A Kasinski diz que demorou tanto para lançar a Prima pois estava observando as críticas dos consumidores de scooters. Nunca vi ninguém reclamar de uma scooter ter o pedal para partida, além da partida elétrica. Fiquei sabendo que eles deixaram só a partida elétrica, sem o pedal. Estava prestes a comprar uma Prima, mas isso me fez desistir... Caso a bateria descarregue ou dê algum problema no motor de arranque, como faço para dar a ligar a scooter, já que não dá para dar um "tranco"?
Estava bem empolgado, mas esperarei a correção deste erro, e quem sabe, de quebra, venha uma injeção eletrônica.
A Scooter é bem bonita, mas Sr. Cláudio Rosa Jr., essa bateu na trave...
Eu realmente gostaria de ver a Zongshen entrando com tudo no mercado
brasileiro como diz o Claudio Rosa no video, principalmente abastecendo o
mercado de peças de reposição.
Também gostaria de acreditar que "o projeto foi aprimorado", mas não dá
pra engolir essa conversa tomando por base a remoção do pedal de
partida. Neste ítem, ainda não ouví um argumento convincente (se é que
isso existe), e fica claro portanto que "o projeto foi barateado".
Sobre o novo preço sugerido de R$5.990 + frete, penso que estão testando
o mercado para ver se "cola". Continuo acreditando que o preço "justo"
seria ao redor de R$5.500 com frete incluso, ainda mais depois da
remoção do pedal de partida.
O aumento da garantia para 3 anos não me impressiona. Penso que tem um
bom efeito de marketing, e só. Todo mundo sabe dos "ítens não cobertos
pela garantia" - praticamente tudo. Se a garantia fosse de 6 meses e a
rede autorizada tivesse um bom nível técnico (muito poucos se salvam), o resultado prático seria muito melhor para o consumidor.
E por último, que fique claro que por hora estou gostando bastante da
moto. Mas ainda estou na casa dos 300km rodados. Precisamos aprender à
usar a internet e as redes sociais à nosso favor, de modo à pressionar
os fabricantes e distribuidores à de fato
atender as demandas do mercado. Precisamos testar os produtos, apontar
seus problemas e seus pontos favoráveis, e DIVULGAR isso aos 4 ventos.
Se o fabricante/distribuidor for sério, tem tudo à ganhar com esse
feedback da comunidade.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
a alavanca não existe, e nem no vídeo, as primeiras fotos que postei estão no site da K, seria propaganda enganosa?
Nas especificações técnicas não citam nada.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Pois é... descobrimos que eles mudaram o projeto apresentado no salão 2 rodas 2009. Devem ter esquecido de avisar a galera q mantém o site para atualizar as fotos.
Mas pelo menos uma boa notícia:
O motor da Kasinski Prima 150 parece idêntico ao da Piaggio Fly 150 - no caso da Fly encontra-se fotos com ou sem o pedal de partida.
Carlos HP Mello escreveu:
A Kasinski diz que demorou tanto para lançar a Prima pois estava observando as críticas dos consumidores de scooters. Nunca vi ninguém reclamar de uma scooter ter o pedal para partida, além da partida elétrica. Fiquei sabendo que eles deixaram só a partida elétrica, sem o pedal. Estava prestes a comprar uma Prima, mas isso me fez desistir... Caso a bateria descarregue ou dê algum problema no motor de arranque, como faço para dar a ligar a scooter, já que não dá para dar um "tranco"?
Estava bem empolgado, mas esperarei a correção deste erro, e quem sabe, de quebra, venha uma injeção eletrônica.
A Scooter é bem bonita, mas Sr. Cláudio Rosa Jr., essa bateu na trave...
veja o caso da burgman 125, todos retiram o pedal de partida porque quando pega um buraco grande ele desce e pode travar/quebrar o motor.. eh terrivel
jah tive burgman 125 e sei que esse problema realmente acontece..
O negócio é levar o pedal de partida pra encaixar só se der pau na partida elétrica...(se é que existe)
Eu não gosto da marca kasinski e nem de qualquer coisa chinesa que são feitas visando somente redução de custos e não a qualidade...
Se a Kasinski não sabe nem fazer um site explicando sobre o seu produto como poderemos confiar o nosso suado dinheiro nessa marca sino-brasileira...
O presidente acumula a função de um garoto propaganda...(deve ser pra reduzir custos tb....rs)
A Jac Motors tb está com essa estratégia de "desing italiano" que virou moda entre produtos chineses...
Pra vender produto chinês ou sino-brasileiro o melhor argumento é desviar o foco da China, diz-se: Design Italiano, tecnologia Suzuki, injeção Delphi e manutenção brasileira...
No site diz que ela tem 1,2 kgf.m a 7000 de torque e depois na ficha técnica diz 1,1 kgf.m a 7000... ridiculo esse erro.
Gostei do bocal do tanque, capacidade do tanque, espaço sob o banco, potência/torque do motor, peso e cores.
Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha
Bonzinho escreveu: O negócio é levar o pedal de partida pra encaixar só se der pau na partida elétrica...(se é que existe)
Eu não gosto da marca kasinski e nem de qualquer coisa chinesa que são feitas visando somente redução de custos e não a qualidade...
Se a Kasinski não sabe nem fazer um site explicando sobre o seu produto como poderemos confiar o nosso suado dinheiro nessa marca sino-brasileira...
O presidente acumula a função de um garoto propaganda...(deve ser pra reduzir custos tb....rs)
A Jac Motors tb está com essa estratégia de "desing italiano" que virou moda entre produtos chineses...
Pra vender produto chinês ou sino-brasileiro o melhor argumento é desviar o foco da China, diz-se: Design Italiano, tecnologia Suzuki, injeção Delphi e manutenção brasileira...
No site diz que ela tem 1,2 kgf.m a 7000 de torque e depois na ficha técnica diz 1,1 kgf.m a 7000... ridiculo esse erro.
Gostei do bocal do tanque, capacidade do tanque, espaço sob o banco, potência/torque do motor, peso e cores.
Concordo em tudo o que vc disse.
Como amante das scooters de baixa cilindradas, a Prima-150 é linda mas peca por ser carburada e chinesa.
É difícil confiar meu dinheiro a uma montadora com erros primários de informação.
Se ela fosse Honda/Yamaha e injetada, compraria uma pra ficar eternamente com ela, mas...
Kasinski,Suzuki e Dafra(tirando a Citycom), pecam em não trazer modelos europeus para o Brasil. A yamaha então nem se fala. Temos que tolerar uma Neo carburada com cara de moto. E na europa, belas scooters.
Enquanto isso tenho que ir de Biz, fazer o que ???
Honda Lead 12/12. Uma delícia de Scooter. Ótimo quebra galho.
"Nascer,viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter."