Kasinski Comet e Mirage 650

15 Nov 2007 14:41 #16 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
Acho que o trecho abaixo do teste diz tudo:

"O maior problema desta custom não está na sua parte técnica, mecânica ou ciclística, mas no aspecto mercadológico. Aliás, as duas Kasinski 650 estão muito mal posicionadas no mercado. Com o preço sugerido de R$ 34.900, essa moto tem exatamente o mesmo preço de uma Harley-Davidson Sportester XL 883 Custom e de uma Ducati Monster 695. No mercado espanhol, onde estas Hyosung são vendidas, elas custam, em média, 2.000 euros a menos que estas concorrentes citadas. Não há razão evidente para que custem bem mais no Brasil. "

As motos são boas, mas o preço que pedem aqui é absurdo comparando com a concorrência. A Comet 650 era pra ter preço similar ao da GS500 e nunca mais caro que a Hornet, Bandit e quase o preço da FZR600. Assim como a Mirage. Pelo preço dela, há Shadow 750, Boulevard 800 e Harley Davidson... quem vai preferir pagar mais caro por uma Kasinski? Jo.Leal39401,6960532407

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 10:48 #17 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
Complicado esse jogo de preço... mas em lisarB é assim mesmo... Se elas custam lah fora 2.000 euros (Eu tc EUROS) a menos, em lisarB, deveria ser pelo menos R$ 6.000,00 mais barata e por ser da Kasinski que está querendo competir no mercado, deveria ser mais baixo ainda... Mas tudo bem, fazer o que???

´[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 14:39 #18 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
Absurdo estes preços, msm selas sendo muito bonitas!!!








bom atualmente estou msm querendo pegar uma miraginha ou uma horizon (dafra)

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2008 11:38 #19 por alex_74
Respondido por alex_74 no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
Olá galera, sou novo no fórum e gostaria de saber c alguém testou a New Cruise II??

Kasinski New Cruise II 98 Bordô

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2008 06:30 #20 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
em curitiba a comet 650 está por 29900, zero, acho que vai cair mais... e, ao contrário do que alguns falaram anos atras, eu acho que vale a pena comprar essa moto, haja vista que os modelos que foram comparados na mesma faixa de preço nao são da mesma categoria... ou seja, a cbr 600rr que custa a vista 46000,00 seria sua concorrente!

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 23:00 #21 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
eu nao entendo por que nos testes o Tite fala que a velocidade dela é um tanto,sendo que os donos falam uma velocidade bem superior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 23:48 #22 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Kasinski Comet e Mirage 650

Constantino escreveu: eu nao entendo por que nos testes o Tite fala que a velocidade dela é um tanto,sendo que os donos falam uma velocidade bem superior


Pelo mesmo motivo que donos de Twister falam que colocam 160 enquanto os testes comprovam que não passa de 135...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 06:17 #23 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 07:18 #24 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
não entendi,gostaria de uma resposta mais tecnica...vc esta querendo dizer que o tite esta dizendo a velocidade real da motoca.O Tite disse que a velocidade foi de 206 kmh e velocidade real de 190,ja li relatos de donos que dao pau em hornet correndo a mais 240 kmh,na minha opiniao é porque a moto que o tite estava era zerada e nao estava laciada...e eu nao estava falando de velocidade real,e sim do velocimetro da moto,Tite disse 206 kmh,ja os donos falam 246 kmh,isso no velocimetro...entendeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 18:24 #25 por SAM
Respondido por SAM no tópico Kasinski Comet e Mirage 650

renato mtt escreveu: em curitiba a comet 650 está por 29900, zero, acho que vai cair mais... e, ao contrário do que alguns falaram anos atras, eu acho que vale a pena comprar essa moto, haja vista que os modelos que foram comparados na mesma faixa de preço nao são da mesma categoria... ou seja, a cbr 600rr que custa a vista 46000,00 seria sua concorrente!


Cara, opinião minha junte um pouco mais de grana e pegue uma Hornet, Bandit ou Fazer que você estará investindo melhor sua grana, em relação da aceitação das motos pós venda.

Um abraço e fique com Deus.



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 08:58 #26 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Kasinski Comet e Mirage 650

SAM escreveu:

renato mtt escreveu: em curitiba a comet 650 está por 29900, zero, acho que vai cair mais... e, ao contrário do que alguns falaram anos atras, eu acho que vale a pena comprar essa moto, haja vista que os modelos que foram comparados na mesma faixa de preço nao são da mesma categoria... ou seja, a cbr 600rr que custa a vista 46000,00 seria sua concorrente!




Cara, opinião minha junte um pouco mais de grana e pegue uma Hornet, Bandit ou Fazer que você estará investindo melhor sua grana, em relação da aceitação das motos pós venda.



Um abraço e fique com Deus.


Concordo com o Sam, porém sse vc gosta mais do visual da 650 manda ver, como já disse o Bitenca "A melhopr moto é aquela que vc tem na garagem."

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2009 01:51 #27 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
a galera que gosta de esportiva e nao quer hornet que nao é carenada,e uma boa pegar a comet sim,é a esportiva mais barata que tem no mercado...moto bem cuidada nao quebra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2009 07:58 #28 por SAM
Respondido por SAM no tópico Kasinski Comet e Mirage 650

Constantino escreveu: a galera que gosta de esportiva e nao quer hornet que nao é carenada,e uma boa pegar a comet sim,é a esportiva mais barata que tem no mercado...moto bem cuidada nao quebra.


Não quebra, mas um dia vai haver desgaste e sim quebrar, e quando quebrar, tomara que você esteje próxino de uma concessionária, pois na região onde moro a mais próxima fica em torno de +/- 230 km. O problema não é a moto (linda e creio eu que seje uma excelente moto), e sim após a compra, poucas concessionárias distribuídas pelo Brasil que faz com que o pós venda torna-se difícil.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2009 08:43 #29 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
Sam aqui tem concessionaria pra todo lado,a kasinski faz muito sucesso na minha regiao,vc conhece barretos(capital do rodeio)pois é,nessa regiao tem muitas concessionarias... .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 14:00 #30 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Kasinski Comet e Mirage 650
ja ta na hora do montonline faze um teste com a comet e a mirage 650 efi,,,ha nao ta nao?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos