Espero q o Motoline nao se rebaixe a isso

26 Jul 2009 08:38 #16 por Jota Nunes

kado escreveu: Foi somente falta de "tato" ao escrever o titulo... "Espero q o Motoline nao se rebaixe a isso"... para evitar a folia, bastava ter escrito assim, jeff ... "que bom que o motonline não se rebaixa a isso"... era essa a sua intenção, não é, mostrar a diferença do motonline em relação a outros ?



Discordo. Se o título do tópico suscita interpretações diferentes, o último parágrafo do post deixa muita clara a intenção. Por acaso esta frase é um elogio, ou tem algum outro sentido implícito ???


" Espero q o Motonline nao entre nessa onda de boatos ou fique buscando foto de lançamentos indianos e falar q vai sair por aqui , só pra ganhar ibope"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 09:48 #17 por kado
Mesmo com essa frase, tão "BEM COLOCADA" como o titolo, ele esta falando e confirmando que o motonline NÃO FAZ ISSO... é apenas o jeito de ele colocar as coisas, a maioria dos post dele são neste genero, eu gosto, são diferentes...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 11:09 #18 por EvTiNeLLi

gargamel escreveu: o motonline é um dos poucos meios de comunicação que tem credibilidade, acompanho o site a pelo menos 5 anos e nunca vi divulgarem fofoca, boatos e qualquer coisa nesse sentido.
é que o jeff gosta de uma polemica mesmo, mais pegou pesado.



[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]2[/font]


O Jeff mandou mal mesmo! Até parece que nunca leu nenhuma reportagem e nem os posts dos moderadores no fórum. Ao meu ver, essa colocação do Jeff não passa de uma 'especulação' a respeito do Motonline! Vocês q sempre prezaram em não especular sobre os outros agora estão sendo vítimas ...hehehe...faz parte! Vida longa ao Motonline!
EvTiNeLLi40020,5912152778

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 13:14 #19 por transalp
Topico infeliz e sem necessidade, so isso a comentar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 15:15 #20 por Jota Nunes

kado escreveu: Mesmo com essa frase, tão "BEM COLOCADA" como o titolo, ele esta falando e confirmando que o motonline NÃO FAZ ISSO...

é apenas o jeito de ele colocar as coisas, a maioria dos post dele são neste genero, eu gosto, são diferentes...



Jeito um tanto estranho de "elogiar" !!!


Se você gosta de elogios deste gênero, então eu posso te elogiar colocando as coisas nos mesmos termos, dizendo:


- Kado, espero que você não seja idiota, nem hipócrita e que não tenha um caso com o Jeff.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 15:39 #21 por kado
Tá bom...pegou pesado...mas to de bom humor hoje o que vejo é gente jogando gasolina na fogueira sem necessidade..dessa, especificamente, não gostei, foi azeda demais, mas fazer o que...deixa ele se explicar...

Ps: e caso com o jeff? ...prefiro loirinhas entre 25 e 35 aninhos, por sinal, sai com uma ontem, por isso o bom humor... kado40020,777962963

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 16:58 #22 por Jota Nunes

kado escreveu: Tá bom...pegou pesado...mas to de bom humor hoje

o que vejo é gente jogando gasolina na fogueira sem necessidade..dessa, especificamente, não gostei, foi azeda demais, mas fazer o que...deixa ele se explicar...

Ps: e caso com o jeff? ...prefiro loirinhas entre 25 e 35 aninhos, por sinal, sai com uma ontem, por isso o bom humor...



OK, amigo , fico feliz por você e concordo nesse ponto das loirinhas


Então, seguindo o nível civilizado da nossa conversa, podemos concluir que você concorda que o nosso colega Jeff pegou pesado com o Motonline, pois eu agi com você nos memos termos em que ele agiu para com o Motonline.


Desculpe se peguei pesado e fui azedo demais com você, foi apenas para mostrar, de forma prática, o quanto é valida aquela expressão: pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 18:34 #23 por Original_40
Engraçado....o autor pôs lenha, ateou fogo e depois
deixou o "palco" das discussões sem nenhuma réplica????
.
Bem... todos aqui são grandinhos o suficiente para se
defender.
De qualquer forma e para minha surpresa a mesma fonte que
me deu como "quente" a alteração da Fazer 2009/10, me
mostrou a "nova" Fazer. Igual a de 2008 + sonda
lamda.(acrescente grafismos e cores novas.

Quanto ao pegar pesado com o MO...Honestamente..NÃO
ENTENDI a posição do Jeff! Nunca eles (MO) tiveram a
leviandade de anunciar em 1a. mão, quando não tinham
material OFICIAL das montadoras.
Sabe aquele negócio de "prefiro ser o 2o. ou 3o. a dar a
informação, MAS ser SEMPRE o 1o. a falar a VERDADE!.

Como prezo muito a frase acima. Considero este o melhor
forum de motos do Brasil. Só isso!


No mais, deixem de queimar o pobre Jeff. Todos podem ter
um dia ruim.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 18:56 #24 por Patriarca
Jeff, cadê você?
A gente te conhece (pelo menos no fórum) e gostaríamos que você participasse do tópico que criou, pois assim como você não concorda com muitas opiniões aqui (inclusive as minhas) e nós respeitamos (só não concordamos muitas vezes da maneira em que você se expressa), eu quero (EU) que você entre na discussão e nos explique o porquê da criação dele.

Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 19:19 #25 por Ovelha Negra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 19:37 #26 por Rdantas

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2009 08:02 #27 por Douglas 00
Não vejo o titulo do tópico como tão ofensivo a M.O.

Acho que ele quiz mostrar apenas a boataria que rola em
outros meios.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.274 segundos