Gui Lobo escreveu: Vender para particular é sempre melhor, mas depois do caso do Heverton que anunciou a moto e teve problemas com roubo (no off topic esta relatada a "experiência") até para vender nós corremos riscos!!
Realmente 15 k na sua moto ainda me parece muito pouco!
Quanto ao roubo da moto não tem problema pois ela tem seguro, mas eu não tenho.
COMPREI UMA 650F 09/10 por causa da promoção desse mês.
Pretona, como eu queria.
Escolhi a 650F sobre a B1250S pelos seguintes motivos:
- 2mil mais barata
- modelo atual, a bandit será reformulada em 1 ano
- menor consumo de combustível e pneus
- anda quase a mesma coisa
- carenagem integral com um painel fantástico
- ser diferente da minha b65s 2007
A 650F tem carenagem total e a B65S é semi-carenada.
Além disso, o painel da 650F é mais esportivo, parecido com o da GSX 750R com shift-light e marcador de marcha que têm grande utilidade na fase de amaciamento do motor.
r3p!O escreveu: Madke,Desculpe a Santa Ignorancia, mas qual a diferenca da B65S para essa 650F ?Pelo que sei o motor eh igual e ainda tem a carenagem...Qual a previsao da Bandit sair de linha ?
Olha, eu nunca andei com a bandit 650 injetada.
Mas a diferença entre a 650 carburada para a 650f é maior que eu imaginava, principalmente nas curvas. Acredito que seja por causa da posição, que na 650f é um pouco mais esportiva (posso falar isso pq fui buscar a 650f de bandit). Na posição mudam o banco e guidon, as pedaleiras sao iguais.
O desempenho do motor ainda não sei, pois a F ainda não está amaciada. O conforto é maior, pois o motor vibra muito menos.
Andei em uma tarde, fiz 250km, trecho com muitas curvas, cansei menos com a F.
A bandit não sairá de linha, mas o modelo muda logo. Também vem aí a 1250FA. Confere no
http://www.suzuki.co.uk/
Caros Motonliners, está é a minha primeira postagem:
Sou proprietário de uma gs 500 que era um motão quando a peguei, só que agora mais parece uma 250 pela sua levesa e maneabilidade, estou muito interssado em uma b1250s, mas lendo os relatos e considerções neste forum estou em dúvida sobre as vantagens em relação à b650s ou dl 650F que são motos de igual porte porém um pouco mais leve,e mais economica. Levando-se em consideração o grande torque que a b1250s apresenta.
Solicito mais opiniões de quem ja teve as duas motos.
Obrigado
Orlei
só te corrigindo em um ponto no seu comparativo B1250S a
650F anda menos, porém é mais "divertida" ainda mais pra
essa região da serra.
Agora a to com a B12 direto fazendo caxias - São Miguel do
Oeste, nos fins de semana com tempo bom to na serra,
podiamos combinar um rolé ! ! !
Poxa, quase 500km, coisa boa.
Eu sempre saio nos sábados a tarde com o grupo Amantes da Liberdade, só umas voltinhas aqui pela região, ainda mais agora no inverno.
orlei.. escreveu: Caros Motonliners, está é a minha primeira postagem:Sou proprietário de uma gs 500 que era um motão quando a peguei, só que agora mais parece uma 250 pela sua levesa e maneabilidade, estou muito interssado em uma b1250s, mas lendo os relatos e considerções neste forum estou em dúvida sobre as vantagens em relação à b650s ou dl 650F que são motos de igual porte porém um pouco mais leve,e mais economica. Levando-se em consideração o grande torque que a b1250s apresenta.Solicito mais opiniões de quem ja teve as duas motos.ObrigadoOrlei
Amigo, depende do seu uso e de como você anda. Eu só não peguei a 1250 pois o modelo atual será substituido em menos de 1 ano, e também porque já tinha uma b650s, que é quase igual.
Não me arrependo por ter pego uma 650F, a moto é excelente, muito linda, a carenagem dá outra cara à moto, o motor é excelente.
Pessoal, sou novo aqui e também pelo quer percebo estou na mesma dúvida que alguns, pois quero uma Bandit, mas encontrei duas , uma 650 e outra 1250, e agora??? não sei por qual optar, gosto das duas. já li os comentários de vcs mas continuo na dúvida. a 650 é 2010 e está com 7.900 km rodados R$ 20.000, ( moto de garagem ) e a 1250 é 2009 e tem 30.000 km rodados R$ 21.000. O que me dizem??
Amigo, é bem pessoal. As duas são boas. A 650 tá bem nova se for real essa quilometragem e 30000km não é muito pra essa motoca. A diferença de desempenho não é grande mas a tocada é diferente. O lance da 1200 é torque...vc ultrapassa qualquer um em sexta marcha na estrada tranquilo, a 3-4 mil rpm. A 650 compensa o torque menor com mais rotação e precisa mais de giro. Se gosta de cambiar ela é 10. Agora, vc não vai achar uma moto 4 cilindros com torque máximo a 3700 rpm como a 1250. Tem moto com torque maior, mas não nessa rotação.
O caminho da espontaneidade. Essa é minha busca.
Motocas: sahara350
Suzuki gs500
Cg150
Cb300r
Xj6 sp
Gsx1250fa