mas kuila, trocar uma 125 por uma 150? tudo bem na estrada o desempenho deve ser bem melhor, mas é parecido com um carro 1.0 e um 1.4, a diferença é pouca!
e ainda me parece que vem aí uma dafra custom 250!!!
e eu gostaria de saber sobre os acessórios, já trouxeram alguma coisa pra ela? ou teremos que adaptar de outras marcas, pois ela é bonita mesmo, mas como toda moto custom ela fica mais linda com acessórios!!!
será que a dalavas vai fazer algo pra ela?
moisespatriarca39541,5268171296
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Gostei da matéria, mas convenhamos, "morninha" né?
Para mim marketing e propaganda qualquer um faz, basta ter verba para tal. Por isso, se a Dafra se mostrar uma empresa séria, preocupada no pré e pós-venda, na assistência técnica e qualidade do produto, ou seja, que REALMENTE quer competir no mercado das grandes marcas, é bem provável que eu tenha acabado de achar minha primeira moto!
Não se preocupem com a altura, ela é baixinha, se vacilar, o banco é mais baixo que o da intruder. Ela está mais para uma pequena Chopper do que uma Custom, com guidão longo e assento baixo.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
essa materia foi a primeira que saiu, ha mais de 30 dias.
achei que o tite que tinha testado e feito outra matéria...
esta materia ta legalzinha, mas parece mais uma propaganda veiculada paga pela dafra motos. praticamente só fala bem da moto.
queria ver uma matéria de alguem comprovadamente isento.
ja estive 2 vezes em lojas da dafra aqui no rio, e não consegui fazer o test drive.
realmente o moto de pilotar é totalmente diferente da intruder, pois ela tem um jeito mais de chopper do que de custom.
e ao ligar a kansas, nas 2 lojas, com motos diferentes, o motor fica morrendo e custa a pegar novamente, causando no mínimo uma má impressão de quem tem uma intruder e está querendo comprar a kansas.
estou dando um tempo para ver se a kansas é mesmo tudo que estão falando por ai (tipo São Tomé
), e tb para ver o lançamento da 250cc.
abs
rodtec
Quem tem moto de baixa cilindrada, espera, além, da economia, mobilidade.
Pergunta-se: é possível passar entre corredores de veículos com essa moto, assim como outras street de 125cc ou até as street de 250cc? Como será no trânsito carregado??
Quem tem moto de baixa cilindrada, espera, além, da economia, mobilidade.
Pergunta-se: é possível passar entre corredores de veículos com essa moto, assim como outras street de 125cc ou até as street de 250cc? Como será no trânsito carregado??
Isso pra mim é muuuuuito relativo.
Quando eu tinha minha Virago 250 e mesmo com a 535 eu andava junto no meio do corredor, junto de CG, Intruder e tudo mais. (enquanto outras viragos e shadows ficavam atás dos carros e me olhavam passando...)