Vblade 250cc

31 Dez 1969 21:00 #1 por admin123
Vblade 250cc foi criado por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 20:25 #2 por bruno.magalhaes
Respondido por bruno.magalhaes no tópico Vblade 250cc
Tenho uma vblade 2008. Acho a moto muito linda e tem uma pilotagem muito boa. Até o momento não tive dores de cabeça com relação a gastos da moto. Nunca chegou a pifar comigo...O que tive que investir nela até hoje foi só revisão(coisa normal), uma bateria, um cabo de freio. Único problema que vejo é em questão da de a sundown ter fechado a fábrica e consequentemente de conseguir peças onde moro, mas sempre pesquiso na internet e encomendo. =D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 21:39 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Vblade 250cc
Seja bem vindo ao Motonline :)

Falta de peças é algo que perturba, mas saiba que isso não é privilégio de motos descontinuadas. peças para motos maiores dificilmente existem em estoque seja qual for a marca. Tem de esperar fazer o pedido.... de 15 a 30 dias.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2012 08:51 #4 por vinicius.lins
Respondido por vinicius.lins no tópico Vblade 250cc
Bruno, fico feliz por você, pois realmente ela é uma moto bonita e boa de pilotar. Acho que o mais importante é nos sentirmos bem na moto e estarmos satisfeitos. Um ABraço!

Para se chegar a algum lugar, basta a criatividade para a escolha do caminho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2012 08:54 #5 por vinicius.lins
Respondido por vinicius.lins no tópico Vblade 250cc
Amigo, imagino a dificuldade de se encontrar peças para motos grandes e o quão a logística das empresas de motos são falhas. Porém apesar da demora, as peças de motos continuadas e de marcas mais vendáveis são uma certeza de vinda. No meu caso com essa moto eu nunca tive a certeza disso, a solução era buscar alternativas. Foi realmente uma dificuldade grnade. Um abraço!

Para se chegar a algum lugar, basta a criatividade para a escolha do caminho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2013 23:29 #6 por genildo.amorim
Respondido por genildo.amorim no tópico Vblade 250cc
Estou com a minha há mais de um ano, até aqui só alegrias, várias viagens, amizades novas, todas as peças que precisei encontrei até no mercado livre, estou muito satisfeito. Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 11:45 #7 por luiz fernando.espindola
Respondido por luiz fernando.espindola no tópico Vblade 250cc
Estou querendo Comprar uma 2008, verifiquei e foi a melhor que saiu da categoria, pois alguns problemas da modelo 2006 foram corrigidas nela.
Mas como todos sabemos a Sundonw fechou e dificulta a compra de peças para a manutenção.
A minha pergunta é se vocês, que já utilizam a moto, sabem se é muito difícil achar peças de outras motos que sirvam nela!?
Pois pelo Mercado livre pode demorar muito se eu for pedir lá...
Obrigado!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2013 22:18 #8 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Vblade 250cc

luiz fernando.espindola escreveu: Estou querendo Comprar uma 2008, verifiquei e foi a melhor que saiu da categoria, pois alguns problemas da modelo 2006 foram corrigidas nela.
Mas como todos sabemos a Sundonw fechou e dificulta a compra de peças para a manutenção.
A minha pergunta é se vocês, que já utilizam a moto, sabem se é muito difícil achar peças de outras motos que sirvam nela!?
Pois pelo Mercado livre pode demorar muito se eu for pedir lá...
Obrigado!!


Seja bem vindo Luiz Fernando.
De boa cara, sai fora que é cilada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2017 15:38 #9 por alexandre.birnfeld
Respondido por alexandre.birnfeld no tópico Vblade 250cc
PASSEI A USAR O DISPOSITIVO MAX POWER, UMA PEÇA PEQUENA O RAPAZ INSTALOU EM MENOS DE 5 MINUTOS, A MOTO ESTÁ OUTRA, MELHOROU MUITO NA POTÊNCIA E A MÉDIA DE CONSUMO AUMENTOU DE 27 PARA 34 Km/L
O CONTATO DE QUEM VENDE É VIA ZAP 24 988444888. BARILLO O NOME DELE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos