A HD e seus concessionários...

20 Nov 2011 08:06 #76 por Anibaldf
Respondido por Anibaldf no tópico A HD e seus concessionários...
O Manual da Harley orienta os proprietários a fazerem certos serviços em mecânicos com competência para tal, com restrições certamente a certos serviços relacionados com a garantia da máquina.

Agora, a qualidade do pós venda, no geral, é o baixo padrão da prestação de serviço a que somos servidos em qualquer outra prestação de serviço disponível para nós. São raras as excessões de um pós venda das concessionárias sejam de carro ou moto.

União e Solidariedade sobre Duas Rodas - Heritage Classic - Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 15:00 #77 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico A HD e seus concessionários...
wolfmann como sempre sanando todas as dúvidas

Alguém já teve(ou soube de) algum problema grave(e caro) com a motoca que a garantia resolveu?
Tipo caro mesmo, algum problema no cabeçote, peça do motor quebrar, etc...?

Abç

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 17:19 #78 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico A HD e seus concessionários...
Já... eu tive de trocar 2 jogos de amortecedores traseiros da Electra que estavam com problema no circuito de ar, vazava e acabava estourando a camara vazando óleo, se não fosse a garantia teria desembolsado uma grana. Detalhe o primeiro jogo estourou no dia dia seguinte à entrega 0km e o segundo uma semana depois.

Mesmo assim só fiz a primeira revisão na Izzo, abri mão da garantia e o Pimenta assumiu a manutenção.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 17:45 #79 por Nômade
Respondido por Nômade no tópico A HD e seus concessionários...
É justamente este o objetivo da minha pergunta.

Abç

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 18:02 #80 por cezariomaia
Respondido por cezariomaia no tópico A HD e seus concessionários...
A minha Electra rachou o coletor de escapamento no local onde ele encaixa no silenciador. Mandaram o coletor para Natal em pouco mais de 2 meses.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2011 21:02 #81 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico A HD e seus concessionários...
Na época a Izzo trocou de imediato...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2013 16:03 #82 por Celestino Gomez
As concessionarias melhoraram, nao há dúvidas.....mas elas sempre inventam alguma coisa.....

Vejam esta:

- levei a Carmen à AUTOSTAR para uma lavagem, depois de na semana passada ter levado a Gordita, apreciado o serviço e a atenção....

- lá chegando (hoje), a (creio) gerente de nome SANDRA, muito atenciosa, emitiu a Ordem de Serviço e pediu que eu retirasse a moto por volta de 16hs00.....eram 10hs00 da manha, mas como a moto estava muito suja e imaginando que pela data poderia ter muito serviço, nao me importei com a "demora".....

- incitado pelo tardio horário sugerido para retirada, perguntei se poderia retira-la amanha, pois imaginei assim que eles poderiam nao se apressar e por consequencia ficaria "mais fácil" para mim e para eles.....

- minha supresa: "Não, não pode. Não tenho autorização para sua moto ficar aqui apenas por lavagem." - me respondeu a (suposta) gerente.....

- ok...fazer o que?? passei por lá às 14hs00 e a Carmen ja estava cansada de me esperar, muito bem lavada e cuidada.....

Dessa forma, pergunto......caso eu nao fosse busca-la hoje, jogariam a moto no meio da rua ou me entregariam em casa, visto que "não tem autorização para deixar lá só por lavagem"?

Estou aguardando resposta da CC quanto ao fato, para saber o que fazer em possível ocasião futura.......na minha opinião, a (suposta) gerente deveria me informar (se fosse o caso) de que, caso eu nao retirasse a moto, cobraria uma estadia, sei lá.....eu entenderia devido à guarda e responsabilidade.....aceitaria ou nao se me fosse conveniente, mas do jeito que me foi informado.....tive a impressão que arremessariam a moto no meio da marginal Pinheiros......

Vamos ver se respondem e eu completo aqui.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2013 18:26 #83 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico A HD e seus concessionários...
Treinamento falho e falta de entendimento da parte da gerente (?) do que é um proprietário de HD.

Vale reclamar com o superior para ela começar a perceber que qualquer cliente merece sempre a total atenção e cortesia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 10:17 #84 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A HD e seus concessionários...
É Celestino, ainda mais com o temporal que deu ontem, alagando toda a região. Se vc tivesse deixado para ir por volta das 17:00hrs, como chegaria? Colocariam a "menina" no Pinheiros??
Falta de sensatez é complicado.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 14:28 #85 por Celestino Gomez
Quem desce a lenha, tem que rasgar merecido elogio.....

Hoje, na parte da manha, recebi ligação da AUTOSTAR, na atenciosa pessoa do sr. ULYSSES, gerente de pós venda, que se dispos a ouvir em detalhes o ocorrido e apresentar solução.

Resumidamente, depois de ressaltar que nao havia me sentido mal atendido mas que teria faltado "tato" à funcionária que me atendeu, tudo foi esclarecido e lógico que a AUTOSTAR teria guardado minha moto com o maior carinho.

Pela rapidez e polidez da resposta, parabéns à autorizada.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2013 16:32 #86 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico A HD e seus concessionários...
Muito bom Celestino.

Com certeza, após sua atitude, este fato não deverá se repetir.
E realmente a postura da Autostar, foi muito positiva.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos