Suzuki gsx 750 (monica) carburada presta?

11 Mar 2016 06:14 #1 por doutor estranho
Pretendo negociar meu carro em uma segunda moto, acho carro um troço esquisito demais, ainda mais agora que me separei.
Eu achei interessante a gsx 750, nao é a "r", é aquela que chamam de monica por causa dos farois que lembram os dentes dela.
Eu gostei de uma ano 2000 e outra 2002, a minha dúvida é se o carburador enche muito o saco, eu aprendi a regular o carburador da xl,xtz e da strada que tive, eu mesmo montei o motor da minha xtz 125, ainda tenho muito o que aprender, mas ja tenho algumas ferramentas e o arroz com feijão eu sei.
Precisa trocar peças dos carburadores com frequencia? desregula facil? dá trabalho pra acertar? A moto é confiavel?
Pretendo usar somente finais de semana e principalmente pra viajar, nunca passo de 120, não quero correr, quero conforto e segurança, acredito que o maximo que eu espremeria ela seriam 160, nunca passei disso e nem tenho vontade de passar.
Pelo o que eu vi em algumas fichas, parece que essa moto é carburada e refrigerada a ar, refrigeração a ar é ultrapassado, mas é uma coisa a menos pra quebrar. Eu sou meio sem noção,rs, quando viajo mil km em um dia é normal.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2017 15:59 #2 por rodrigo.rafani1
Amigo,

Comprei a minha e faço uso diário dela. Vou trabalhar, levo filhos na escola, viajo final de semana, enfim... O "motão" para todo tipo de trabalho. Só que...tem que saber lidar, pois é um caminhão de pesada, move-se com restrição no meio de carros e esquenta bastante, nada de insuportável, mas esquenta. Na estada...é um sofá confortável e vc. só para quando a gasolina acaba. Eu comprei uma 1999 com 47.000 e a minha simplesmente... não tem nada para fazer. Prefiro a Mônica à qualquer 300..500 nova. Quanto à carburador, os da minha moto funcionam tal qual fossem injetados. Não falha, não afogam e ainda fazem a moto fazer 17 km/l no circuito misto estrada/cidade.. O que posso querer mais por R$ 13.000,00? Só alegria

Black Mônica
Moto de verdade.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos