Suzukeiros de plantão, alguém sabe se o J. Toledo vai trazer as bandidonas com ABS? Ou quem quiser ABS nessas motos terá de levar junto a carenagem da GSX 1250? Existe jeito e maneira de se colocar ABS na 1250 S "por conta"?
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Jeito até tem tem. Já que ela tem uma com a mesma estrutura e mecânica gêmea. Mas ficaria tão mais cara que compensaria mais comprar a vestida e tirar a roupa dela.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
espinafre escreveu: Suzukeiros de plantão, alguém sabe se o J. Toledo vai trazer as bandidonas com ABS? Ou quem quiser ABS nessas motos terá de levar junto a carenagem da GSX 1250? Existe jeito e maneira de se colocar ABS na 1250 S "por conta"?
Amigo Espinafre, é claro que o J. Toledo vai trazer as Bandidonas com ABS!!!!!!
Ele convocará a imprensa e anunciará o novo modelo ultra moderno como novidade novíssima!!!!! Isso ocorrerá no segundo semestre de.......................................................
Hehehe, 2025 tá longe... minha esperança é que o Jão esteja nos lendo Agora, essas promoções de taxa zero da Suzuki, será que não é sinal de renovação de modelos? Há esperança que nessa renovação venham as Bandidas, peladinhas mas com ABS...
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Mais uma pergunta pro João Toledo: a GSX 1250 é fabricada no Brasil, ou importada? Se for feita por aqui, pra termos uma Bandit 1250 com ABS é só questão de colocar os componentes certos.
E é verdade que ABS será obrigatório em motos novas em 2015? Li sobre um projeto de lei que estava tramitando no Congresso, mas isso passou?
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Acabei de dar uma volta numa Bandit 1200 (carburada) de um colega de trabalho. FRUTA QUE O CAIU, que delícia de moto! Um monte de preocupação que eu tinha sobre ela se esvaiu: sobre ser pesada, sobre ser muito bruta, sobre ser alta... não é nada disso. Andando, o peso some; sabendo dosar acelerador, embreagem e câmbio, não existe tranco, só suavidade; a altura do assento também não incomodou (sou baixo, e o banco estava na posição mais alta), e o motor é forte, mas suave e silencioso. Arrmaria, quero é uma dessa! Se as concessionárias permitissem test-ride, tenho certeza que a Bandida venderia muito mais que Hornets e CBs da marca da asa.
Começando a juntar as moedinhas...
Jão Toledo, escuta nóis, coloca ABS nas bandidas, você já tem tudo pronto, é só trazer mais uns ABS nos kits, sô!
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Nunca andei em uma Bandit, mas a impressão que eu tenho(baseado nas informações de seus proprietários) é que a moto é fora de série, inigualável. Pena que bebe mais que o João cana-brava.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Óia, Vandeco, pelo que vi, bebê, bébe mermo, mas tenho visto relatos entre 15 e 18 km/l andando civilizadamente; não é muito diferente dos meus 17~19 km/l que tenho conseguido com minha ER-6N. É o tal negócio: cavalo anda, cavalo come... como já estou escudado com a 650, consumo de 16 km/l não me assusta, e pelo que andei pesquisando, itens de manutenção periódica, como pneus, relação, pastilhas e discos de freio têm o mesmo valor que os da Kawa... A diferença do custo de manutenção fica mesmo no combustível, que é pouca a meu ver.
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Pois é, Guilherme, dessa mesmo que estou falando. Por causa dessa diferença de preço é que especulo da queima de estoque. Sábado provavelmente vou dar um pulo no Sudoeste e ver a real, na concessionária.
... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
espinafre escreveu: Mais uma pergunta pro João Toledo: a GSX 1250 é fabricada no Brasil, ou importada? Se for feita por aqui, pra termos uma Bandit 1250 com ABS é só questão de colocar os componentes certos.
E é verdade que ABS será obrigatório em motos novas em 2015? Li sobre um projeto de lei que estava tramitando no Congresso, mas isso passou?
Que isso Espinafre? ABS é só pra carro que é perigoso. Moto é seguro. Por isso a lei é só aplicada aos automóveis.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35