SHINERAY DISCOVER 250

06 Out 2013 19:57 #31 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250

vandeco escreveu:

Tosca escreveu:

Lucio Adriano escreveu:

vandeco escreveu: Acho que você tem razão Tosca, a melhor chinesa é a Traxx!!!


Vandeco e Tosca!
Concordo em muitas coisas com voces mas essa eu discordo.
Melhor chinesa pra mim é a Haojue.
Principalmente que estou com 28 mil km com minha Riva e 0 de problemas. :) :)
Mas falo sem saber muito das outras chinesas. :P


Sim, HAOJUE é uma marca muito boa; é que sempre associo à marcas com a Suzuki especialmente na troca de tecnologias e projetos ; Shineray e TRAXX digamos que são as motos 100% chinesas. E diretamente da marca não compramos ainda em nosso mercado mas se fosse direto da montadora seria sem dúvidas à melhor.


Falou bonito! Faço das suas palavras as minhas palavras. :)


Obrigado, mas vamos com calma kkkkkkkkkkkkkkkk .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2014 08:02 - 24 Fev 2014 08:02 #32 por MOTOAVENTURA
Respondido por MOTOAVENTURA no tópico SHINERAY DISCOVER 250

MOTOAVENTURA escreveu: Olá pessoal,
Estou chegando para contribuir com o tópico, estive lendo os postes anteriores e tenho visto os comentários. Tenho carteira categoria “B” há 17 anos, sempre tive carro a 4 anos adicionei a categoria “A” e comprei uma moto. Tenho uma mirage 150, e não me arrependi de adquirir, nunca me deu problema, hoje penso em troca-la por uma maior, e a DISCOVER aguçou muito minha curiosidade, e reouvir pesquisar a respeito da moto, sábado dia 23/02/14 conheci um cara que tem essa moto, conversei com ele, e por sinal esta satisfeito, pedi para dar uma volta com a mesma, me surpreendeu, muito boa.
Estou colocando minha moto para venda hoje, sem pressa, e me capitalizando para comprar a DISCOVER, minhas pretensões é para junho.



Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tosca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2014 10:33 #33 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Legal, aqui ainda não ví na revenda... também quero olhar essa motoca, acho que pode ser já um produto bom da marca como já é a X2 250 ... Espero que compre e que usufrua bem dela no futuro .

Entusiasta de motos chinesas !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MOTOAVENTURA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2014 13:35 - 13 Mar 2014 13:37 #34 por MOTOAVENTURA
Respondido por MOTOAVENTURA no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Mais um depoimento para relatar, vendi minha mirage 150 2010, comprei por r$ 5.700,00 zero, quatro anos depois vendi por r$ 3.800,00. Ao contrario do que me disseram "casamento eterno, moto é honda" vendi muito bem, e rápido menos de uma semana no anuncio. Fiquei tão empolgado que fui na Shineray, em junho eu pego. B)

Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2014 11:08 #35 por rebeca.icaro yãn
Comprei uma aqui em teresina-pi, ta de 10.000,00 , uma moto boa muito economica faz media de 30km/l forte, confortavel e bonita, so tive que fazer as revisões previstas e trocas de partilhas de freio. Agora dizem que ela so anda a 110km/h, na minha já coloquei 128 sentado ainda mais porque peso 115kg e ela não esquenta tanto pois é bem ventilada a carenagem redireciona todo o ar, toda moto 250cc nova não anda bem, já andei e varias outras motos 250cc todas novas não anda a mais de 130km/h mas as que já tem mais de 10.000km rodados anda mais que as novas, so não sei o porque kkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2014 11:15 #36 por rebeca.icaro yãn
cara aqui no piaui é muito quente a minha até agora não deu problema algum, a moto 250cc arrefecida a oleo e a ar é mais facil de superaquecer pois se de algum problema no radiador...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2014 11:48 #37 por MOTOAVENTURA
Respondido por MOTOAVENTURA no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Rebeca, Então a sua eté o momento não apresentou problema de superaquecimento, que bom. Posta um vídeo dela em funcionamento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2014 14:38 #38 por rosangela.paracy
Respondido por rosangela.paracy no tópico SHINERAY DISCOVER 250
OI meu nome e nilo não consigo entrar com a minha conta
moto Discovery vermelha 2014 com 3900 km ( destes 3000 viajando )
comprei uma discovery em marco de 2014
A moto e boa, a Colombo e as autorizadas da região é que são um problema
temos uma autorizada em pelotas e outra autorizada da loja colombo em rio grande
Estou gostando da moto mais como toda moto 0 KM tive alguns problemas, o pisca traseiro direito derreteu com o calor do cano de descarga em uma viagem de 70 Km, segundo a autorizada fui o único a ter este problema, tirei foto e mandei para eles e levaram uma semana para mandar outra.
Na tentativa solucionar o problemas adaptei a sinaleira traseira da titan 150 com pisca dentro deu certinho, e ficou lindo.
Troquei as mangueiras de combustível porque a da reserva que era transparente estava dando vazamento,coloquei mangueiras para alta temperaturas
A vela de ignição coloquei de trilha a moto parecia ter um buraco na aceleração e melhorou muito, troquei a coroa pela da tornado.
Hoje a moto esta bem melhor, faz 30 por litro mas não passa dos 120. Antes era um trator mais chegou a 130 carregado eu mulher e bau e alforge.
Tenho queixa desde a compra, o interruptor do freio traseiro que estou esperando a quatro meses ainda não foi trocado já me sugerirão fazer uma adaptação mas não quero, a oficina autorizada (pelotas Paulo Motos ) não faz a adaptação, cara é muito gente fina mas para conseguir horário é difícil e ele esta tentando conseguir a peça pra mim, já a autorizada de rio grande, sem palavras, deixar a moto um dia inteiro pra ver que um interruptor o técnicos são bom mais o atendimento
to postando este testo porque não acho textos sobre a discover tem gente mi dizendo que ele a mais bonita do que e da honda

t
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2014 20:44 #39 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Boa noite, pessoal.

Depois de ler bastante aqui no forum, comprei finalmente a Discover 250, a minha é preta.
Fazem duas semanas que estou com ela e ainda não tive tempo de realmente aproveitar ela.
Já fiz algumas modificações, coloquei pedaleiras avançadas que eu mesmo adaptei de um guidom de bicicleta, só depois que eu digo que fiz a adaptação que o pessoal enxerga o guidom, rsrsrs...
Comprei também uns faroletes de LED, pelos testes que fiz, parece dar uma boa luz a noite. Mas ainda não tive tempo de instalar.
Pelo que já andei, gostei muito, a moto realmente é boa.
Assim que eu tiver um tempinho em um final de semana pretendo colocar ela a prova, rsrsrs...
Mas a princípio tive muitas boas impressões.

Discover 250 Shineray

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2014 20:52 #40 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Seja bem vindo Dieguito, parabéns pela motoca, tem fotos das modificações? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Dieguito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2014 23:01 #41 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Muito obrigado!
Vou tirar umas fotos e vou postar segunda-feira.

Discover 250 Shineray
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2014 20:35 #42 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Patriarca escreveu: Seja bem vindo Dieguito, parabéns pela motoca, tem fotos das modificações? :)



Segue as fotos em anexo Patriarca.
Desculpa a sujeira, saí ontem com ela e estava chovendo aqui.
Colei os links pois não consegui anexar aqui pelo fórum.
Abraço




Discover 250 Shineray
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2014 23:01 #43 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Ficou bom?
Me fala uma coisa, esses leds na lateral do tanque são de verdade ou só perfumaria? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2014 10:35 #44 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250

Patriarca escreveu: Ficou bom?
Me fala uma coisa, esses leds na lateral do tanque são de verdade ou só perfumaria? :)


A iluminação com os faroletes ajudaram muito, saí ontem a noite para fazer um teste e andei um pouco na BR. Me surpreendeu, achei que não iluminaria tanto.
Esses LED´s do tanque funcionam sim, servem mais para os outros motoristas te enxergarem.
As pedaleiras avançadas eu coloquei pra mudar um pouco a posição nas viagens, pra descansar os pés tá ótimo, mas não me arriscaria a ficar em pé nessas pedaleiras, mas pra função que coloquei, eu gostei bastante.
Ainda não fiz nenhuma viagem um pouco mais distante, mas fiz essas melhorias porque pretendo ir com uns amigos pra Melo no Uruguai no mês que vem. Daqui de onde moro acredito que vai dar em torno de uns 700 Km de ida e volta. Estou na expectativa. rsrsrs... B)

Discover 250 Shineray
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2014 21:56 #45 por Dieguito
Respondido por Dieguito no tópico SHINERAY DISCOVER 250
Mais um relato!

Hoje fiz meu segundo abastecimento, o primeiro foi quando tirei da concessionária e fui direto ao posto de gasolina.
No primeiro abastecimento o frentista ficou com medo de encher de mais e colocou 12,5 litros, eu não consegui enxergar a gasolina, pois o limite máximo é bem visível.
Hoje fiz o segundo abastecimento, e esse sim ficou no limite máximo. E desconsiderei as diferenças de litragem e fiz a média, fez 29,2Km/L. E ainda falta uma boa Quilometragem para a 1ª revisão.
Estou a cada dia mais apaixonado pela moto. :P :woohoo: :cheer:

Discover 250 Shineray
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.454 segundos