Motor fazendo ruido metálico!

02 Abr 2016 07:49 - 02 Abr 2016 07:51 #1 por matheus.gomes
Olá galera, sou novo no forum e gostaria de fazer uma pergunta sobre um problema repentino na minha Shineray Phoeniz Gold (50cc), esses dias fui pegar ela para dar uma volta, e percebo um ruido metálico incomodo, que sempre aparecia ao acelerar (até mesmo no neutro), um ruido q se parece mto com o som de ferro vibrando mto rápido, localizei que APARENTEMENTE o barulho vem do motor, alguem saberia me dizer oq pode ser? Sairia caro arrumar? :(

Obs: ela é modelo 2011, porém tem 7 mil km rodados apenas, não é possivel q seja algo grave no motor...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2016 08:55 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Motor fazendo ruido metálico!
Seja bem vindo! Difícil diagnosticar à distância. Verifique o nível do óleo, e procure por peças metálicas ou parafusos soltos, próximos ao motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2016 11:11 #3 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Motor fazendo ruido metálico!

MATUSA escreveu: Seja bem vindo! Difícil diagnosticar à distância. Verifique o nível do óleo, e procure por peças metálicas ou parafusos soltos, próximos ao motor.


Olá mestre Matusa, quanto tempo!!!!!

Matheus, realmente é dificil diagnosticar a distância. Podem ser muitas coisas como válvulas, corrente de comando (se sua moto tiver), embreagem solta, ou um simples parafuso solto que faz algo vibrar.

Leve a um mecânico para verificar.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2016 17:55 #4 por matheus.gomes
Respondido por matheus.gomes no tópico Motor fazendo ruido metálico!
Levei ao mecânico, era parafuso solto ao redor do motor mesmo kkkkk, muito obrigado galera :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos