Ajuda eu sou meio leigo queria comprar uma moto WEB EVO 100

31 Jan 2014 00:37 - 31 Jan 2014 00:59 #1 por GutoVir
Boa noite, gostaria de pedir a ajuda a vocês meus companheiros, ja que sou meio leigo no assunto com relação a compra e venda de motos e achei uma moto "WEB 100" Sundown com 27 mil km rodados e é do ano 2006... e tal. O cara ta pedindo 2 mil reais queria saber se fala a pena comprar a moto por esse preço, e se a moto "WEB 100" Sundown e boa ( Funcionamento perfeitamente, encontro peças a vontade e etc ).Se possivel queria saber Vantagens e Desvantagens de tal moto...
Obrigado.
Aguardo Resposta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 09:06 #2 por ezenecon

GutoVir escreveu: Boa noite, gostaria de pedir a ajuda a vocês meus companheiros, ja que sou meio leigo no assunto com relação a compra e venda de motos e achei uma moto "WEB 100" Sundown com 27 mil km rodados e é do ano 2006... e tal. O cara ta pedindo 2 mil reais queria saber se fala a pena comprar a moto por esse preço, e se a moto "WEB 100" Sundown e boa ( Funcionamento perfeitamente, encontro peças a vontade e etc ).Se possivel queria saber Vantagens e Desvantagens de tal moto...
Obrigado.
Aguardo Resposta.


Guto, bem vindo ao Motonline!!!

Eu tive uma WEB 100 e posso te falar que a moto é bem resistente! Quem me conhece sabe que a bichinha não teve vida fácil, não. Foram + de 60 mil km carregando de tudo e toda a família, sempre com excesso de peso e ela sempre foi de boa. Mas..................

Eu não aconselho vc a comprar hoje em dia!!!!! Porque???? Porque não há mais peças para ela no mercado!!!!

A minha, enquanto eu pude, foi muito bem, mas com o tempo não deu mais para fazer nem a manutenção normal e ela simplesmente desintegrou.

Vender? esquece!!!!!!!! A minha eu simplesmente dei para um maluco!!!!

Acho que por esse $$ vc compra coisa melhor!!!!!

Tem uma Intruders por aí nessa faixa de preço e tem peças a vontade!!! ;)

Ezenecon