Lançamento: Kasinski Prima 150 atrasado,

20 Abr 2011 06:45 #2 por Douglas 00
Gostei em geral do modelo. minh única ressalva vai para o
painel, que apesar de belo e super completo, ficou devendo
o odômetro parcial.

De resto parece ser bem bacana. Agora é ver como o bixo se
comporta.

Se eu tivesse uma moto maior em casa, estudaria om carinho
a aquisição de um desses para o uso no dia a dia.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

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20 Abr 2011 06:46 #3 por Carlos HP Mello
A Kasinski diz que demorou tanto para lançar a Prima pois estava observando as críticas dos consumidores de scooters. Nunca vi ninguém reclamar de uma scooter ter o pedal para partida, além da partida elétrica. Fiquei sabendo que eles deixaram só a partida elétrica, sem o pedal. Estava prestes a comprar uma Prima, mas isso me fez desistir... Caso a bateria descarregue ou dê algum problema no motor de arranque, como faço para dar a ligar a scooter, já que não dá para dar um "tranco"?


Estava bem empolgado, mas esperarei a correção deste erro, e quem sabe, de quebra, venha uma injeção eletrônica.


A Scooter é bem bonita, mas Sr. Cláudio Rosa Jr., essa bateu na trave...

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20 Abr 2011 07:19 #4 por marcosp1974
Eu realmente gostaria de ver a Zongshen entrando com tudo no mercado
brasileiro como diz o Claudio Rosa no video, principalmente abastecendo o
mercado de peças de reposição.



Também gostaria de acreditar que "o projeto foi aprimorado", mas não dá
pra engolir essa conversa tomando por base a remoção do pedal de
partida. Neste ítem, ainda não ouví um argumento convincente (se é que
isso existe), e fica claro portanto que "o projeto foi barateado".



Sobre o novo preço sugerido de R$5.990 + frete, penso que estão testando
o mercado para ver se "cola". Continuo acreditando que o preço "justo"
seria ao redor de R$5.500 com frete incluso, ainda mais depois da
remoção do pedal de partida.



O aumento da garantia para 3 anos não me impressiona. Penso que tem um
bom efeito de marketing, e só. Todo mundo sabe dos "ítens não cobertos
pela garantia" - praticamente tudo. Se a garantia fosse de 6 meses e a
rede autorizada tivesse um bom nível técnico (muito poucos se salvam), o resultado prático seria muito melhor para o consumidor.



E por último, que fique claro que por hora estou gostando bastante da
moto. Mas ainda estou na casa dos 300km rodados. Precisamos aprender à
usar a internet e as redes sociais à nosso favor, de modo à pressionar
os fabricantes e distribuidores à de fato
atender as demandas do mercado. Precisamos testar os produtos, apontar
seus problemas e seus pontos favoráveis, e DIVULGAR isso aos 4 ventos.
Se o fabricante/distribuidor for sério, tem tudo à ganhar com esse
feedback da comunidade.

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20 Abr 2011 10:41 #5 por luidhi
Carburada? No gracias...

(quem tem moto com injeção não quer nem ouvir falar mais em carburador).

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

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20 Abr 2011 13:06 #6 por Sidney Levy
Apenas uma correção: a partida do Prima 150 é elétrica e pedal.
Desculpem a falha.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

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20 Abr 2011 13:08 #7 por marcosp1974

Slevy escreveu: Apenas uma correção: a partida do Prima 150 é elétrica e pedal.
Desculpem a falha.


Errado Slevy. Eu tenho uma e a partida é somente elétrica.

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20 Abr 2011 13:34 #8 por Patriarca
O que é essa alavanca preta na balança traseira?




Patriarca40653.6914351852

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

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20 Abr 2011 13:35 #9 por luidhi

Patriarca escreveu:
O que é essa alavanca preta na balança traseira?


MCCR
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20 Abr 2011 13:39 #10 por Patriarca
Engraçado que nessa foto:


a alavanca não existe, e nem no vídeo, as primeiras fotos que postei estão no site da K, seria propaganda enganosa?
Nas especificações técnicas não citam nada.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
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20 Abr 2011 14:16 #11 por marcosp1974
Pois é... descobrimos que eles mudaram o projeto apresentado no salão 2 rodas 2009. Devem ter esquecido de avisar a galera q mantém o site para atualizar as fotos.

Mas pelo menos uma boa notícia:



O motor da Kasinski Prima 150 parece idêntico ao da Piaggio Fly 150 - no caso da Fly encontra-se fotos com ou sem o pedal de partida.


MarcoSP197440653.733900463

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20 Abr 2011 16:23 #12 por guatura

Carlos HP Mello escreveu:
A Kasinski diz que demorou tanto para lançar a Prima pois estava observando as críticas dos consumidores de scooters. Nunca vi ninguém reclamar de uma scooter ter o pedal para partida, além da partida elétrica. Fiquei sabendo que eles deixaram só a partida elétrica, sem o pedal. Estava prestes a comprar uma Prima, mas isso me fez desistir... Caso a bateria descarregue ou dê algum problema no motor de arranque, como faço para dar a ligar a scooter, já que não dá para dar um "tranco"?


Estava bem empolgado, mas esperarei a correção deste erro, e quem sabe, de quebra, venha uma injeção eletrônica.


A Scooter é bem bonita, mas Sr. Cláudio Rosa Jr., essa bateu na trave...



veja o caso da burgman 125, todos retiram o pedal de partida porque quando pega um buraco grande ele desce e pode travar/quebrar o motor.. eh terrivel


jah tive burgman 125 e sei que esse problema realmente acontece..


melhor sem o pedal


agora o fato de nao ter injecao eh imperdoavel

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

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21 Abr 2011 13:22 #13 por Sidney Levy
A informação é oficial e está nos materiais de distribuição à Imprensa (fotos e ficha técnica): Partida elétrica e pedal.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

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21 Abr 2011 19:35 #14 por Bonzinho
O negócio é levar o pedal de partida pra encaixar só se der pau na partida elétrica...(se é que existe)
Eu não gosto da marca kasinski e nem de qualquer coisa chinesa que são feitas visando somente redução de custos e não a qualidade...
Se a Kasinski não sabe nem fazer um site explicando sobre o seu produto como poderemos confiar o nosso suado dinheiro nessa marca sino-brasileira...
O presidente acumula a função de um garoto propaganda...(deve ser pra reduzir custos tb....rs)
A Jac Motors tb está com essa estratégia de "desing italiano" que virou moda entre produtos chineses...
Pra vender produto chinês ou sino-brasileiro o melhor argumento é desviar o foco da China, diz-se: Design Italiano, tecnologia Suzuki, injeção Delphi e manutenção brasileira...
No site diz que ela tem 1,2 kgf.m a 7000 de torque e depois na ficha técnica diz 1,1 kgf.m a 7000... ridiculo esse erro.
Gostei do bocal do tanque, capacidade do tanque, espaço sob o banco, potência/torque do motor, peso e cores.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

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22 Abr 2011 18:49 #15 por belarmino

Bonzinho escreveu: O negócio é levar o pedal de partida pra encaixar só se der pau na partida elétrica...(se é que existe)
Eu não gosto da marca kasinski e nem de qualquer coisa chinesa que são feitas visando somente redução de custos e não a qualidade...
Se a Kasinski não sabe nem fazer um site explicando sobre o seu produto como poderemos confiar o nosso suado dinheiro nessa marca sino-brasileira...
O presidente acumula a função de um garoto propaganda...(deve ser pra reduzir custos tb....rs)
A Jac Motors tb está com essa estratégia de "desing italiano" que virou moda entre produtos chineses...
Pra vender produto chinês ou sino-brasileiro o melhor argumento é desviar o foco da China, diz-se: Design Italiano, tecnologia Suzuki, injeção Delphi e manutenção brasileira...
No site diz que ela tem 1,2 kgf.m a 7000 de torque e depois na ficha técnica diz 1,1 kgf.m a 7000... ridiculo esse erro.
Gostei do bocal do tanque, capacidade do tanque, espaço sob o banco, potência/torque do motor, peso e cores.



Concordo em tudo o que vc disse.


Como amante das scooters de baixa cilindradas, a Prima-150 é linda mas peca por ser carburada e chinesa.


É difícil confiar meu dinheiro a uma montadora com erros primários de informação.


Se ela fosse Honda/Yamaha e injetada, compraria uma pra ficar eternamente com ela, mas...


Kasinski,Suzuki e Dafra(tirando a Citycom), pecam em não trazer modelos europeus para o Brasil. A yamaha então nem se fala. Temos que tolerar uma Neo carburada com cara de moto. E na europa, belas scooters.


Enquanto isso tenho que ir de Biz, fazer o que ???

Honda Lead 12/12. Uma delícia de Scooter. Ótimo quebra galho.

"Nascer,viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter."

RIBEIRÃO PRETO-SP

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