Regulando carburador – Uma espécie em extinção

23 Maio 2012 18:03 #1 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigonh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 19:33 #2 por wilson forps
Mas para mexer i fazer andar mais é a melhor coisa do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 03:29 #3 por Rodrigonh
Muito bacana o artigo, do tipo completo, com certeza será útil para mim, obrigado. Aliás, dando uma espiada em outros artigos do site é realmente tudo muito bom, parabéns.

wilson forps escreveu: Mas para mexer i fazer andar mais é a melhor coisa do mundo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:


Não é só isso. Por exemplo tenho um Gol 2005 e um Escort 93, com o Escort, quando deu problema na estrada (e foram poucas), em quase todas eu mesmo fucei e consegui seguir viagem (tirando uma onde a caixa da partida eletrônica queimou). Agora imagina o Gol, não sei nem por onde começar a mecher em caso de falha.

Quando se está no meio do cerrado e dá algum problema qualquer, a injeção eletrônica é o verdadeiro drama ! Obviamente tem suas muitas vantagens também .....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 16:32 #4 por VENTANIA
Vai deixar saudades.


Nas cidades, se uma moto injetada der problemas, não sendo em finais de semana e nem à noite, empurra-se e leva-mos a mesma em uma oficina, porque sempre temos várias em cidades médias e grandes.


E se o cidadão estiver no interiorzão do Brasil, onde as cidades são pequenas, com uma ou nenhuma cc, o que fazer?


Carburada, qualquer um mexe, ou nós mesmos, com um pequeno conhecimento do mesmo.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2012 19:03 - 05 Jun 2012 19:05 #5 por wilson forps
Amigos sou mecânico de autos e acabei me especializando em motos por cansar de ser lesado por maus profissionais , o problema real da injeção é cuidado, as motos que vejo dando trabalho a maioria esta com filtro de ar sujo e vencido, vela no fim da vida combustível sem procedência a atenção dispensada a esta parte é normal pela maioria dos donos de motos que nunca leu o manual mas sabem certinho a graduação da cerveja que bebem ou a escalação do time que torcem !!!!!!!!!!!!!! revisões periódicas e manutenção preventiva e combustível de qualidade tanto no carburador como na injeção nunca irá deixar ninguém na mão abraços !!!!!!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Rodrigonh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos