Adaptações para STX 200cc

20 Mar 2012 14:18 #76 por grata2000
Respondido por grata2000 no tópico Adaptações para STX 200cc
Heron , o que pode ser e a corrente batendo na balança porque n tem o deslizador da corrente , ve se tem esta peça que e uma borracha que fica porcima da balança entre ela e a corrente vai ate em baixo . e parafusada em sima e em baixo, pode ser corrente muito frocha mais ai os cara teria visto isto , ve esta peça que estou falando , que a minha esta so com a metade e pedi uma na loja mais estou esperando chegar , as vezes na sua cidade tenha , se for isso . ate mais , ve e me fala se e isso .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 14:22 #77 por grata2000
Respondido por grata2000 no tópico Adaptações para STX 200cc
ve se tem esta boracha na sua moto , e me fala se ta sem ela ou n , aquardo sua resposta , ate mais .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 07:53 #78 por HeronGolin
Respondido por HeronGolin no tópico Adaptações para STX 200cc
Bom dia, demorei a responder pq tava na correria e ainda sofri um acidente, como sempre o motequeiro mesmo estando certo, é o q mais se f**e kkkkk.

Então Grata2000, fui olhar hj e pelo que vi, ela é curta ou esta desgastada ai pega na balança, vou trocar semana que vem, se for este o problema (eu espero que sim) deve parar de bater, ai eu informo aqui pra galera.
E o seu deslizador já chegou? Se chegou, parou de bater?

Valeu pela dica.
Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2015 10:11 #79 por tiago.alves
Respondido por tiago.alves no tópico Adaptações para STX 200cc
Ola a todos!

Minha 1 postagem aqui. Gostaria de saber se alguém tem o vetor (corel) dos adesivos da STX 200

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos