Moto com 8200 km um ano de uso
Tenho ligado na concessionária a um mês pra agendar a revisão e nada sempre cheio
Até que um belo dia levei a moto e reclamei de um pequeno vazamento como é carenada não dava pra ver me disseram que era retentor do pinhão, reclamei do led que queimou no terceiro mês e não tinham trocado ainda, e um barulho no motor de partida.
A moto ficou um mês na concessionária Borbagatomotos, para revisão, nos primeiros 15 dias o mecânico que já trabalhou na minha moto sofreu um acidente e não pode trabalhar, os outros mecânicos disseram que tinham outras motos.
Depois ele voltou começou a trabalhar na moto e enrolou pra entregar dizendo só faltava colocar o painel novo que a Shineray mandou via sedex pra eles ha 2 meses atrás.
A própria shineray me informou que mando pra lá e eles disseram que não sabiam
Me entregaram a moto e me cobraram R$ 360,00 indevido pois estava na garantia a moto, e deu problema na placa de partida e o mecânico não me contou que abriu o motor para resolver o vazamento que na verdade é no prisioneiro que passa por fora do cabeçote e ali tem um quadrinho que está escorrendo o óleo, aí me disseram que estava OK mas tinha que voltar lá pois tinha que colocar um parafuso que tinha um retentor mas que eu podia andar.
Que tinha encomendado o led e o parafuso
Fui embora com a moto rodei mais alguns dias quando peguei a rodovia a moto começou a vazar muito óleo acredito que é o tal do parafuso, liguei reclamando, disseram que entendiam o erro que era pra levar de volta, disse que a culpa não era minha e que tinham que buscar e sabia dos meus direitos, a moto ficou 20 dias parada.
Tive que pegar uma pick-up e levar a moto, chegando lá ao invés de priorizar, colocaram minha moto na fila, a moto ficou mais 30 dias, e o mecânico foi demitido e o novo mecânico se mostrou todo atencioso e conhecedor, já explicou que o problema era o prisioneiro me mostro inclusive um e falou que pra resolver de vez tinha que mandar na retifica que iriam dar um jeito definitivo.
A aí ficou mais 30 dias pra fazer uma serviço que em outro lugar era no máximo uma semana, me entregaram a moto e adivinha durante minhas reclamações cobrando a moto o Bruno responsável pela concessionária disse que não ia me cobrar nada e inclusive entregava a moto, quando acabaram não entregaram tive que ir buscar e ainda não estava com o led e nem a ferramentas que vem na moto.
Fiquei esperando umas 2 horas pra instalar o led, e me cobraram mais 60 reais e o trouxa aqui pagando pra evitar confusão.
Gastei no total 420,00 fora combustível saídas da empresa pra resolver, aborrecimento, 3 parcelas de 356,00 da moto sem usa-la.
E chegando em casa estava vazando como a há 3 meses atrás um pouco mais vaza.
Fica a dica pra vocês esta concessionária não respeita o Cliente.