Não fala da potência, torque, velocidade, na verdade não fala nada, até parece que o autor só copiou e colou o texto da página do fabricante, sem os dados que realmente mais interessam, como torque e potência.
Pegei uma SRAD1000, 2005, amarela.... moto com 25mil kms, rarissima conservaçao, os dois donos anteriores nunca deram pau nela.... senhores de idade.... A moto é belissima.... mas é impossivel querer tirar todo potencial dessa maquina na cidade... ate mesmo na rodovia, se quiser ser louco, a pista é curta pra ela.... bicho brabo, carece de um controle de potencia pra amansar a cavalaria no rodar da cidade, principalmente com a mulher na garupa.... o que nao é facil pra ela nem pra mim pilotar com peso la sobrando.... embreagem pesada de acionamento (antes que pensem besteira, ja lubrifiquei os cabos de embreagem e acelerador, estao como novos)... sofre do mau de todas as 1000, se for sair acelerando, cuidado, ela costuma a colar a embreagem e dar aquele pulo pra frente.... e assusta os menos avisados.... Freios estupidos, sinto falta do ABS da minha ex Hornet 2009... Sei que é sacrilegio falar, mas sou apaixonado pelo estilo esportivo/carenado dela, acho a mais bela das SRAD1000 esse modelo 2005, mas sua posiçao de pilotagem judia prakct... mesmo com todos os procedimentos ditados por pilotos nos curso pra amenisar, ainda sofre o punho, pernas, pescoço.... nisso, digo (o sacrilégio) os semiguidoes poderiam ser pelo menos 2 cms mais altos (sobra esse espaço para nao pegar na beira da carenagem).... Levando em conta que a maioria dos proprietarios jamais usaram essa moto pra um daytracy ou muito menos extrairam todo potencial dela (seja em autodromo, ou rodovias (nao sejamos hipocritas, ta cheio de videos ai mostrando os pilotos de ruas ghost riders), ou cidade... Custava a moto ser bela, esportiva, sem ser sadomasoquista???
Adoro essa moto, mas acho que vou procurar uma 600F (de preferencia uma mais antiga, por que essa nova, é só uma Hornet com roupa, por sinal feia essa roupa dela)...