O que é esclarecedor é que não foi dada a devida atenção a este detalhe na hora da divulgação oficial. Quer outro exemplo: as unidades que aparecem nas fotos do site não possuem o cavalete central, mas estão com pedal de partida.
Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque
A ficha técnica do site foi corrigida, mas permanece um pequeno equívoco. Antes estava assim:
Partida/Tipo de ignição - Elétrica e pedal/CDI
Ou seja, na correção, deveria ter ficado assim:
Partida/Tipo de ignição - Elétrica/CDI
Ah...e as fotos com pedal de partida ainda estão por lá.
Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque
renato_furnas escreveu: Pelo que vejo, a maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.
Pedal de partida é moto feita para muquirana, que acaba a bateria não troca e só sobra o pedal para pegar.
MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)
“Onde houver uma loja do grupo Máquina de Vendas comercializando
motocicletas Flash, haverá uma assistência técnica exclusiva Flash”,
informa Rosa Jr., e enfatiza: “As lojas Kasinski não farão serviço ou
venda das motocicletas Flash”.
os caras vão vender moto como se fosse geladeira... e na loja de geladeira vão dar manutenção nas motos.... HUAHUAHUAHUAHUA
Não que as CCs sejam melhores que as lojas de departamento no pós venda
(antes q alguém proteste, dá pra contar nos dedos de uma mão as boas CCs da Kasinski)
Uma nova marca de motocicletas – Flash – surge no Brasil e começará a
ser vendida a partir do segundo semestre deste ano nas lojas do grupo
Máquina de Vendas, composto pela redes de magazines City Lar, Insinuante
e Ricardo Eletro. As motocicletas serão fabricadas pela CR Zongshen em
Manaus (AM), na mesma fábrica das motocicletas Kasinski.
renato_furnas escreveu: Pelo que vejo, a
maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.
Pedal de partida é moto feita para muquirana, que acaba a
bateria não troca e só sobra o pedal para pegar.
Vc ta zuando né...
Cambio CVT nao tem como dar tranco...
A Bateria e o dinamo da burgman nao sao suficientes para
uso em pequenos percursos...
Dei muita partida em minha burgman no pedal... e nunca
economizei em manutencao..
Ou alguem acha que a vida util de uma bateria de moto é 3
meses ??
Se o sistema eletrico da Prima for suficiente para
recuperar a energia usada na partida em 3,5 km, tudo
bem... mas ja estou para desmontar a prima para saber
onde é a bateria e espetar o carregar caso seja
necessario..
Pode crê Led, pedal de partida é útil sim, pode te livrar da roubada de ter que ser guinchado. Mas realmente tem muitas scooters que não trazem esse componente, me espantou ver que as Piaggio Fly 150 e as Vespa LX 150 tb não tem (pelo menos as comercializadas nos EUA).
Meu depoimento até aqui é que o sistema elétrico da Prima dá conta de recarregar a bateria tranquilamente. Uso a moto todo dia, inclusive com os faróis ligados, e nunca tive problema.
Mas bateria é bateria né... uma hora dá pau... inclusive eu tb já quis dar uma olhada (acesso dentro do compartimento sob o assento, a tampa fica junto à lanterna traseira, tá escrito em alto-relevo), mas ela não saiu fácil do compartimento depois de sacar os parafusos... não quis forçar e só coloquei os parafusos de volta.
renato_furnas escreveu: Pelo que vejo, a
maioria dos scooters hoje em dia nao tem
mais pedal de partida, scooters de cilindrada maior, nao
vem com pedal de partida.
Pedal de partida é moto feita para muquirana, que acaba a
bateria não troca e só sobra o pedal para pegar.
Vc ta zuando né...
Cambio CVT nao tem como dar tranco...
A Bateria e o dinamo da burgman nao sao suficientes para
uso em pequenos percursos...
Dei muita partida em minha burgman no pedal... e nunca
economizei em manutencao..
Ou alguem acha que a vida util de uma bateria de moto é 3
meses ??
Se o sistema eletrico da Prima for suficiente para
recuperar a energia usada na partida em 3,5 km, tudo
bem... mas ja estou para desmontar a prima para saber
onde é a bateria e espetar o carregar caso seja
necessario..
Falow
Não to brincando não. Tive uma burgman e o pedal se perdeu. Em 3 anos que fiquei com ela nunca precisei fazer pegar pelo pedal.
Hoje tenho uma citycom que não tem pedal. Bateria avisa quando vai acabar. O aviso vem mais de 1 mês antes dela morrer de vez.
Por iso acho pedal desnecessário.
Quando o carro automático fica sem bateria você vai fazer pegar o motor no pedal?luidhi40665.444375
MCCR
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Fazer 250
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Suzuki Burgman 125
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Honda CB 400 Custom(izada)
Eu nunca tive problema com o pedal de partida de minha
burgman...
Carros (todos) e motos (de motor medio e grande) nao usa
Dinamo, dinamo pesa muito menos para o motor, mas tem
eficiencia muito inferior a um alternador... Dinamo so
fornece potencia maxima com um Minimo de RPM, e esse esta
bem proximo dos 70% do regime maximo do motor....
Quantas 125 vc ve por ae com o farol amarelinho parado no
semafaro ??
Para ligar o motor de um carro com pedal, no minimo iria
precisar de um pedal de 700mm de comprimento e o cara
teria que ter uns 300kg para movimentar esse pedal...
Pra uso muito severo na cidade acredito que tirar o pedal pode ser um tiro que sai pela culatra. Por duas vezes a minha burgman ficou sem bateria por excesso de liga/desliga em curtos trajetos.
Na verdade ainda tinha um restinho, mas não o suficiente para ligar a moto.
Led Zeppelin escreveu: Eu nunca tive problema com o pedal de partida de minha
burgman...
Carros (todos) e motos (de motor medio e grande) nao usa
Dinamo, dinamo pesa muito menos para o motor, mas tem
eficiencia muito inferior a um alternador... Dinamo so
fornece potencia maxima com um Minimo de RPM, e esse esta
bem proximo dos 70% do regime maximo do motor....
Quantas 125 vc ve por ae com o farol amarelinho parado no
semafaro ??
Para ligar o motor de um carro com pedal, no minimo iria
precisar de um pedal de 700mm de comprimento e o cara
teria que ter uns 300kg para movimentar esse pedal...
Falow
Desde 1980 quando a CG passou de 6v para 12v que não lembre de algum veículo que usasse dínamo.
O último que vi foi o fusca 1982.
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