Burgman 650 2011

31 Jul 2015 10:27 #187 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011

Kashu escreveu: Stark Motorcycle ( André )
Rua Dias de Oliveira, 53 - Casa Verde
4508-5399


Recomendo também, o Andre desmontou minha Burman 650 inteira inclusive CVT e o motor para troca da camisa e aneis.

Sds.

Renato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2015 19:12 #188 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

na próxima terça, 4 de agosto, nos encontraremos no Sampa Moto Point ( memorial da américa latina ). Contaremos com a presença do André da Motorcycle ( especializado em scooters ) . Ótima oportunidade para tirarmos dúvidas quanto a mecânica das nossas Scooters.
Estaremos reunidos próximo ao stand de lavagens de moto.

abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2015 15:02 #189 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011

Kashu escreveu: Pessoal,

na próxima terça, 4 de agosto, nos encontraremos no Sampa Moto Point ( memorial da américa latina ). Contaremos com a presença do André da Motorcycle ( especializado em scooters ) . Ótima oportunidade para tirarmos dúvidas quanto a mecânica das nossas Scooters.
Estaremos reunidos próximo ao stand de lavagens de moto.

abraço a todos
Kashu

Kashu vou tentar ir amanha la.
Conheco o Andre. Ele ja desmontou minha B650 inteira, ate o motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 21:20 #190 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

o encontro da última terça feira ( 04/ago ) no Sampa Moto Point foi muito bom. Estávamos reunidos com mais de 15 MaxScooters ( Burg400, Burg650, Tmax, Bmw650, Maxim400 ). Para mim que sou novo no mundo de duas rodas foi muito proveitoso ouvir as dicas e as histórias do pessoal mais experiente, fora a bagunça e o Rock & Roll. O Ademário do site Maxscooter do Brasil está agendando uma viagem para Águas de São Pedro para o próximo dia 22 agosto.
Já combinamos de nos encontrar novamente na próxima terça (11/08) sempre próximo do stand de lavagem de motos.

espero vê-los lá
abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2015 21:31 #191 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Renato,

o nome do produto para hidratar correias de borracha é Top Belt e compro na Florêncio de Abreu na loja Borrachas Dyna.
Segue os produtos para estética automotiva:

Revitalizador de plático:
loja.originalshine.com/MISTER-MASSA-270G...TO--POLIDORES-_cod_2
Não passe nas partes de borracha, manete do freio de mão e no encosto do bauleto. Passei no painel do carro da minha namorada e não ficou bom, fui à loja reclamar e o vendedor me mostrou que estava escrito ( em letras bem pequenas ) que é para partes externas.

Cera:
www.lojamastercleaner.com.br/produto/470...ste-wax-g12711-311g-

Hidratante para o banco:
www.lojamastercleaner.com.br/produto/470...o-para-couro---350g/

abraço
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2015 20:34 #192 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Renato,
que estranho, no meu computador quando clico com direito e abro em nova aba, aparece o produto e o preço, mas segue o nome dos produtos:

o nome do produto para hidratar correias de borracha é Top Belt e compro na Florêncio de Abreu na loja Borrachas Dyna.
www.bermatprodutos.com.br/produto_detalhado.php?idprod=131

Segue os produtos para estética automotiva:

Revitalizador de plástico: ( Mister Massa da Original Shine )
loja.originalshine.com/MISTER-MASSA-270G...TO--POLIDORES-_cod_2

Não passe nas partes de borracha, manete do freio de mão e no encosto do bauleto. Passei no painel do carro da minha namorada e não ficou bom, fui à loja reclamar e o vendedor me mostrou que estava escrito ( em letras bem pequenas ) que é para partes externas.

Cera: ( NXT da Meguiar's )
www.lojamastercleaner.com.br/produto/470...ste-wax-g12711-311g-

Hidratante para o banco: ( Couro Shine da Original Shine )
www.lojamastercleaner.com.br/produto/470...o-para-couro---350g/

abraço
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2015 11:21 #193 por Marzullo
Respondido por Marzullo no tópico Burgman 650 2011
Ola a todos, vamos passar um tempo com um bom papo e muito rock. Toda terça sampa moto point no Memorial da America Latina próximo ao lavador de moto.
Amanhã estarei lá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2015 17:29 #194 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Estarei la novamente!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2015 11:13 #195 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Também vou!
Abrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 14:41 - 24 Ago 2015 14:44 #196 por mnegrao
Respondido por mnegrao no tópico Burgman 650 2011
Problemas com barulhos nas BENGALAS.

SRs.. acabei de comprar uma 650, estou muito satisfeito com seu desempenho, conforto, espaco, seguranca, etc, etc,, porem fazum barulho muito chato nas bengalas, ela esat com 12 mil km e muito conservada, porem o barulho de batidas na suspensao dianteira eh muito chato, levei ao ANDRE DA STARK aqui de SAO PAULO, para revisao geral,, trocar fluidos, filtros, pastilhas e consequentemente verificar as bengalas, ele me disse que eh um problema CRONICO das MAX SCOOTERS da SUZUKI, deu um jeito de minimizar o barulho mas nem de longe parou de fazer o.. CLACK, CLACK, em pisos irregulares, alguem esta passando pelo mesmo problema? Eh assim mesmo? Alguem tem solucao?

Agradeco a todos.. ABRACAO..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 14:51 #197 por renato_furnas
Respondido por renato_furnas no tópico Burgman 650 2011
Sim. A minha tb faz barulho quando bate seco em algum buraco ou imperfeçao bruta do piso. Barulho como se batesse seco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 14:58 #198 por mnegrao
Respondido por mnegrao no tópico Burgman 650 2011
Entao Junior.. vc ja mandou em alguma oficina para verificar isso? pq eh um verdadeiro PE NO SACO.. a moto eh maravilhosa.. silenciosa, mas estes clack, clack em piso irregular eh de matar.. segundo o ANDRE da STARK..sao as molas que batem na bengala, que puta CAGADA da SUZUKI..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2015 21:18 #199 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

o passeio para Águas de São Pedro organizado pela maxiscooterbrazil ( Ademário ) foi muito bom. Chegamos no sábado e almoçamos na cidade, após fomos para a pousada ( simples que serviu muito bem ) que disponibilizou nos um guia para mostrar os pontos turísticos da cidade. À noite fomos à um bar com hamburguer e banda com rock & roll clássico.
No domingo, após o café da manhã, tivemos tempo para conhecer mais alguns lugares, ainda almoçamos todos juntos na estrada e depois nos despedimos.
Agora é esperar o próximo.

abraço a todos
Kashu
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2015 22:43 #200 por Kashu
Respondido por Kashu no tópico Burgman 650 2011
Pessoal,

na próxima terça ( 01/09 ) nos encontraremos no Sampa Moto Point, memorial da américa latina. Eu e o Zé Roberto combinamos de levar as mulheres pois elas se conheceram no passeio à Águas de São Pedro.

abraço a todos
Kashu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2015 00:35 #201 por silvana perroni.alba
Respondido por silvana perroni.alba no tópico Burgman 650 2011
Olá pessoal, boa noite.
Tenho uma Burgman 400 08/09 que comprei usada com 13000km.
Hoje já com 32000km onde só coloquei gasolina, troquei óleo e fiz revisões em um mecânico de confiança(a Suzuki aqui de Indaiatuba fechou).
A máquina ta preparada pra uma viagem até Mendoza na Argentina (eu na b400 e meu marido em uma Boulevard 800).
Porém, dei uma volta em uma B650 de um amigo de meu marido e.... apaixonei ( pela máquina claro kkkk).
Agora esse amigo me deu uma informação que devo tomar cuidado pois a b650 vêm apresentando problemas no câmbio depois dos 15000km.
Vocês podem me dar alguma informação a esse respeito pois já estou caçando uma máquina ano 2011/2012 rá substituir a B400.
Grande abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos