Burgman 650 2011

27 Jul 2016 11:09 - 27 Jul 2016 12:17 #271 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Opa é o filtro de óleo o certo, acho que eu confundi e coloquei filtro de ar...
Valeus pela correção.

Qdo deve-se mexer no CVT então?
Tem algum período?
Já tinha lido que tinha de desmontar meio mundo pra chegar nesse CVT.

Eu estava achando que o óleo da transmissão final tinha algo a ver com overdrive... Canseira da madrugada! Hehehe

Mas de fato, o pessoal nos EUA informam que perderam com 30 mil milhas rodadas por esquecer essa troca.

Acho que o meu mecânico nunca precisou encarar uma B650...
B400, Max400 e City300 ele já mexeu sim, o CVT delas é mais simples!

Dependendo do caso, acho que vou acabar indo de Max400 que tem mecânica mais simples e barata!
Eu não tenho condições de arcar 3000 mil reais de correia e se bobear a dita cuja tem de vir do Japão ainda! Mesmo que seja beeem difícil disso acontecer!

Ou como o pessoal já andou falando de uma V-Storm aí pra namorar também... Tem uma DL 1000 2008!
www.viannamotos.com.br/detalhe-semi-novo...=DL%201000%20V-Strom


Gosto de fazer em casa as manutenções básicas para ter aquela satisfação que foi bem feito e nada esquecido!
Coisas mais pesadas eu deixo para mecânico que eu possa acompanhar o serviço!

Quem tem a km mais alto com a Burgoza e o que foi feito nela?
Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2016 01:13 - 28 Jul 2016 01:15 #272 por reencs
Respondido por reencs no tópico Burgman 650 2011
Galera...

Nas trocas de revisões de líquidos, pastilhas de freio, pneus da motoca: a Maxsym 400 e Burgman (400-650) acaba dando os mesmos valores. - Mais ou menos...

Mas esse CVT da Burgman 650 me dá medo... Já vi casos do cara andar 30 mil km e nada de ver o CVT...
Mas no momento de ver a manutenção do CVT, o mais barato aqui em Curitiba foi 750 FUCK reais a mão especializada!

Fui de Maxsym 400...
Se fosse um CVT convencional eu iria de boa na Burg650...

Podia fazer esse SCVT na Executive e na normal um CVT normal como das outras.
Eu deixava só o modo Power mesmo... Nada de trocas de marchas...

Grato pela ajuda em conhecer melhor essa motoca, pegaria se tivesse +$$$ ... Mas no momento não rola!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Ago 2016 18:49 - 19 Ago 2016 11:52 #273 por alexvinisa
Respondido por alexvinisa no tópico Burgman 650 2011
Caros, bom dia.

Como vocês fazem para se proteger das linhas de pipas? Digo isso porque nos meus 30 anos de motociclista sofri dois acidentes com este mal, sendo que um deles quase me decepou o nariz.

Desde então, sempre usei a antena corta-pipas nas minhas motos, ora no guidão, ora no retrovisor. Porém, na minha moto atual, uma Burgman Executive 2008, ainda estou pensando em alguma forma de instalar o acessório, tão importante para mim quanto o capacete.

Uma possível solução, a meu ver, seria a instalação da antena para retrovisor instalada no primeira parafuso Philips do retrovisor da B650, claro, refazendo o suporte para que ficasse com o formato em “L”.

Outra forma para escapar disso seria o uso da pescoceira mas esta tem o inconveniente do calor nos dias quentes. Alguém conheceria alguma outra forma de prevenção?

[]s


Alex
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2016 09:43 #274 por jenapas.da silva
Respondido por jenapas.da silva no tópico Burgman 650 2011
Amigos de duas rodas, pretendo comprar minha primeira scooter, tenho 85kg, 1,70m e diariamente rodo uns 140km de estrada e uns 15km na cidade.
Estou em duvida entre uma Burgman 400 ano 2008 e uma Burgman 650 executive 2008, gostaria de saber vossa opinião, diferença de custo de manutenção, etc.
Eu estou pensando na 650 executive justamente pelo ABS (embora eu saiba que tem muito mais acessórios), se a 400 tivesse ABS eu não teria dúvidas em pegar ela...

Por favor me ajudem com a experiênci de vocês.

Obs. Já tive CBR450 e minha última moto era uma XT600, que eu adorava.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2017 11:33 #275 por Otaviano
Respondido por Otaviano no tópico Burgman 650 2011
Senhores, bom dia
Estou procurando uma B 650 Executive, baixa km, para compra imediata
Tenho um B 400 branca, 2012, com embreagem e correia italianas Malossi, câmbio "J Costa", 23000 km
Se alguém souber de interesses complementares aos meus, agradeço a informação
Um grande abraço aos membrs do grupo
Otaviano
19 999987404, Vivo ou ZAP
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2017 14:36 #276 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Putz, acho que esse forum acabou...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos