Lançamento: Kasinski Prima 150 atrasado,

27 Abr 2011 12:27 #16 por Sidney Levy
Acabamos de publicar um esclarecimento sobre o pedal de partida da Kasinski Prima 150. Acompanhem .

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

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27 Abr 2011 17:54 #17 por marcosp1974
opa Slevy, acho q a Kasinski não esclareceu muita coisa né? rsrsrs

que ela não tem pedal eu já sabia :-P

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28 Abr 2011 06:55 #18 por Sidney Levy
O que é esclarecedor é que não foi dada a devida atenção a este detalhe na hora da divulgação oficial. Quer outro exemplo: as unidades que aparecem nas fotos do site não possuem o cavalete central, mas estão com pedal de partida.

Sidney Levy
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28 Abr 2011 06:56 #19 por renato_furnas
Pelo que vejo, a maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.

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28 Abr 2011 07:02 #20 por Sidney Levy
A ficha técnica do site foi corrigida, mas permanece um pequeno equívoco. Antes estava assim:
Partida/Tipo de ignição - Elétrica e pedal/CDI
Ou seja, na correção, deveria ter ficado assim:
Partida/Tipo de ignição - Elétrica/CDI
Ah...e as fotos com pedal de partida ainda estão por lá.

Sidney Levy
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28 Abr 2011 07:58 #21 por luidhi

renato_furnas escreveu: Pelo que vejo, a maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.

Pedal de partida é moto feita para muquirana, que acaba a bateria não troca e só sobra o pedal para pegar.


MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

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29 Abr 2011 11:27 #22 por Soueu
O executivo que comanda o grupo que gerencia a Kasinski, parece cartucho
disparado; é chumbo pra tudo quanto é lado.

www.Motonline.com.br/surge-nova-marca-de-motocicletas -no-brasil-flash/

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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29 Abr 2011 11:55 #23 por marcosp1974

“Onde houver uma loja do grupo Máquina de Vendas comercializando
motocicletas Flash, haverá uma assistência técnica exclusiva Flash”,
informa Rosa Jr., e enfatiza: “As lojas Kasinski não farão serviço ou
venda das motocicletas Flash”.


os caras vão vender moto como se fosse geladeira... e na loja de geladeira vão dar manutenção nas motos.... HUAHUAHUAHUAHUA

Não que as CCs sejam melhores que as lojas de departamento no pós venda :-P

(antes q alguém proteste, dá pra contar nos dedos de uma mão as boas CCs da Kasinski)

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29 Abr 2011 12:01 #24 por marcosp1974
artigo no Motonline - nova "marca" de motos: Flash

Uma nova marca de motocicletas – Flash – surge no Brasil e começará a
ser vendida a partir do segundo semestre deste ano nas lojas do grupo
Máquina de Vendas, composto pela redes de magazines City Lar, Insinuante
e Ricardo Eletro. As motocicletas serão fabricadas pela CR Zongshen em
Manaus (AM), na mesma fábrica das motocicletas Kasinski.

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02 Maio 2011 06:09 #25 por Led Zeppelin

luidhi escreveu:

renato_furnas escreveu: Pelo que vejo, a
maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.

Pedal de partida é moto feita para muquirana, que acaba a
bateria não troca e só sobra o pedal para pegar.


Vc ta zuando né...
Cambio CVT nao tem como dar tranco...
A Bateria e o dinamo da burgman nao sao suficientes para
uso em pequenos percursos...
Dei muita partida em minha burgman no pedal... e nunca
economizei em manutencao..
Ou alguem acha que a vida util de uma bateria de moto é 3
meses ??

Se o sistema eletrico da Prima for suficiente para
recuperar a energia usada na partida em 3,5 km, tudo
bem... mas ja estou para desmontar a prima para saber
onde é a bateria e espetar o carregar caso seja
necessario..

Falow

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02 Maio 2011 07:34 #26 por marcosp1974
Pode crê Led, pedal de partida é útil sim, pode te livrar da roubada de ter que ser guinchado. Mas realmente tem muitas scooters que não trazem esse componente, me espantou ver que as Piaggio Fly 150 e as Vespa LX 150 tb não tem (pelo menos as comercializadas nos EUA).

Meu depoimento até aqui é que o sistema elétrico da Prima dá conta de recarregar a bateria tranquilamente. Uso a moto todo dia, inclusive com os faróis ligados, e nunca tive problema.

Mas bateria é bateria né... uma hora dá pau... inclusive eu tb já quis dar uma olhada (acesso dentro do compartimento sob o assento, a tampa fica junto à lanterna traseira, tá escrito em alto-relevo), mas ela não saiu fácil do compartimento depois de sacar os parafusos... não quis forçar e só coloquei os parafusos de volta.

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02 Maio 2011 07:36 #27 por luidhi

Led Zeppelin escreveu:

luidhi escreveu:

renato_furnas escreveu: Pelo que vejo, a
maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.

Pedal de partida é moto feita para muquirana, que acaba a
bateria não troca e só sobra o pedal para pegar.


Vc ta zuando né...
Cambio CVT nao tem como dar tranco...
A Bateria e o dinamo da burgman nao sao suficientes para
uso em pequenos percursos...
Dei muita partida em minha burgman no pedal... e nunca
economizei em manutencao..
Ou alguem acha que a vida util de uma bateria de moto é 3
meses ??

Se o sistema eletrico da Prima for suficiente para
recuperar a energia usada na partida em 3,5 km, tudo
bem... mas ja estou para desmontar a prima para saber
onde é a bateria e espetar o carregar caso seja
necessario..

Falow

Não to brincando não. Tive uma burgman e o pedal se perdeu. Em 3 anos que fiquei com ela nunca precisei fazer pegar pelo pedal.
Hoje tenho uma citycom que não tem pedal. Bateria avisa quando vai acabar. O aviso vem mais de 1 mês antes dela morrer de vez.

Por iso acho pedal desnecessário.

Quando o carro automático fica sem bateria você vai fazer pegar o motor no pedal?luidhi40665.444375

MCCR
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02 Maio 2011 09:57 #28 por Led Zeppelin
Eu nunca tive problema com o pedal de partida de minha
burgman...

Carros (todos) e motos (de motor medio e grande) nao usa
Dinamo, dinamo pesa muito menos para o motor, mas tem
eficiencia muito inferior a um alternador... Dinamo so
fornece potencia maxima com um Minimo de RPM, e esse esta
bem proximo dos 70% do regime maximo do motor....
Quantas 125 vc ve por ae com o farol amarelinho parado no
semafaro ??

Para ligar o motor de um carro com pedal, no minimo iria
precisar de um pedal de 700mm de comprimento e o cara
teria que ter uns 300kg para movimentar esse pedal...

Falow

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03 Maio 2011 09:49 #29 por Diego.Cezar
Pra uso muito severo na cidade acredito que tirar o pedal pode ser um tiro que sai pela culatra. Por duas vezes a minha burgman ficou sem bateria por excesso de liga/desliga em curtos trajetos.

Na verdade ainda tinha um restinho, mas não o suficiente para ligar a moto.

Duas rodas...

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03 Maio 2011 10:40 #30 por luidhi

Led Zeppelin escreveu: Eu nunca tive problema com o pedal de partida de minha
burgman...

Carros (todos) e motos (de motor medio e grande) nao usa
Dinamo, dinamo pesa muito menos para o motor, mas tem
eficiencia muito inferior a um alternador... Dinamo so
fornece potencia maxima com um Minimo de RPM, e esse esta
bem proximo dos 70% do regime maximo do motor....
Quantas 125 vc ve por ae com o farol amarelinho parado no
semafaro ??

Para ligar o motor de um carro com pedal, no minimo iria
precisar de um pedal de 700mm de comprimento e o cara
teria que ter uns 300kg para movimentar esse pedal...

Falow

Desde 1980 quando a CG passou de 6v para 12v que não lembre de algum veículo que usasse dínamo.

O último que vi foi o fusca 1982.

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