Shineray Racing 200 cc 2011

10 Nov 2011 07:41 #46 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Turma Shineray com 1800 km agora e está belezinha
Nos últimos 2 sábados viajei com ela pra Morungaba-SP e depois neste ultimo Serra negra, curti muito lugar fantástico altas curvas.
Caso queiram ver as fotos
plus.google.com/u/0/photos/1091853351919.../5669288855361874097
Abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2011 12:09 #47 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Turma a min ha Shineray racing ja está com 3800 km rodados.

Sofri a primeira queda com ela agora no sabado dia 17/12/11
Ainda bem que estava com bota zebra daytona racing, jaqueta zebra de cordura, luvas, ta falatando só uma calça de cordura, para ficar ainda mais protejido, mas enfim o meu amigo não conseguiu fazer a curva e eu estava muito próximo dele e tive que seguir a linha dele na curva, fui prar ao lado doguard rail na contra-mão, não cai mas quando voltei a acelerar e inclinei a moto pra voltar pro asfalto o mato escondeu o degrau que era muito alto.
Resultado a moto tombou e arranhou um pouco a carenagem, um pisca, e pézinho do freio entortou um pouco.
troquei as setas coloquei um modelo de led novo formato flecho ficou bem mais bonito.
Eu não tive enhum arranhãozinho graças as roupas de proteção.
Recomendo pessoal sempre usar equipamento de segurança.

Abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2011 17:28 #48 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Bah Kleber, que legal que tu saiu inteiro, equipamentos de proteção são mesmo indispensáveis.

A 200 Racing, embora não tem motor, tem um ciclística de esportiva, ela empolga mesmo nas curvas, eheh...

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2012 12:39 #49 por pjam
Respondido por pjam no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Olá pessoal acabei de criar um blog para discussão sobre a ShineraY Racing acessem http://syracing.blogspot.com/ e comentem por favor, valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 14:45 #50 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
GALERA CHEGUEI AOS 4000 KM E VOU LEVAR NA SEGUNDA REVISÃO A FALHA REPENTINA CORTANDO O MOTOR OCORREU NOVAMENTE NESTE ULTIMO PASSEIO, VOU RECLAMAR NA REVISÃO E VOU TROCAR DE CONCESSIONÁRIA PRA VER SE MELHORA, PORÉM TEM AMIGOS EM OUTROS FORUNS DIZENDO QUE ESTÃO COM PROBLEMAS COM A INJEÇÃO ELETRÔNICA E QUE CHEGARAM A FICA NA RUA POR CONTA DISSO.
APARENTEMENTE ELA ESQUENTA E CAI O RENDIMENTO, CASO ALGUÉM TENHA ALGUMA DICA QUE NÃO SEJA JOGA FORA EU ACEITO HAHAHAHALEMBRANDO QUE NÃO FIQUEI NA RUA MAS ESTOU PREOCUPADO COM ISSO.vOLTANDO DA REVISÃO VOLTO AQUI PRA DIZER OQ ROLOU ABRAÇOS

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 21:50 #51 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Klebertz, já fez as médias da moto?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 12:37 #52 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
ELA TEM FEITO DE 28 A 30 KM POR LITRO

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 13:01 #53 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
tá otimo o consumo dela, e o desempenho? folga das peças? da um resumao pra gente ai

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2012 11:30 #54 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
A carenagem merece um reaperto as 1000 km, O desempenho é bom ela ja chegou as 140 km, porém agora ela está caindo o rendimento quando esquenta na revisão do 4000 km agora eles vão verificar a galera da comunidade falou que com o scanner da injeção eletrônica ele fica show, to esperando pra ver se acertam esta regulagem, ainda não fiquei na rodovia com mas falhou cortando a injeção como se tivesse atingido o giro alto por 4 vezes e isso que estou querendo que resolvam na revisão, tudo ligado a injeção eletrônica, mas gosta da moto legal de pilotar, boa de curva freio, confortável, mas não vá comprar achando que terá o desempenho da comet gtr, ninjinha fazer, perde feio pra todas as 250 até pq ela é 200 cilindradas tb.Mas quando comprei ja sabia que não andava igual mas quero que volte a ter o desempenho do inicio.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 11:07 #55 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Olá turma levei a moto com 4000 pra revisão e deixaram perfeita nada de barulho, tudo funcionando menos o painel acho que esqueceram de liga o marcador.Agora preciso fazer uma viagem e ver se não vai falhar a moto.ta com 4150 km rodados

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 14:02 #56 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Re: Shineray Racing 200 cc 2011
Galera o Moto chegou aos 7180 KM

Durante este 10 meses fazendo pequenas viagens de fim de semana entre 200 e 300 km ida e volta.

Peças com defeito Painel Oscila acima de 100 km(será trocado pela garantia)
Peça com jogo de Leds que fica abaixo do farol queimou alguns deles(será trocado pela garantia)
Lampada do farol queimou 2X
O deslizante da corrente logo no começo troquei pelo da Twister é bem mai forte.

Em nenhum caso fiquei na rua com ela.

Em relação a carenagem tem 4 parafuso que prendem por baixo no chassi próximo ao cambio e pézinho eles iam se soltando chegeui a perder 2 pela rua.
Parei em uma loja de parafuso comprei 4 maiores com porca de pressão, parafusei no lugar e coloquei as porcas nunca mais tive que reapertar, custou 0,70 cada parafuso com porca.
E os restante do parafusos menores que ficam na carenagem quando percebo barulho eu reaperto mais é bem tranquilo.

É isso Galera abraços

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 15:54 #57 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Re: Shineray Racing 200 cc 2011

kleberz escreveu: E os restante do parafusos menores que ficam na carenagem quando percebo barulho eu reaperto mais é bem tranquilo.


Kleberz
Em lojas, geralmente as mais especializadas em ferramental e parafusos, você encontraŕa um "adesivo" para roscas, é como se fosse uma cola, mas não fará o parafuso ficar colado para sempre, apenas será necessário um torque maior para soltá-lo, acredito que com isso seus parafusos não se soltarão.
Não use super bonder :ohmy: :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 17:00 #58 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Re: Shineray Racing 200 cc 2011
Eu já ouvi falar do produto e vi na Mercadocar aqui em guarulhos mas achei um pouco caro viu, mas vou pesquisar em outros locais.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2012 23:16 #59 por kleberz
Respondido por kleberz no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Olá pessoal estou de volta.

A moto saiu da 4 ª Revisão, revisão dos 8000 e 1 ano de garantia.
Vamos lá
- Vazamento perto do cambio "retentor do pinhão"
- Vazamento na tampa da Válvula "Reaperto o mecânico disse que o retentor fica juntos com os parafusos da tampa da válvula o ideal é trocar por novos que ele não tem lá" - junta da tampa R$ 10,00
- Painel novo, foi enviado da fabrica da Shineray direto por Sedex para o responsável Marlon da concessionária, ha cerca de 2 meses, ninguém sabia. a moto estava pronta faltando só o painel que estava segundo eles na outra loja, em resumo o mecânico precisou para o q estava fazendo pra ir buscar na outra loja, pois o pessoal não trazia nunca. Não paguei como disse a Shineray trocou pela garantia.
- As 2 lâmpadas do farol queimou, tinha queimado outra nos primeiros meses, foram 3 em um ano cada uma custa entre 25 e 30 reais, são ruins modelo antigo não alógenas, modelo incandescente.
Paguei R$ 120,00 para o mecânico adaptar duas “Super Branca” ficou fantástico, esta outra lâmpada pode ser encontrada paralela melhor e mais barata, ou Philips de ótima qualidade.
- O pedal do freio estava com uma porca faltando que trava a regulagem devido a isso com o uso o freio ia ficando alto, resolvido colocou a porca trava e já era.
- O jogo de led abaixo do farol parou de funcionar no terceiro mês até hoje a Concessionária fala que vai pedir e trocar pois estava na garantia "Não resolvido"
- Barulho pra ligar a moto quando estava fria, resolvido era a placa de partida R$ 70,00.
- Revisão geral, nada a reclamar o Mecânico Eduardo foi muito bom, atencioso sofreu um acidente com a moto dele no dia em que deixei a moto lá esperei os 15 dias da licença médica para ele pegar a moto, tinha outros mecânicos mas como ele faz isso desde que comprei aguardei e não em arrependo a moto está perfeita.
Para vocês terem uma ideia tinha algumas partes do quadro que estava riscadinho marcas de uso mesmo pedrinha e tal, ele retocou com spray a Lateral do quadro possui uma barra grossa preta estava bem fosco.
Inclusive as capas laterais de plástico que envolve a bateria, estava fosca devido a lavagem fica aquele plástico esbranquiçado, pintou com preto fosco.
Ele foi muito caprichoso. valor da revisão R$ 140,00
Lavagem R$ 25,00
Custo Total – R$ 365,00

Segundo o mecânico tanto o Jogo de Led como os parafusos com Bucha serão pedidos e instalados sem custo.

kleberz "não ande mais rápido que seu anjo da guarda, pilote consciente"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2012 12:22 #60 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Shineray Racing 200 cc 2011
Acho muito interessante relatos como os seus.
Uma marca que ainda é discriiminada no mercado e você postando os relatos com clareza e satisfação.
Parabéns pela moto e pelos relatos.

Gostaria de ver a TRAIL 250.
Na loja da DADALTO no shoping próximo a minha casa eles vendem SHINERAY.
Eles tem uma 150 motard que é muito bonita.
Mas ela vem com o nome DITALLY.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos