Dafra Kansas 150: Grata surpresa

17 Abr 2008 15:44 #31 por rhestrategico
Valeu Miague!


Bela dica, vou falar com o pessoal daqui.


Obrigado,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 22:40 #32 por digoleitao
Respondido por digoleitao no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
olha kra... c/ pouco mais de 100Km rodados coloquei 120 na Br290 a chamada freeway que liga a região metropolitana daqui c/ porto alegre... e tá consumindo realmente em média 29...30 km p/ Lt... a minha também é preta... o bacana é que todos que param em volta da moto na rua acham ela linda... ficam apaixonados... olha... to fazendo sucesso c/ a máquina aqui...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 22:43 #33 por digoleitao
Respondido por digoleitao no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
realmente a minha tá escurecendo... mas como sou leigo em manutenção de moto... semana que vem já vou levar p/ revisão e solicitar o reparo... mas olha kra não te abala que isso acontece em tudo que é montadora... eles transformam um probleminha num problemão só pq é marca nova... e p/ mim não tem influenciado em nada o desenvolvimento dela... talvez no futuro se continuasse assim... mas como já vou resolver nessa semana...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 09:08 #34 por Glaucio Santos
pelo preço essa seria minha primeira escolha, mas ainda quero a 250.. será que demora a lançar?


desisdi da VBlade depois de ler alguns relatos aqui, falaram bem até da FYM FY250 fiquei tentadíssimo. estou buscando mais informações.


esses probleminhas que leio da Kansas me preocupam, no ORKUT (comunidade dela) estão reclamando demaaaaais, desde o atendimento até a demora na entrega.


vlW..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 05:28 #35 por rhestrategico
Valeu digoleitao!


Minha expectativa com a moto ta muito boa, só estou aguardando a entrega. É a minha primeira moto, tenho muito que aprender.


Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 11:11 #36 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
Putz, a moto é bonita mesmo, quase nao acreditei no preço !!!

Acho q alguns donos de CG vão optar por essa moto, com certeza vai mecher muito com o mercado das 125, 150...

Faz tempo q eu não via uma moto tao barata com tantas qualidades...

Tomara que arrebente as vendas essa motinha da Dafra!!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 12:43 #37 por cova
Respondido por cova no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
Olá amigos...

Seguinte,

Eu comprei uma intruder em julho de 2005... de la pra ca so foi dor de cabeca... acho que fui premiado, de cara minha moto enferrujou toda...

Pedaleiras, guidon, paralamas, e os acessorios que eu coloquei, como a protecao do motor e o sissy bar...
o sissy bar eu desisti e troquei por uns alforges... as outras partes da moto enquanto tavam na garantia eu troquei 3 vezes... depois que venceu a garantia, ferrou... fiquei com a moto emferrujada mesmo...

OBS: eu nem moro proximo a praia, mas blz...

Minhas duvias são as seguintes...

Terminei de pagar a motoca esse mes e quero troca-la... vi essa dafra kansas 150 e achei lindona...
  • Mas sera que presta mesmo? e com relacao a revenda, sera que da pra revender facil? pq a minha suzuki mesmo "baleada" eu vendo facil...
  • Eu nunca vi pessoalmete a motoca, mas ela me parece bem bonita...
  • ela eh mais economica que a suzuki?
  • O preço é akele mesmo que ta no site, la ta como sugerido... quem comprou fala ai quanto foi!
  • A diferenca de 25cc nao conta em nada? ela nao é mais "forte" que a intruder?
  • Se alguem tiver foto de verdade pode me mandar? Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Sera que meus alforges da intruder cabem nela?
Um monte de perguntas ne? mas de boa, me ajudem ai... eu quero comrpar ela ate junho...

Vlw e Abç

Cova

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 15:42 #38 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
Cova, essa moto chegou a pouco no mercado Brasileiro, então fica complicado te afirmar se é fácil pra revender...

Tem várias revistas nacionais que informam o Ranking de vendas e desvalorização no mercado Brasileiro.

O preço segundo a matéria aqui do Motonline ta em torno de 5.600

Motorização
Com tecnologia chinesa da Zongshen, o motor monocilíndrico de 149,5 cm³ da Kansas gera uma potência máxima de 13,1 cv a 8.400 rpm e torque máximo de 1,13 kgf.m a 7.100 rpm – só para comparar, sua principal concorrente, a Suzuki Intruder 125 ED (5.375,00) tem potência de 12,5 cv a 8.500 rpm e torque de 1,19 kgf.m a 8.000 rpm.

Resumindo: o motor desta Dafra é “esperto”, oferece respostas rápidas e força suficiente para largar na frente dos carros, já que apresenta sua força em médias e altas rotações. A moto está equipada com câmbio de cinco marchas e o conforto da partida elétrica. Em função de seu bom desempenho, o propulsor é ideal para o dia-a-dia e também para viagens curtas de final de semana. A economia de combustível também é um aliado, ou melhor, um argumento de vendas da Kansas. O consumo gira em torno de 30 Km/l no perímetro urbano, segundo dados oficiais da empresa. Em nossa medição de consumo, rodamos 207 km com 6,75 litros – média de 30,6 km/l.

Pessoalmente eu acho ela mais bonita que a Intruder, mais se aprofunde no assunto, apenas estou te dando uma dica aqui no Motonline...

Procure saber mais da moto, mais pelo o que eu li e vi, gostei muito da motinha !!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 12:12 #39 por maik
Respondido por maik no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
Vamo combina! Que moto feia!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 18:35 #40 por junior strada

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2008 18:35 #41 por junior strada
muito bonita a kansas

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 11:51 #42 por malladi
Respondido por malladi no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa

belarba escreveu:

André Garcia escreveu: POLEMIZANDO!!! Quem tem moto de baixa cilindrada, espera, além, da economia, mobilidade. Pergunta-se: é possível passar entre corredores de veículos com essa moto, assim como outras street de 125cc ou até as street de 250cc? Como será no trânsito carregado??



 


Isso pra mim é muuuuuito relativo.


Quando eu tinha minha Virago 250 e mesmo com a 535 eu andava junto no meio do corredor, junto de CG, Intruder e tudo mais. (enquanto outras viragos e shadows ficavam atás dos carros e me olhavam passando...)


O povo olhava abismado pra mim...  hehe


Eu nunca estourei nenhum retrovisor.


Dá pra rodar numa boa entre os carros sim...


 


Não sinto nenhuma dificuldade de passar entre os carros com a minha kansas, muito boa pra cortar carros tb.

Malladi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2008 14:32 #43 por Cassio
Respondido por Cassio no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
Legal essa moto, em comparação com uma Intruter 125cc ficaria com essa Kansas que é bem completinha por esse preço que pedem nela, mas será que é boa de viajar, pois se trata de um motor OHV das antigas.
Mas pra deixar essa moto show de bola, teriam que aumentar o tanque de combustível de 12L passar pra 19L, ai sim ia dar um ar mais robusto a moto.

Alguem que tiver essa moto, conta ai se ela é boa de viajar Ok
Abraço a todos

Cassio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 07:17 #44 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
Estou vendo que a última mensagem foi postada em maio de 2008. Gostaria de saber a opinião dos compradores da Kansas agora depois de alguns meses de uso... o que acham dela agora? O que viram de positivo e negativo na moto?

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 12:48 #45 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico Dafra Kansas 150: Grata surpresa
ew ai galera digam se realmente é boa ou não como esta consumo em viagem ou ate mesmo no transito urbano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos