o site infelizmente é triste, todas não abre o link, algumas eu click direto no mouse abrir imagem pra visualiza-la em grande, a maioria só em miniatura!
Se a SHINERAY trouxer uma TRAIL 400 ela vai preencher uma vazio enorme que há por aqui.
Vai fazer muita gente dita grande tremer na base.
O que elevo como questão é número reduzido de cc. Mas não podemos exigir que todas as marcas tenham uma cc em cada cidade não é mesmo?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Essa moto disp**a o mundial de motocross, basicamente sem nenhuma diferença significativa para o modelo "civil", então acho que dá para esperar uma boa robustês mecânica. Deve haver é a necessidade de algumas modificações para o uso diário, já que a moto virá com pneus off-road e relação de marchas bem curta. Inclusive, aqui na Colombo Motors se especula sobre a possibilidade de apresentar um modelo trilheiro mesmo, com menos carenagem, sem farol, painel ou retrovisores, seria uma segunda versão da moto, modificada por nós e que estaria disponível apenas aqui no Sul, mas isso ainda não é certo.
Seria apenas uma mudança no visual, já que não há motivo para mecher na parte mecânica, mas ainda assim seria legal apresentar um modelo com visual mais trilheiro.
Ps.:ah, agora consegui visualizar as img. Aquela branca é bem bonita mesmo.
Eu ainda não tive a oportunidade de ver a Enduro 250 ao vivo, mas a idéia é que seja uma moto capaz de encarar trilhas pesadas, as bengalas e a mesa são bem robustas, suspensão trazeira com boa inclinação, com mola e amortecedor aparentemente muito resistentes, quadro robusto... Tudo leva a crer que amoto aguenta o pau, mas só vamos poder comprovar quando a bichinha chegar.
Um diferencial legal dela são os ajustes das suspensões, muito bom para alternar entre uma trilha de areia ou de pedra, por exemplo, não se encontra nada perecido em motos da mesma faixa de preço.
Outro ponto interessante nessa moto é o pêso, são 125kg, só 8kg a mais em relação a Enduro 150, e tirando as "frescuras" que se exige para andar na rua, ela emagrece mais alguns kilinhos.
Não subestimo nada que for chinês mais, depois que andei e ví um Sinotruk carregado batendo nos Volvos e Scanias aquí sei que potêncial tem de sobra...ah já andei e curtir a Explore XY 150 (Brós da Shineray) muito macia e apoiada, não faço comparações com a Brós nova pois só andei numa 2008, mais acho que por R$ 5.500,00 não temos uma Trail melhor, gosto mais dela que a XTZ 125.
Tosca escreveu: Não subestimo nada que for chinês mais, depois que andei e ví um Sinotruk carregado batendo nos Volvos e Scanias aquí sei que potêncial tem de sobra...ah já andei e curtir a Explore XY 150 (Brós da Shineray) muito macia e apoiada, não faço comparações com a Brós nova pois só andei numa 2008, mais acho que por R$ 5.500,00 não temos uma Trail melhor, gosto mais dela que a XTZ 125.
As Trail ultimamente estão tão mau representadas que o melhor negócio da categoria ficou com a Xtz 125 X a 7 mil reais,Seguindo da Traxx Fly que vc adquire por 5.500 reais,e no 3° lugar a Bros Mix que vc adquire por confortáveis 9.100 reais!Chega a ser ridiculo,uma Bros a pra comprar quase 2 Traxx!
Quanto ao pessoal aí que citou XTZ 125 e Bros, não é desmerecer as motos, são muito legais na categoria delas, mas pela experiência que tive em off-road com a Bros e com a Enduro 150, o que senti é que falta motor a elas, em terra batida ou pedregulhos até vai, mas na areia solta (dunas, onde é necessário manter uma velocidade mínima para não atolar) ou lama mais profunda o motor delas simplesmente não empurra o suficiente. Acho que para se falar em uma moto valente fora de estrada, o ideal é pensar em motores com 250cc.