Quanto custa manter uma Hornet?

09 Maio 2013 22:10 #721 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Quanto custa manter uma Hornet?

André Cardoso escreveu: Sim, Ik@ro, nessa época do ano que filmei (verão) o pessoal prefere ir para o litoral, deixando essa maravilha de estrada (na Serra Gaúcha) dando sopa. Se não me engano, esse passeio foi filmado numa das minhas idas a SRR ano passado.

Essa deve ser uma das melhores estradas para se andar de moto no Brasil. Talvez seja a melhor, será ?


Não sei, teremos que testar todas uma a uma, o que acham?

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2013 18:42 #722 por André Cardoso

Mackenzie escreveu:

André Cardoso escreveu: Sim, Ik@ro, nessa época do ano que filmei (verão) o pessoal prefere ir para o litoral, deixando essa maravilha de estrada (na Serra Gaúcha) dando sopa. Se não me engano, esse passeio foi filmado numa das minhas idas a SRR ano passado.

Essa deve ser uma das melhores estradas para se andar de moto no Brasil. Talvez seja a melhor, será ?


Não sei, teremos que testar todas uma a uma, o que acham?


Ótima idéia!

:woohoo: :woohoo: :cheer: :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2013 19:59 #723 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Pra mim soh final do ano.........em dezembro vou conseguir conciliar minhas ferias nos meus 2 empregos........e tbem ja to querendo visitar minha irma que mora em Curitiba.......

de repente dar pra dar uma esticada ate a serra gaucha.......que eh um lugar que ja to curioso horroresssss pra conhecer.... :lol:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 12:37 #724 por André Cardoso

Ik@ro..... escreveu: Pra mim soh final do ano.........em dezembro vou conseguir conciliar minhas ferias nos meus 2 empregos........e tbem ja to querendo visitar minha irma que mora em Curitiba.......

de repente dar pra dar uma esticada ate a serra gaucha.......que eh um lugar que ja to curioso horroresssss pra conhecer.... :lol:


Se vier, avise e vamos colocar as máquinas para rodar por aqui!

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2013 23:25 #725 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Quanto custa manter uma Hornet?

André Cardoso escreveu:

Ik@ro..... escreveu: Pra mim soh final do ano.........em dezembro vou conseguir conciliar minhas ferias nos meus 2 empregos........e tbem ja to querendo visitar minha irma que mora em Curitiba.......

de repente dar pra dar uma esticada ate a serra gaucha.......que eh um lugar que ja to curioso horroresssss pra conhecer.... :lol:


Se vier, avise e vamos colocar as máquinas para rodar por aqui!

Abraço.


Ok amigo..............te mantenho informado!!! ;)

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2013 23:45 - 18 Maio 2013 10:18 #726 por André Cardoso
Quilometragem: 33.943 kms.

Hoje paguei a documentação. Tive que desembolsar R$ 879,21:

Licenciamento: R$ 61,50
IPVA : R$ 525,70
DPVAT: R$ 292,01


Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 18:40 #727 por sayurimatsuo
Respondido por sayurimatsuo no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Muito bom o tópico e foram boas as planilha de gastos que foram apresentadas, tiraram minhas dúvidas de se eu podia custear essa moto ou não. O bom é que a notícia foi boa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Cardoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2013 21:03 #728 por André Cardoso

sayurimatsuo escreveu: Muito bom o tópico e foram boas as planilha de gastos que foram apresentadas, tiraram minhas dúvidas de se eu podia custear essa moto ou não. O bom é que a notícia foi boa.


Bem vindo ao forum!

Que notícia boa essa, heim!!

Se quiser compartilhar algumas informações com o pessoal, só temos a agradecer.

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 18:46 #729 por André Cardoso
Mais um videozinho com a máquina:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2014 15:45 #730 por geronimo
Respondido por geronimo no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
eu acho abusivo os preços na cc na hora da manuntenção da hornet alias estou com um problema na bomba de combustivel da minha hornet na cc aqui da minha cidade me cobraram 2300 reais um absurdo e achei em um lugar no rio capital um kit por 420 reais uma adptação de um refil bosch preparado nessa mesma loja alguem ja teve alguma experiencia parecida ou sabe me dizer se vale a pena ? o que vc acha??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2014 18:12 #731 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico Quanto custa manter uma Hornet?
Esse negocio de manutenção de moto da onda ser barato é um mito urbano, uma revisão da bros custa R$220,00 na cc da minha cidade

geronimo escreveu: eu acho abusivo os preços na cc na hora da manuntenção da hornet alias estou com um problema na bomba de combustivel da minha hornet na cc aqui da minha cidade me cobraram 2300 reais um absurdo e achei em um lugar no rio capital um kit por 420 reais uma adptação de um refil bosch preparado nessa mesma loja alguem ja teve alguma experiencia parecida ou sabe me dizer se vale a pena ? o que vc acha??????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos