Teste Kasinski Prima Electro 2000

17 Jun 2011 19:01 #16 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Kasinski Prima Electro 2000
CONTRAN publicou no dia 20/05/2009 a Resolução nº315, dando a seguinte
definição às scooters elétricas: Os veículos de duas ou três rodas,
providos de motor de propulsão elétrica com potência máxima de 4 kW,
cuja velocidade máxima declarada pelo fabricante não ultrapasse a 50km/h
foram equiparados a ciclomotores com a denominação de Cicloelétrico. Em alguns estados a redução no pagaemento do IPVA chega a 25%, a necessidade de habilitação depende do município...
O fato é que o desempenho e autonomia desse cicloelétrico é impráticável em via pública, se a kasinski desse ao menos a opção de baterias de lítio a coisa melhoraria bastante... e continuaria ruim.
Pra saber se vc suportaria uma dessa, tente andar de moto sem passar dos 50 km/h no plano ou somente na 1 marcha e isso com no máximo 2 litros de gasolina no tanque pra simular a baixa autonomia.... Desempenho e autonomia impraticáveis para via pública... Só pode ser piada da Zongshen/Kasinski... E esqueça a carga das baterias no serviço, vc pode ser demitido por justa causa além de ser preso em flagrante (qualquer pessoa pode prendê-lo em flagrante) por furto de energia elétrica e a economia do combustível é gasta com advogado....rs
Vide art. 155 parágrafo 3º do código penal qualificado pelo parágrafo 4º inciso II. A pena é de reclusão de 2 (dois) a 8 (oito) anos, e multa com atenuante do baixo valor da eletricidade furtada. Será que vale a pena correr o risco?

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

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