Boas vindas / duvida sobre lampadas

03 Jan 2016 14:13 - 03 Jan 2016 14:16 #1 por Luk Almeida
Boa tarde, camaradas!

Antes de me registrar no fórum, li alguns tópicos e vi que o negocio é bacana, resolvi ficar.

Meu "nome" é Luk, tenho 37 anos e apenas há poucos meses me interesso por motos/scooters.
Na verdade, acabei de pegar uma Sundown Future de um amigo (2008, revisada e em ótimo estado num ótimo preço) e na pegada de economizar em combustível (tenho gasto entre 350 a 400 contos por mês só em gasolina no carro) optei pela moto.

Mas não é apenas isso, quem diria que com quase 40 anos de idade eu seria seduzido pelo vento no rosto que é andar numa moto? Confesso que passei a vida toda sem o mínimo interesse nelas...

E isso que só andei numa future, hein? Tenho certeza que vou aprender muito mais, e experimentar diversas motos.

Aos que julgam a Sundown uma moto ruim, essa em questão está há 3 anos com o dono anterior, tendo feito manutenção rotineira e sem deixa-lo na mão. É um começo e assim sendo, desejo subir de nivel, heheheh

A escolha por ela foi principalmente por ser 125 e não ser visada pela vagabundagem.

PRIMEIRA DUVIDA: as lâmpadas do farol (a principal) são as mesmas em todas as motos populares? (Future, CG, etc)???

Feito este modelo? produto.mercadolivre.com.br/MLB-70319909...tan150-factor-cg-_JM

Pois estou inclinado a trocar as 2 da future por led ou ao menos superbrancas, pois já ouvi dizer que preserva a vida longa da bateria (menor consumo)

forte abraço e fiquem com Deus!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.079 segundos