Veículo Dourado porém amarela no Documento

13 Dez 2016 14:23 - 13 Dez 2016 14:25 #1 por wmsilva191
B)

Eu não achei a categoria de documentação hehehehe, dai postei aqui mesmo, quem puder por favor ajusta o Tópico.

Meu primeiro tópico no Fórum...
Tenho uma fan 125 que recentemente foi furtada :( :( :( :( :( :( :( ... Estou vendo uma Fazer 2009/2010 para comprar, gostei dela, dei uma volta. A única coisa que me chamou a atenção é que a moto mais parece com Dourado e não achei nenhuma referência de fazer desse ano dourada na internet, já no documento está amarelo.
Como fica essas cores no documento? Está correto? Caso a cor da moto não esteja relacionada com a do documento, quanto é necessário pagar para o Detran para ajustar o documento?

Em anexo está uma imagem para referência.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2016 16:14 #2 por ezenecon

wmsilva191 escreveu: B)

Eu não achei a categoria de documentação hehehehe, dai postei aqui mesmo, quem puder por favor ajusta o Tópico.

Meu primeiro tópico no Fórum...
Tenho uma fan 125 que recentemente foi furtada :( :( :( :( :( :( :( ... Estou vendo uma Fazer 2009/2010 para comprar, gostei dela, dei uma volta. A única coisa que me chamou a atenção é que a moto mais parece com Dourado e não achei nenhuma referência de fazer desse ano dourada na internet, já no documento está amarelo.
Como fica essas cores no documento? Está correto? Caso a cor da moto não esteja relacionada com a do documento, quanto é necessário pagar para o Detran para ajustar o documento?

Em anexo está uma imagem para referência.


Essa cor não é original para Fazer!!!!

Então foi colocado no documento uma cor que mais se assemelha com a cor do veículo. Isso é até normal, pois o Detran utiliza uma tabela de cores numérica e não tem um "leque" de cores muito grande.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos