que corta o giro a médias 5.500 RPM, a moto está sempre rodando em baixa rotação mas com muita força à disposição. Ainda não pilotei uma 1.600 mas espero que algum colega do HOG me dê a oportunidade eventualmente.

Pewter Pearl 2007 883R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos