BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA

29 Maio 2012 16:26 #16 por diretor

ezenecon escreveu: Eu is comentar exatamente isso.

As Bandits 600/650 tem quase a mesma potencia das 1200/1250, só que para isso elas funcionam melhor em rotações mais elevadas.

As 1200/1250, por outro lado, esbajam torque já em baixas RPMs, o que torna sua condução muito mais fácil


desculpe amigo...
mas falar que uma bandit 650 tem quase a mesma potencia de uma 1200 ou 1250 é porque não andaste em nenhuma delas...
a 650 declara 85cv e quando poe no dinamometro só dá 78cv e andando a diferenca é enorme para a bandit 1200 que declara 98cv. e a bandit 1250 declara 100cv, mas quando poe no dinamometro marcam 124 a 128 cv...
a tocada é diferente e o torque também é muito diferente, assim como a velocidade final....
a suzuki declara menor suas potencias das motos de alta cc para evitar impostos destinados a motos com mais de 100cv...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2012 16:42 #17 por Patriarca
www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Bandit1250.aspx

MOTOR
TRANSMISSÃO
SUSPENSÃO E FREIO
PESO E DIMENSÃO
NIVEL DE RUIDO
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas
1.255 cm³
Diâmetro X Curso
79,0 x 64,0mm
Taxa de compressão
10,5:1
Sistema de lubrificação
Cárter úmido
Sistema de Partida
Elétrica
Alimentação
Injeção eletrônica
Tipo de ignição
Eletrônica
Potência máxima
98 hp (métrico) a 7.500 rpm
Torque máximo
11,01 kgf.m a 3.700rpm


www.suzukimotos.com.br/MOTOCICLETAS/Bandit650.aspx

MOTOR
TRANSMISSÃO
SUSPENSÃO E FREIO
PESO E DIMENSÃO
NIVEL DE RUIDO
Motor - 4 tempos, 4 cilindros com 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindradas
656 cm³
Diâmetro X Curso
65,5 x 48,7mm
Taxa de compressão
11,5:1
Sistema de lubrificação
Cárter úmido
Sistema de Partida
Elétrica
Alimentação
Injeção eletrônica
Tipo de ignição
Eletrônica
Potência máxima
85 hp (métrico) a 10.500 rpm
Torque máximo
6,27 kgf.m a 8.900rpm

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 16:53 #18 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA

Jean_SP escreveu: Todas são equivalentes, mas no seu caso, como disse, de sair com a patroa, na garupa. A bandit é bem melhor, não se compara em conforto, tanto para piloto como garupa. Estou na minha segunda, ponderei, testei a XJ6F, Er6, Ninja600F (gostei dessa tb), a Bandit é mais confortável, e mais robusta. Qto ao motor, acho equivalentes, uma ganha aqui outra ali... Mas no conjunto.... Vá de Bandit.
Este ultimo sábado, eu e a patroa, rodamos 914km com a Bandit, e não cansamos, show de bola, surpreendeu demais.Jean_SP2012-04-17 11:36:28


Eu fui de bandit... além de uma moto espetacular, um ótimo conjunto, motor, conforto, etc... a bandit não gosta de bandido! :lol:

Trocadilho ridiculo. :sick: Mas influenciou também na compra visto que o seguro de uma 650 é 4500,00 pra cima por aqui!

To SUPER satisfeito e MUITO feliz!!! NENHUM arrependimento. Indico!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 10:41 #19 por rogerio1971
Caro Rafael, respondi uma pergunta semelhante em outro tópico aí aproveito para colocar aqui para vc ver.

Caro O_Estrovenga, eu tinha uma Yamaha Fazer 250 e gostava muito dela, mas decidi também partir para uma moto de maior cilindrada, pois queria era cair na estrada e aqui onde moro tem muita estradinha secundária e vivia tomando sufoco de caminhão. Quando pude vendi minha fazer e depois de tanto ler e ler e ler....acabei decidindo pela Bandit 650S (semi-carenada). Rapaz pensa numa criança feliz. Moto fácil de pilotar, o peso vc esquece quando ela entra em marcha, nas manobras é só ter um pouco de manha. Analisei muito outras motos tal como a Hornet, XJ, até a Ducati Monster 696. Mas uma coisa me chamou atenção, todas elas eram muito pequenas, mas entendi a proposta, são motos para 1 pessoa de preferência de baixa estatura e para pessoas que gostam de acelerar e deitar nas curvas. Eu como um novo tio de 40 anos fiquei encantado com o espaço nos bancos, no conforto ao rodar inclusive para a garupa, pois gosto de levar minha esposa nos encontros de moto. Enfim, é moto para o que eu acho necessário, só não é perfeita pela falta de ABS de resto.... troca de óleo, filtros e vela, correntes e pneu, manutenção básica. É tão resistente como a Harley, é só procurar pelos sites mundo afora que vc vai ver. Meu consumo tá na faixa de 14 a 22 Km/l. Se andar tranquilo é bem econômica, mas começou a dar umas aceleradas o consumo desce na mesma proporção. Coloquei um Escape Yoshimura e Filtro K&N (importados pelo EBay), mudou completamente a aceleração, perdeu 5 Kg, isso mesmo o escape original além de enorme é pesadaaasso e o som parece uma orquestra, eheheh e nem ficou alto, pois veio com um redutor de ruído.
Peças..... aí é complicado. Imagina vc andando de Uno Mille, depois vc passa para um Corolla, um Fusion, etc. Não vai reclamar quando for fazer a revisão né?! Não dá pra pensar desse jeito, pois aí é melhor nem sair das motos pequenas. Quando sair da garantia (se for 0Km) tem muitos mecânicos para consertar e dá pra procurar peças no exterior. Motos grandes tem peças caras, pois são motos mais refinadas, mais componentes de primeira e tal. Seguro, perto da Hornet é quase uma benção, eheheh. Para mim que sou casado, emprego fixo, filhos, mais de 40 e uso só para laze, consegui por R$ 2.500,00 interior de SP, acho muito caro, massss. E olha que é 2011!! Outra coisa, se vc for daqueles que trocam sempre de moto, não é uma boa, ela vende bem, mas para um público específico diferente da Hornet e XJ que é carne de vaca, essas vendem rápido. A Bandit já demora, mas vende também.
Enfim é uma baita moto e perfeita para mim e todos os que tem, na maioria estão satisfeitos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2013 20:37 #20 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA
" Rapaz pensa numa criança feliz."

Hahaheaehaehaehaeaeh. Lembrei de mim pegando a estrada a primeira vez depois que comprei a bandit... eu ria sozinho dentro do capacete... se alguém me visse ia me achar louco de tanto que eu ria... fiquei mais feliz que quando ganhei a minha primeira bicicleta!!! Haheheeh

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2013 08:51 - 23 Set 2013 08:52 #21 por rogerio1971
Mais não é Wendell?! A gente ri feito bobo, ehehehe. Só tenho muito a agradecer tbm por ter essa alegria. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2015 01:21 #22 por wenderson
Respondido por wenderson no tópico BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA
caro Rafael uma bandit seja qual for n ou s e extremamente uma moto muito boa , vc vai gostar tenho uma bandit 1200 s.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2015 18:18 #23 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA
Estou doido por uma Bandit 650

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2015 07:57 - 03 Jul 2015 07:58 #24 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA
Dig it!!


Estou com uma GSX 650F já tem 2 anos e sinceramente? Moto fantástica.

Muito confortável, se a mão direita deixar, é bem econômica e já chegou a fazer 20km/l com garupa e carregada de mala, colchão, energético etc... e andando a 140Km/h com esticadas a 160 para ultrapassagens.


Edit: Ah sim, digo isso por que é basicamente a mesma moto, só que com uma roupa mais chamativa que a Bandida!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: iGOR09

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2016 18:38 #25 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico BANDIT 650 S/N - UP DE CILINDRADA
Amigos, o fórum é um ambiente familiar e gostaríamos que assim continuasse.
Assim também como o respeito aos outros foristas e suas opiniões que mesmo sendo contrárias e fortes, também devem ser respeitadas, e não se esqueçam das regras da casa.


Regras do fórum:
comunidade.motonline.com.br/forum/observ...s-do-f%C3%B3rum.html

Conduta desejável:

comunidade.motonline.com.br/forum/observ...nduta-desejavel.html

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos