Concessionárias HONDA

28 Out 2010 09:12 #31 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Concessionárias HONDA
Todas as concessionárias da cidade de Curitiba, não tem o cabo de embreagem para a Pop.

Quanto respeito pelo consumidor!!!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 16:20 #32 por BlackHawk
Respondido por BlackHawk no tópico Concessionárias HONDA
Vou agendar a minha revisão de 6000k este fim de mes, poeta, tenta na concessionaria de mobilette, rsssssss!!!

peregrinosdaestrada.com.br
Veja no site as novidades

Ihr Mann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2011 16:57 #33 por Emerson_rj
Respondido por Emerson_rj no tópico Concessionárias HONDA
Faço minha manutenções na Safeway, na Barra, Rio de Janeiro.


Quero dar um destaque positivo ao profissional Rafael, que infelizmente não trabalha mais lá e ao mecânico Alexandre.


Abração.

Emerson_rj
XRE300 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2011 20:04 #34 por Charrua
Respondido por Charrua no tópico Concessionárias HONDA
[size=3>Bom amigos depois de 15 dias de briga na CC da Remaza da

''sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas''

(Renato Russo)



Larguei a Alpargata mude para XRE 300 CABS...fui o Charrua em movimento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2011 08:58 #35 por Thaibrasil
Respondido por Thaibrasil no tópico Concessionárias HONDA
Amigos...tinha uma fazer e fiz a revisão de 10.000 dela na promotos da marechal floriano em curitiba fizeram o serviço direitinho e atenderam minhas reclamações sem problemas...


agora comprei uma xre 300 na blokton tbem em curitiba e o atendimento foi bacana tambem...me entregaram com o visor do painel riscado;;eu reclamei e já substituiram por outro zerado...por enquanto o atendimento foi muito bom...


é isso..


valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2014 13:36 #36 por ftomazetti
Respondido por ftomazetti no tópico Concessionárias HONDA
As concessionárias Honda de BH são exemplos clássicos de como NÃO atender um futuro comprador.

Estou avaliando motos na faixa das 600 a 700 cilindradas para comprar dentro de um ano a um ano e meio.

Cheguei na BMW (euroville em BH) e a vendedora imediatamente me deu a chave de uma para test-ride. Rodei uns 10 min com trecho livre para acelerar e fazer curvas. Só faltou carregar água na peneira para o futuro comprador.

A Yamaha não tem test-ride da Tenéré mas o atendimento é excelente, se interessam pelo cliente e te mantém informados sobre as possibilidades do mercado.

A Honda, fui falar da Transalp, quando digo que é para um ano ou ano e meio, o vendedor simplesmente me ignora. Parece que só querem vender para quem chega e leva a moto na hora.

Se depender da Honda eu vou comprar uma BMW ou Tenéré mesmo. Nunca vi tamanha falta de percepção para o marketing quanto as concessionárias Honda de BH.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos