Espero q o Motoline nao se rebaixe a isso

24 Jul 2009 18:19 #1 por Jeff Bogard
Tava lendo site da revista Motociclismo e la tem materia escrito assim:

O modelo 2010 da Fazer 250 virá apenas com algumas modificações estéticas e a adição da sonda lambda, a exemplo do que foi feito com a Lander. Assim, apenas a versão 2011 apresentará grandes novidades.

Informações de bastidores e uma moto que nossa equipe já avistou rodando pelas ruas brasileiras, levam a concluir que a sucessora da Fazer atual terá o visual da FZ 16 vendida pela Yamaha na Ásia. Desse modo, a estética lembrará muito a naked FZ6.


Mas antes tava assim:

O modelo 2009 da Fazer 250 virá apenas com algumas modificações estéticas e a adição da sonda lambda, a exemplo do que foi feito com a Lander. Assim, apenas a versão 2010 apresentará grandes novidades.

Informações de bastidores e uma moto que nossa equipe já avistou rodando pelas ruas brasileiras, levam a concluir que a sucessora da Fazer atual terá o visual da FZ 16 vendida pela Yamaha na Ásia. Desse modo, a estética lembrará muito a naked FZ6. E também é possível existir uma versão semi-carenada, como a FZ 16 Fazer que acaba de ser mostrada em terras asiáticas.

Repararam na mudança? hehehe
Isso só prova q é tudo no chutometro, credibilidade ZERO

Espero q o Motonline nao entre nessa onda de boatos ou fique buscando foto de lançamentos indianos e falar q vai sair por aqui , só pra ganhar ibope

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 18:26 #2 por João Tadeu
... comparações a parte ... e sem saber o porque disso,


apenas informo que o MOTONLINE é regido apenas por fatos documentais, onde levamos a informação de maneira mais ética possivel aos nossos leitores!


Afinal, como sempre digo, informação sem confirmação não é noticia ... é FOFOCA !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 18:52 #3 por Patriarca
Trocando em miúdos: Porque divulgar um boato, quando a notícia de verdade é "colhida" direto da fonte?

Porque ao contrário de alguns leitores, as montadoras acreditam no trabalho que foi construído em mais de 9 anos.
E tenho certeza de que ninguém é burro o bastante pra acabar com essa confiança só por causa de uma FOFOCA...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2009 18:59 #4 por Patriarca
E como eu sei que o Jeff adora ser polêmico...detestei o título desse tópico.
O MO é uma revista e um fórum conhecidos e respeitados no mundo todo, não acho que ele mereça esse tipo de tratamento de um forista que está aqui desde :
Jeff Bogard
Quase sócio



Registrado: 28 Nov 07
Status: Offline
Mensagens: 1699

...ou antes.
Me desapontou essa atitude!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 04:09 #5 por Zizo Mendel
A mim também, detestei o título do tópico pois tratando se de um "foreiro" antigo e com tantas e prestimosas postagens, fica a questão no ar: Porque a desconfiança no MO? Será que tem motivos?


Tenho certeza que a intenção não foi esta e por isso mesmo devemos ter muito cuidado ao escrever pois muitas vezes as palavras truncam o significado das coisas.


Fiquei desesperado quando ví o título do tópico e só fui entender lendo o post. Mas, nem todos leem tudo!






Zizo Mendel40019,3005671296

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 04:59 #6 por Jota Nunes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 06:22 #7 por João Tadeu
é isso ai Jota Nunes ... e como você pode acompanhar, mesmo apresentando uma verdade incontestavel, ainda se prefere a acreditar no sonho coletivo.


è deste sonho que o MOTONLINE nunca irá alimentar ... só a verdade, mesmo que a mesma não seja aceita.


muito obrigado

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 09:39 #8 por gargamel
o motonline é um dos poucos meios de comunicação que tem credibilidade, acompanho o site a pelo menos 5 anos e nunca vi divulgarem fofoca, boatos e qualquer coisa nesse sentido.
é que o jeff gosta de uma polemica mesmo, mais pegou pesado.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 09:53 #9 por João Tadeu
gargamel


Faço das suas, as minhas palavras ... integralmente !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 10:10 #10 por kado
Já eu lí por outra lente...o jeff está parabenizando(em sua forma normal de se expressar, super educada ) o Motonline por sua integridade e o fato de evitar fofocas, o que acontece em quase todos as revistas e sites que leio, depois fazem de conta que nada aconteceu... kado40019,5496527778

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 15:14 #11 por LOGUS

kado escreveu: Já eu lí por outra lente...o jeff está parabenizando(em sua forma normal de se expressar, super educada

) o Motonline por sua integridade e o fato de evitar fofocas, o que acontece em quase todos as revistas e sites que leio, depois fazem de conta que nada aconteceu...


2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 16:56 #12 por ÐeKão
Também concordo com as palavras do gargamel, eu
participo desde site/fórum justamente pela sua integridade
e
imparcialidade que o diferencia de outros fóruns.

Obs. o tópico poderia ser "fechado" visto que a
informação não tem procedente.

Abs,ÐeKão40019,9121412037

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2009 17:36 #13 por Correa

João Tadeu escreveu: ... comparações a parte ... e sem saber o porque disso,


apenas informo que o MOTONLINE é regido apenas por fatos documentais, onde levamos a informação de maneira mais ética possivel aos nossos leitores!


Afinal, como sempre digo, informação sem confirmação não é noticia ... é FOFOCA !




Concordo em gênero, número e grau.
Quem não tem o que falar, ganha mais ficando calado.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 04:44 #14 por MATUSA
Estou na dúvida...


Mas, propenso quase a 100% de que o Jeff não o fez com segundas intenções.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jul 2009 06:53 #15 por kado
Foi somente falta de "tato" ao escrever o titulo... "Espero q o Motoline nao se rebaixe a isso"... para evitar a folia, bastava ter escrito assim, jeff ... "que bom que o motonline não se rebaixa a isso"... era essa a sua intenção, não é, mostrar a diferença do motonline em relação a outros ?

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos