DL 650 V-Strom

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
DL 650 V-Strom foi criado por admin123

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05 Maio 2013 12:40 #2 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico DL 650 V-Strom
Algum usuário poderia disponibilizar ou indicar onde se consegue o manual da DL 650?

Abs.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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20 Jun 2013 17:11 #3 por josé ricoy.carvalho
Respondido por josé ricoy.carvalho no tópico DL 650 V-Strom
Desejo adquirir uma moto 600cc para uso 70% urbano, estava analisando a compra da NC700x ABS (R$ 32.000,00) . Liguei para a concessionária BK Motos da Suzuki em Belo Horizonte, e com mais 3.000,00 pego a V-Strom ABS (R$ 34.900,00). Acredito que a VStrom é seja muito mais moto. Alguém poderia opinar se para uso urbano ela é totalmente inviável? Qual das duas teria o melhor custo benefício?

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20 Jun 2013 18:23 #4 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico DL 650 V-Strom
Para uso urbano são as 125 e os pequenos scooters que nadam de braçada. Uma 250/3oo vai bem ...dai pra frente tudo fica mais dificil, principalmente por causa do peso.
A xt 660 é muito boa no transito desde que tenha condição de andar rápida, porque ela não anda devagar (15/20km/h) mesmo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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21 Jun 2013 13:52 #5 por apadua
Respondido por apadua no tópico DL 650 V-Strom

josé ricoy.carvalho escreveu: Desejo adquirir uma moto 600cc para uso 70% urbano, estava analisando a compra da NC700x ABS (R$ 32.000,00) . Liguei para a concessionária BK Motos da Suzuki em Belo Horizonte, e com mais 3.000,00 pego a V-Strom ABS (R$ 34.900,00). Acredito que a VStrom é seja muito mais moto. Alguém poderia opinar se para uso urbano ela é totalmente inviável? Qual das duas teria o melhor custo benefício?


senão fizer questão de moto zero e dois cilindros a melhor opção é uma G650GS usada 2012 por 25mil reais

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16 Jul 2013 17:16 #6 por AlexandreAvelino
Respondido por AlexandreAvelino no tópico DL 650 V-Strom
José, boa tarde,

Depende do que você considera totalmente inviável... Tem gente que usa motos custom de quase 1m de largura nos corredores, são caras muito corajosos. Tenho amigos que usam bigtrails diariamente e eles se sentem um pouco incomodados com o calor nas pernas, um pouco com a largura... mas tudo é adaptação.

Sobre custo-benefício, depende também: você vai fazer seguro? Vi que o seguro da NC 700X é inviável para mim, 5 vezes maior que o da V-Strom.

Eu iria (na realidade, eu vou!) de V-Strom.

Abraço,

Honda XR 200R 1999
Honda Biz 125 ES 2009
Honda CB 300R ABS 2010
Kawasaki Ninja 300 (Atual)

Seja você o motorista que gostaria de encontrar nas ruas.

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08 Set 2013 20:06 #7 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico DL 650 V-Strom
Com certeza, a VStrom é uma bela opção, se for usar como deslocamento ida e volta pro trabalho é ótima.

Se for andar constantemente (tipo motoboy) não recomento, é pesada pra manobrar.

O modelo 2013 tem abs pois sem ele o freio da VStrom deixa muito a desejar.

Sucesso.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

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04 Out 2013 10:19 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico DL 650 V-Strom
Aliás, a nova v stron, com pequenas mudanças estéticas ficou muito bonita e atraente. Na eletrônica, ajustes deixaram a tocada mais lisa e agradável.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

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22 Maio 2016 12:49 #9 por Edii
Respondido por Edii no tópico DL 650 V-Strom
Problema com farol da SUZUKI DL-650 V-STROM 2010/2011.
Saudações! 
Na última terça, retornei do trabalho para casa no escuro. Os faróis não acenderam. Todos os outros itens (cetas, luzes do painel, lanterna traseira, luz de freio) funcionavam normalmente. Na manhã seguinte, ao ligar a moto, os faróis continuavam apagados. Porém, a chegar ao trabalho, estavam acesos. Desde então, voltaram a funcionar. 
Li relatos sobre problemas com o rompimento do fio do farol das DLs anteriores a 2012, apontado como decorrência de um erro de projeto. A manifestação inesperada do problema em deslocamento rodoviário noturno pode representar séria ameaça à vida dos ocupantes.  
Só posso me sentir decepcionado e profundamente indignado! 
Abraço!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

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09 Out 2017 14:09 #10 por Edii
Respondido por Edii no tópico DL 650 V-Strom
Saudações!

Rodo em uma DL-650 2010/2011 desde janeiro de 2016. Foram mais de 20 mil quilômetros, principalmente em rodovias. Mas, em várias ocasiões enfrentei trânsito lento, inclusive, sob calor. A moto já passou por revisões e está com a manutenção em dia (inclusive, revisão elétrica motivada pelo problema do farol relatado acima, em relação ao qual nenhuma anormalidade foi constatada). A questão que ainda me intriga em relação a V-Strom é que nunca vi sua ventuinha ligar. O marcador de temperatura nunca indicou anormalidades. Meu mecânico assegura que está tudo em paz.

O que acham os usuários mais experientes do modelo?

Valeu!!!

03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG

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