Galera to com amigo sofrendo com a suzuki aki da região, ele tem uma GS500 que ainda não chegou a 5000km rodados e ja abriu motor uma vez e pelo jeito vai ter que abrir novamente. Primeiro a moto apresentou uma vibração no motor por volta dos 100km/h e a Suzuki condenou em garantia o balanceiro do motor porem nesse mesmo periodo observou-se tambem um consumo de oleo elevado do motor que tambem foi informado mas os mecanicos da autorizada tenta fazer entender que esse consumo seja normal. Eu trabalho com retifica de motores a quase 30 anos e vejo como normal um consumo de oleo de 10% por km rodado, no caso da GS500 do meu amigo uma moto nova esta consumindo 450 a 500ml de oleo a cada 500km em media, achei um cosumo muito alto embora nas viagens em que fazemos não percebemos fumaça no escapamento. A autorizada Suzuki daqui não confiando no depoimento do proprietario da moto assim como do testemunho de pelo menos 4 amigos que diga-se de passagem clientes e proprietarios de motos Suzuki incluindo "EU" lacrou o motor da GS500 e mandou nosso amigo rodar.
Alguem pode me dizer algo a respeito do consumo de oleo da GS500 ou se ja teve o mesmo problema em relação ao consumo de oleo???.
Desde ja obrigado.
Puxa!!!
Fui até olhar o óleo da minha, ela está com 16K e não baixa óleo, não.
Troco óleo de 3 em 3k e a mesma quantidade que entra, sai.
Outra coisa, o motor da minha motinha também não vibra, vai sereninho até ....
Valeu Correa, agora estamos aguardando a Suzuki entregar a moto para fazermos uma viagem teste provavelmente semana que vem, vamos ver no que vai dar e posto aki. Obrigado, Abraço.
Galera, estou pensando numa gs 500 pois esta nova cebosa 300 da honda me decepcionou mas também ouvi dizer que a gs 500 não seria mais importada para o lisarb; procede?
Fala Rêzinho...
Sinceramente, eu nem me preocupo com isso, parando ou não, para mim não faz a menor diferença, todas param um dia, e aqui no Brasil acontece algo engraçado, moto que sai de linha, sobe o preço.
Quarta feira fui na EGO Sul para ver uma GS zero, minha decepção foi muito grande quando sentei nela pois estou acostumado com a minha que é do modelo antigo com semi guidão.
A posição de pilotar é muito diferente de um modelo para outro, a nova está com o banco mais baixo e o guidão mais alto e aberto.
A GS perdeu aquele o estilo esportiva naked e virou uma street, isso me decepcionou e agora é definitivo, casarei com a minha, pois quanto mais conheço outras motos ou modelos, mais me apaixono pela minha...rs.
Deixo claro que a decepção foi só quanto a posição de pilotar, a moto continua uma excelente opção.
Outro fato que me tranquiliza é a globalização, hoje compra-se de tudo ela internet.
Eu tenho mais medo de comprar uma novidade que algo que já está estabelecido, mesmo sob a ameaça de descontinuidade.
Um abraço a todos.
Correa escreveu: Fala Rêzinho...
Sinceramente, eu nem me preocupo com isso, parando ou não, para mim não faz a menor diferença, todas param um dia, e aqui no Brasil acontece algo engraçado, moto que sai de linha, sobe o preço.
Quarta feira fui na EGO Sul para ver uma GS zero, minha decepção foi muito grande quando sentei nela pois estou acostumado com a minha que é do modelo antigo com semi guidão.
A posição de pilotar é muito diferente de um modelo para outro, a nova está com o banco mais baixo e o guidão mais alto e aberto.
A GS perdeu aquele o estilo esportiva naked e virou uma street, isso me decepcionou e agora é definitivo, casarei com a minha, pois quanto mais conheço outras motos ou modelos, mais me apaixono pela minha...rs.
Deixo claro que a decepção foi só quanto a posição de pilotar, a moto continua uma excelente opção.
Outro fato que me tranquiliza é a globalização, hoje compra-se de tudo ela internet.
Eu tenho mais medo de comprar uma novidade que algo que já está estabelecido, mesmo sob a ameaça de descontinuidade.
Um abraço a todos.