Shineray Racing 200 cc 2011

31 Ago 2012 12:25 #61 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Shineray Racing 200 cc 2011

MANDRUVADOIDAO escreveu: Acho muito interessante relatos como os seus.
Uma marca que ainda é discriiminada no mercado e você postando os relatos com clareza e satisfação.
Parabéns pela moto e pelos relatos.

Gostaria de ver a TRAIL 250.
Na loja da DADALTO no shoping próximo a minha casa eles vendem SHINERAY.
Eles tem uma 150 motard que é muito bonita.
Mas ela vem com o nome DITALLY.


Essa Ditally, vende bem na Argentina, qdo estive lá, ví muitos modelos dela.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 13:17 #62 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Será que a qualidade é a mesma e é boa?
Será uma moto "durável"?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 14:35 #63 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Tem um Off road 250 muito gigante e parece bem forte e um que parece a broz

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 14:35 #64 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Bom eu estou ha um ano e 8300 km rodados vamos ver né.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 13:27 - 18 Set 2012 13:28 #65 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Galera

Levei a moto pra ultima revisão antes de acabar a garantia e trocarama junto e o rententor do pinhão por conta de um pequeno vazamento e todos os ajustes.
O mecânico colocou o parafuso usado, porém ele possui um retentor em cada parafuso resumindo fui viajar e quando voltei vazou um monte de óleo e a moto tá quase 20 dias parada e a loja não vai buscar, na negociação conseguiram que eu leva-se em uma nova cc perto de casa sem custo, mas eu que tenho que levar.

É fogo vc leva pra revisão pra não ter problema e eles causam o problema.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 10:17 #66 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
:angry: Moto com 8200 km um ano de uso
Tenho ligado na concessionária a um mês pra agendar a revisão e nada sempre cheio
Até que um belo dia levei a moto e reclamei de um pequeno vazamento como é carenada não dava pra ver me disseram que era retentor do pinhão, reclamei do led que queimou no terceiro mês e não tinham trocado ainda, e um barulho no motor de partida.
A moto ficou um mês na concessionária Borbagatomotos, para revisão, nos primeiros 15 dias o mecânico que já trabalhou na minha moto sofreu um acidente e não pode trabalhar, os outros mecânicos disseram que tinham outras motos.
Depois ele voltou começou a trabalhar na moto e enrolou pra entregar dizendo só faltava colocar o painel novo que a Shineray mandou via sedex pra eles ha 2 meses atrás.
A própria shineray me informou que mando pra lá e eles disseram que não sabiam
Me entregaram a moto e me cobraram R$ 360,00 indevido pois estava na garantia a moto, e deu problema na placa de partida e o mecânico não me contou que abriu o motor para resolver o vazamento que na verdade é no prisioneiro que passa por fora do cabeçote e ali tem um quadrinho que está escorrendo o óleo, aí me disseram que estava OK mas tinha que voltar lá pois tinha que colocar um parafuso que tinha um retentor mas que eu podia andar.
Que tinha encomendado o led e o parafuso
Fui embora com a moto rodei mais alguns dias quando peguei a rodovia a moto começou a vazar muito óleo acredito que é o tal do parafuso, liguei reclamando, disseram que entendiam o erro que era pra levar de volta, disse que a culpa não era minha e que tinham que buscar e sabia dos meus direitos, a moto ficou 20 dias parada.
Tive que pegar uma pick-up e levar a moto, chegando lá ao invés de priorizar, colocaram minha moto na fila, a moto ficou mais 30 dias, e o mecânico foi demitido e o novo mecânico se mostrou todo atencioso e conhecedor, já explicou que o problema era o prisioneiro me mostro inclusive um e falou que pra resolver de vez tinha que mandar na retifica que iriam dar um jeito definitivo.
A aí ficou mais 30 dias pra fazer uma serviço que em outro lugar era no máximo uma semana, me entregaram a moto e adivinha durante minhas reclamações cobrando a moto o Bruno responsável pela concessionária disse que não ia me cobrar nada e inclusive entregava a moto, quando acabaram não entregaram tive que ir buscar e ainda não estava com o led e nem a ferramentas que vem na moto.
Fiquei esperando umas 2 horas pra instalar o led, e me cobraram mais 60 reais e o trouxa aqui pagando pra evitar confusão.
Gastei no total 420,00 fora combustível saídas da empresa pra resolver, aborrecimento, 3 parcelas de 356,00 da moto sem usa-la.
E chegando em casa estava vazando como a há 3 meses atrás um pouco mais vaza.

Fica a dica pra vocês esta concessionária não respeita o Cliente.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2012 02:49 #67 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Galera descobri que ese local que vaza é na verdade o local onde tem realmente uma abertura pra instalar um radiador como é o caso da Keller vendida na argentina, mas como não fizeram isso no brasil colocaram umprisioneiro com retentor anel oning que com o tempo desgastou e começou o vazamento, todos os mecanicos dizem que é muito simples resolver, agora vou levar em um deles quando sobrar uma grana e pedir pra arrumar e concessionária nunca mais.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 23:21 #68 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Boa noite galera a moto está com 11.000 km, hoje fiz uma pequena viagem de 150 km ida e volta pela serra da cantareira, curvas e natureza, show de bola e vamo que vamo, a moto passou 3 vezes na cc para resolver o vazamento e ainda da um pingo bem pequeno quando paro a moto depois de rodar bastante.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2014 10:11 #69 por rebeca.icaro yãn
cara, comprei a discover 250 da shineray, ja tou perto dos 4mil rodados até agora uma moto muito boa anda bem e é economica faz 25km/l, me diz dessa racing 200 é boa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2014 14:18 #70 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Seja bem vindo Rebeca.Icaro.

Poste as impressões sobre a RACING.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos