O caso da foto

19 Fev 2009 11:59 #31 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico O caso da foto
então se eu tirar o adesivo da rabeta da minha cg eu vou ter a moto apreendida???????


ou se eu pintar a carenagem na mesma cor e de tom diferente por causa de um tombo por exemplo, eu tambem vou perder a moto por causa disso? horas se eu tenho uma cg verde e por causa de um tombo resolvo pintala com um verde mais claro ou escurom eu estou ilegal sendo que o formato da peça é o mesmo? se for infração estou fudid* pois pintei minha moto de verde martelado, um pouco mais escuro que o verde original, e o legal é que apeasar de corre risco de multa já me livrei de assaltos pelo fato da cor ser diferente.......


então quem tem moto mais velha e desbotada é obrigado a trocar tudo só por causa do tom da cor ou não?

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2009 12:43 #32 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico O caso da foto
NOTA DA MODERAÇÃO

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 10:12 #33 por Harada
Respondido por Harada no tópico O caso da foto
Esta moto não passaria na vistoria anual obrigatória. Eis a questão e não tão somente a cor predominante.

Ou passaria?Harada39868,5504398148

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2009 04:01 #34 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico O caso da foto
vistoria anual? aqui no guarujá nunca vi isto.......... vistoria só no momento de transferencia quando comprei a moto usada.......


a moto ainda é verde, o visual e carenagens são modelo original somente os pisca troquei pois os enormes piscas traseiros entortam facilmente devido aos esbarrões dos garupas..... apenas pintei devido á umas quedas, porem o tanque é pintura original....... já fui parado em varias blitz e nuca falaram nada, provavelmente deve ser por causa da cor que pintei que é verde, um verde bem proximo do original, porem com relevo tipo martelado. carenagens são modelos originais, retrovisores originais, somente piscas modificados...mas totalmente funcionais....

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2015 21:52 - 15 Dez 2015 21:53 #35 por divino l silva.junior
Respondido por divino l silva.junior no tópico O caso da foto
Ok se é proibido tem que prender mas me responde uma coisa estou pensando em pintar meu quadro e motor e bengala de preto da minha bandit mas vou deixar a cor do tangue rabeta e para lama dianteiro na cor original que é AZUL, pergunto isso não me traria problemas futuros com os policiais ou esta dentro da lei desde que mantenho a cor predominante.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos