Diniz escreveu:
"... Achei o maior barato colaborar na troca dos escapes, divertido e nada impossível. É bruto, tem hora que emperra que parece que nem se chamar um time de futebol americano vai dar pra arrancar aquela maldita peça, mas é simples e muito prazeroso.
Gostei e repetiria tranquilamente..."
Isso se chama APRENDIZADO REVERSO (mais conhecido no interior de Minas como BURRICE ou TEIMOSIA CRÔNICA)
. É quando o indivíduo teria obrigação de perceber que não deveria ter feito tal coisa e, por deficiência de percepção ou qualquer outro problema psíquico, deduz justamente o contrário!
Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Celestino Gomez escreveu: Não discordo dos prazeres alheios.....mas o bom mesmo é encher o tanque, esvaziar, encher de novo, esvaziar, encher de novo, esvaziar.....
Abraços,
voto com o relator.. se puder ficar só nos abastecimentos eu fico satisfeito...
tenho colocado mais a mão na moto dos outros do que na minha... A minha quem cuida mesmo é o Adriano da Brazil Custom.
Diniz escreveu:
"... Achei o maior barato colaborar na troca dos escapes, divertido e nada impossível. É bruto, tem hora que emperra que parece que nem se chamar um time de futebol americano vai dar pra arrancar aquela maldita peça, mas é simples e muito prazeroso.
Gostei e repetiria tranquilamente..."
Isso se chama APRENDIZADO REVERSO (mais conhecido no interior de Minas como BURRICE ou TEIMOSIA CRÔNICA)
. É quando o indivíduo teria obrigação de perceber que não deveria ter feito tal coisa e, por deficiência de percepção ou qualquer outro problema psíquico, deduz justamente o contrário!
e só acrescenta umas duas horas de trabalho.. besteirinha...
Ha dois dias atras sai de casa e apos rodar 4 km a minha Dyna apagou, parei em um estacionamento de uma loja, verifiquei fuziveis, tudo OK, balancei e puxei cabos e a unica luz que acendia era a luz vermelha do alarme, chamei o seguro e reboquei para minha garagem, bom, apos verificar o que podia fui na bateria e com o multimetro vi que estava cheia (12.. Foi quando resolvi tirar a dita e observei que os bornes tinham uma graxa e/ou vaselina ainda de fabrica (5250 km) ao soltar o parafuso do negativo (obs: sempre desconectar o negativo primeiro) notei que o mesmo nao estava 100 % apertado, nao estava aparentemente folgado, porem repetindo, nao estava 100% apertado, ao desapertar o parafuso notei bastante melado de ¨graxa¨. Resumindo: limpei completamente os bornes e parafusos,LIXEI os bornes e recoloquei os parafusos, problema resolvido, a maquina pegou como um tiro de canhao, no problema, e ao verificar a geracao, perfeita = (14.3). Fica a dica: Deem uma olhada nos bornes da bateria, eu em particular nas minhas motos sempre os mantive secos, e na Dyna nao demora 5 minutos para se fazer uma inspecao.