Novas opiniões sobre motos - Escreva você também sobre sua moto!

CBR 250 R
 
9.0
XL 700V TRANSALP
 
10.0
BURGMAN 400
 
10.0
ZX-14 1352cc
 
0.0
PCX
PCX
 
10.0
CBX 250 TWISTER
 
10.0
XTZ 250 TENERE
 
10.0
R 1200 RT
 
9.0
T Max 530
 
10.0
XT 660 Z TENERE
 
0.0
XT 660 Z TENERE
 
N/A
XT 660 Z TENERE
 
7.0
Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Teste Kasinski Prima 150

Teste Kasinski Prima 150 18 Dez 2011 13:54 #1

  • motonline
  • motonline's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 1230
  • Thank you received: 11
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Teste Kasinski Prima 150 18 Dez 2011 18:03 #2

  • Poeta
  • Poeta's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 7050
  • Thank you received: 7
Muito divertido este scooter!
Foi um passeio inesquecível!Obrigado pela oportunidade de participar deste teste!
Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 19 Dez 2011 10:46 #3

  • piccoli
  • piccoli's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1117
  • Thank you received: 20
O scooter pode ser divertido. Mas a Kasinski não é nada divertida.

Anunciam o Prima 150 por R$ 5.390 com bônus de até 500 reais para emplacamento.
Ao fazer contato com a única loja de POA-RS, fico sabendo que o valor é de R$ 7.100.
Publicar R$ 5.390 no site e na loja o valor pular para R$ 7.100? É muita diferença, mesmo com frete e emplacamento. A propósito, o tal bônus de até R$ 500, cadê ele?

Eu não sei por que perdi meu tempo entrando em uma loja Kasinski. Essa gente ainda tem muito que aprender até se tornar uma empresa séria.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 19 Dez 2011 12:06 #4

  • Soueu
  • Soueu's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 12610
  • Thank you received: 312
Como gosto de scooter com piso plano ( extremamente útil) gostei do vídeo e o relato do Bitenca ( agora é que vou ler o teste).Mas também o parecer do Piccoli é preocupante, pois é duro já ser enganado de cara.Scooter desvaloriza muito, as fábricas tem de rever essa desagradável abordagem a seus possíveis consumidores.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 19 Dez 2011 12:09 #5

  • Soueu
  • Soueu's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 12610
  • Thank you received: 312
O CVT é uma verdadeira " Mão na roda "
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 19 Dez 2011 23:50 #6

  • winter
  • winter's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Junior
  • Postagens: 849
  • Thank you received: 3
esse scooter é muito atraente pela beleza e porte, rodas largas. Porém uma olhada no tópico dele aqui no Motonline irá desanimar o interessado. Muitos probleminhas aparecem, e estes são de difícil solução porque na maioria dos casos o pós venda Kasinski deixa muito a desejar.
"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Teste Kasinski Prima 150 20 Dez 2011 14:10 #7

Na verdade nenhum problema é de dificil solução, é so levar em um mecanico que tenha esperiencia e nao tenha preguica de pensar.

Falow
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 20 Dez 2011 15:43 #8

  • Eduardo Toda
  • Eduardo Toda's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 208
  • Thank you received: 8
A média de consumo dela ficou em 27 km/l, com um pico de 38, eu estou quase arrancando o cabelo quando a minha Titan, faz 30 km/l imagina 27.....sei que o consumo é pelo CVT mas, tá meio brabo o consumo....
From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 20 Dez 2011 16:26 #9

  • Soueu
  • Soueu's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 12610
  • Thank you received: 312
Scooter gasta mais mesmo, pois o sistema de transmissão "rouba" potência, o que é menos no caso de transmissão poe corrente metálica.
Quanto a manutenção, é complicado mesmo, pois eles são mais trabalhosos, por exigirem desmonte das carenagens para efetuar determinados serviços. Os mecânicos preferem trabalhar com coisas mais simples, pois tem mais retorno em menos tempo de serviço. Fica difícil cobrar mais caro de um veículo popular como um pequeno scooter.Borracheiros não gostam de mexer, pois é muito mais trabalhoso um reparo em um pneu traseiro. Muitos borracheiros nem sabe como proceder.O ideal é contar com uma eficiente assistência técnica da oficina autorizada. Isso é o desejável.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 22 Dez 2011 21:55 #10

o nível de detalhamento técnico da reportagem foi muito bom. sou novo no mundo das motos e aprendo cada vez mais com esse tipo de matéria. acho que faltou um teste de aceleração com medição de tempo.
não sei se viram direito o carburador, mas não é um PD27 como consta na ficha técnica da kasinski. poderiam dar uma olhada melhor e indagar a empresa à respeito.
quanto ao consumo, minha média é sempre por volta dos 28km/l mesmo. pra um scooter carburado, com cvt e rodas menores que numa moto convencional acho que é bem aceitável. é óbvio que qualquer moto vai ter consumo melhor que um scooter, pois nas motos se tem um controle melhor das rotações (troca manual de marcha), rodas maiores fazem-nas percorrer mais metros num mesmo giro. a perda de potência para as rodas no sistema CVT acho que não é o grande vilão.... aaaaacho, né! não sou especialista. rsrs!
essa moto com IE seria bem melhor mesmo. acho que só faltou isso para ela deslanchar com força..... ah! e faltou o pós-venda prestar.
no geral é um ótimo scooter. no dia a dia chego várias vezes aos 120km/h no painel, nas leves descidas, e na reta chego aos 110km/h. pego em torno de 10 km de BR para chegar ao trabalho. a margem de erro do velocímetro, medida pelo MarcoSP, é de +- 11%.
uma coisa que gosto muito nela é o fato de o assoalho ter aquela inclinação no escudo frontal, permitindo que as pernas fiquem um pouco mais pra frente, lembrando um estilo custom. os retrovisores tem posição e visibilidade muito boa. o freio dianteiro realmente é fraco, mas o do Marco melhorou muito após a troca de óleo e "sangramento" correto. gosto muito do fato de poder passar dos 80km/h. não me daria bem com esse tipo de limitação, como ocorre com a Lead, assim como não gosto da falta de espaço em baixo do banco, como ocorre com a Burgman e outras (-Lead).
se sair uma versão com IE talvez eu arrisque o upgrade. rsrs! no geral estou muito satisfeito com a minha.
Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 22 Dez 2011 21:57 #11

ah! e tem o Epaniago, que passou a dele pra 210cc e tá andando pacas! tem até vídeo no youtube. :) confiram no tópico "Diário da Prima 150", na seção da Kasinski, lá pela página 90....
Omega CD 4.1 1996 Cinza Monet+TS+PD 193cv@4600RPM 34kgfm@3000RPM
Kasinski Prima 150 2011 Bordô/Caramelo 12,2cv@8000RPM 1,1kgfm@7000RPM
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 27 Dez 2011 21:35 #12

  • Atlan
  • Atlan's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 381
  • Thank you received: 1
concordo que assim como o Piccoli disse esses preços da kasinski as vezes quebram as penas dos compradores.
Aqui em fortaleza a prima 150 emplacada também sai uns 7mil reais. É mais caro que Lead ou Burgman i. É mais que o dafra smart ou o iros Matrix. A prima tem suas qualidades... mas Custar o mesmo que o yamaha Neo é duro.
Suzuki YES Vermelha 2011!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 31 Dez 2011 10:14 #13

  • tiagote
  • tiagote's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 111
  • Thank you received: 1
Uma dica de testes para o motonline é a respeito do pós-vendas.
No tópico deste fórum "diário da prima 150" dá pra ver vários proprietários que estão insatisfeitos com a moto devido aos problemas que o pós-vendas não está conseguindo resolver.
Sugiro procurar um desses proprietários, andar com a moto para avaliar os problemas, levar (de forma anônima) a uma autorizada Kasinski e acompanhar os resultados. Isso sim seria uma reportagem e não uma avaliação com cara de propaganda.
Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 16 Jan 2012 22:30 #14

  • Navi2006
  • Navi2006's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 2
Meu nome é Ivan L. Lira, sou um FELIZ proprietário de uma
Mirage 250 ano 2007/2008 comprada a 12 meses de um amigo que a tinha parada na
garagem com apenas 500KM rodados, e não foi por problemas ou insatisfação que
ele tinha essa moto parada, foi apenas pela falta de oportunidade de andar com
ela. Hoje eu posso dizer em alto e bom som que sou o feliz proprietário dessa
moto que nunca me deixou na mão e já rodei nesses 12 meses mais 12mil KM com
ela sem problemas. A poucos dias eu resolvi que eu queria uma segunda opção de
locomoção, mais leve e rápida e pesquisei as opções do mercado, me inclinei a
comprar seu modelo Prima 150, tanto pelo bonito conjunto estético quanto pela
sua cilindrada. Porém ao pesquisar na Internet notei um grande numero de
pessoas infelizes pela compra de seu modelo, seja pela quantidade de problemas que
seu produto esta apresentando, seja pelo descaso que suas credenciadas lidam com estes
problemas e ainda como os Senhores e Senhoras do chamado departamento Pós-venda
deixam as pessoas que confiaram no produto de sua empresa com a sensação que
foram enganados, pois vocês assumem o problema e não resolvem nada. Assim
sendo, deixo a quem possa interessar dentro de sua Empresa, estou deixando de
comprar seu produto Prima 150 por tudo que eu li nesta noite chuvosa de dia 16 Janeiro
2012. Gostaria que os senhores representantes da Kasinski entrassem no site do(por
exemplo) www.reclameaqui.com.br e resolvessem os anseios das pessoas que
confiaram em sua marca e estão a ver seu dinheiro aplicado em uma marca que
ganha a fama de “empresinha” que deixa seus clientes a ver navios. Estarei
amanhã, 16-01-2012 visitando minha nova escolhida para um test-drive.



Desculpem os erros, o texto acima é de minha total autoria e
estou aberto para qualquer contato com os Senhores.

MANDEI ESSE PROTESTO PARA O SAC DA KASINSKI EM SOLIDARIEDADE COM OS CONSUMIDORES

INFELIZES QUE ADQUIRIRAM ESTA MOTOKINHA, QUE ALIÁS ERA A QUE EU IA VER AMANHA.

VOU ATRÁZ DA BURGMAN i.
navinformatica
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Teste Kasinski Prima 150 11 Mar 2012 06:41 #15

  • tiagote
  • tiagote's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 111
  • Thank you received: 1
A minha Prima 150 está há 16 dias na concessionária Amaro Motos aguardando a troca do escapamento.
Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.227 seconds