Ajuda eu sou meio leigo queria comprar uma moto WEB EVO 100

31 Jan 2014 00:37 - 31 Jan 2014 00:59 #1 por GutoVir
Boa noite, gostaria de pedir a ajuda a vocês meus companheiros, ja que sou meio leigo no assunto com relação a compra e venda de motos e achei uma moto "WEB 100" Sundown com 27 mil km rodados e é do ano 2006... e tal. O cara ta pedindo 2 mil reais queria saber se fala a pena comprar a moto por esse preço, e se a moto "WEB 100" Sundown e boa ( Funcionamento perfeitamente, encontro peças a vontade e etc ).Se possivel queria saber Vantagens e Desvantagens de tal moto...
Obrigado.
Aguardo Resposta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 09:06 #2 por ezenecon

GutoVir escreveu: Boa noite, gostaria de pedir a ajuda a vocês meus companheiros, ja que sou meio leigo no assunto com relação a compra e venda de motos e achei uma moto "WEB 100" Sundown com 27 mil km rodados e é do ano 2006... e tal. O cara ta pedindo 2 mil reais queria saber se fala a pena comprar a moto por esse preço, e se a moto "WEB 100" Sundown e boa ( Funcionamento perfeitamente, encontro peças a vontade e etc ).Se possivel queria saber Vantagens e Desvantagens de tal moto...
Obrigado.
Aguardo Resposta.


Guto, bem vindo ao Motonline!!!

Eu tive uma WEB 100 e posso te falar que a moto é bem resistente! Quem me conhece sabe que a bichinha não teve vida fácil, não. Foram + de 60 mil km carregando de tudo e toda a família, sempre com excesso de peso e ela sempre foi de boa. Mas..................

Eu não aconselho vc a comprar hoje em dia!!!!! Porque???? Porque não há mais peças para ela no mercado!!!!

A minha, enquanto eu pude, foi muito bem, mas com o tempo não deu mais para fazer nem a manutenção normal e ela simplesmente desintegrou.

Vender? esquece!!!!!!!! A minha eu simplesmente dei para um maluco!!!!

Acho que por esse $$ vc compra coisa melhor!!!!!

Tem uma Intruders por aí nessa faixa de preço e tem peças a vontade!!! ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 09:56 #3 por MANDRUVADOIDAO
Esquece isso meu amigo.
Com esse dinheiro vc compra uma INTRUDER125 ano 2008 e vai ter moto pro resto da vida.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 13:28 #4 por GutoVir
Eaw amigo, vc acha melhor pegar esse intruder ou Bix que e da Honda?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 15:06 #5 por ezenecon

GutoVir escreveu: Eaw amigo, vc acha melhor pegar esse intruder ou Bix que e da Honda?


Cara, na boa, esquece esse negócio de "Ronda é Ronda" (com R mesmo, pois se vc escrever a marca deles vc ainda pode tomar um processo na cara).

Hoje temos motos tão boa quanto, ou até melhores. Tenho uma Intruder com 140 mil km rodados e "zero" de problemas. Só manutenção básica e "malho".

Só para vc ter uma idéia (já que vc é novo no fórum) eu sempre peguei estrada com ela levando uns 200 kg em cima dela (eu com 100 kg, minha garupatroa com uns 80, e mais 20 de bagagens) e nunca me deixou na mão.

As "Bonba" estão abrindo o bico com 40/50 mil km. As 300 nem isso tão aguentando!!!

A única coisa que a "bonba" ainda é superior, é em disponibilidade de peças, principalmente no mercado paralelo, porém se vc for do eixo Rio-São Paulo, já tem peça de Suzuki a vontade, e com preços bastante interessantes!!! ;)

Ah!!!! Outra coisa que a "bonba" é imbatível!!!!! Ela tem um acessório de fábrica, que não tem como evitar!!!! O ladrão já vem junto !!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 17:39 #6 por MANDRUVADOIDAO
A BIZ só tem uma coisa que ganha da INTRUDER. O porta treco.
No mais a INTRUDER é superior.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos