mata-cachorro, sim ou não?

22 Ago 2007 09:42 #46 por Stradeir0
Respondido por Stradeir0 no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Na strada um dos primeiros acessorios que comprei foi justamente o mata-cachorro, a aparencia não me agrada muito, mas tem lá a sua utilidade, já me salvou de umas frias, hehe



Que com ferro fere, com ferro será baleado :P

Strada 220cc - Malagueta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2007 22:52 #47 por rodlima
Respondido por rodlima no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Bom, pra mim a melhor utilidade do mata cachorro não seria de acabar com a vida de nossos colegas caninos, e sim proporcionar um descanço pras pernas (e pro joelho) em longas viagens, nas retas. Vi um da roncar pra minha XT225: roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=50 0

O que acham? Apesar de concordar que a perna não deva ficar direto ali, é mais confortável poder relaxar um pouco o joelho, e mais seguro do que esticar a perna no 'nada'. Sempre qd faço isso tenho medo de encostar a bota no chão e perder alguns centímetros de perna.

Yamaha XT225 Preta 2004/2005

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 08:44 #48 por klaux
Respondido por klaux no tópico mata-cachorro, sim ou não?

kuila escreveu: huahuehaueahueahu, sempre ando com esses cds preventivos comigo, basta a máquina dar pau e puft! cd nele.

kekosam, como sou fã de tecnologia, futuco com essas coisas sempre, esse fds mesmo estava testando o ubuntu (apesar de que acho o kurumin melhor), outro dia desses instalei o xp num mac mini só pra ver o nível de compatibilidade, pode? perdí horas só pra instalar o xp, instalar os programas básicos, testar, formatar o mac e reinstalar o "tiger". (loucura, loucura, loucura).

vou aproveitar e testar o MInt!



* * * * *

quanto às pedaleiras são um show de bonitas, não são meramente estéticas e concerteza, aumentam a segurança.

abraços troposféricos e sem efeito "SEDA" rsrs.


A primeira vez que instalei na máquina foi em 97 (Slackware). Passei por Conectiva, RedHat, Gentoo, mas depois que conheci o Debian fiquei por aqui. Para servidores é incontestável. No meu desktop também, embora seja pé duro pra configurar (pra maioria).

Quanto ao mata-cachorro, estava certo de colocar um preto na nêga, mas lendo as resposta nem sei mais. Melhor deixar como está e pensar nisso depois.

Abraço,
klaux39407,4601388889

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:15 #49 por rodrigoRP
Respondido por rodrigoRP no tópico mata-cachorro, sim ou não?

Melhor deixar como está e pensar nisso depois.

Abraço,


Concordo e prefiro sem tbm.
Dificil achar um acessorio que realmente proteja a moto e que nos proteja tbm, afinal o chão é o limite ou oque estiver na frente

Queria fazer um comentario, nao tem muito a ve com o topico é que estou empolgado
Passei no exame de moto hoje como ja tinha passado no de carro agora é só esperar a carta, antes do natal chega
Parabens pra mim

Finalmente :)

Fazer 250 cinza :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 09:38 #50 por klaux
Respondido por klaux no tópico mata-cachorro, sim ou não?

rodrigoRP escreveu:
...

Queria fazer um comentario, nao tem muito a ve com o topico é que estou empolgado


Passei no exame de moto hoje como ja tinha passado no de carro agora é só esperar a carta, antes do natal chega
Parabens pra mim


Parabéns mesmo! É isso aí...

Abraço, klaux39407,4852314815

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 13:50 #51 por cianner
Respondido por cianner no tópico mata-cachorro, sim ou não?
rodrigoRP PARABÉNS !!!

Agora é só prudência, prudência, prudência e prudência !

Abraços prudentes,

Ianner
São Paulo-SP
SPORTSTER IRON 883 HD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2007 14:00 #52 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Conselho de quem já fez trilha e bicicross:

Isso é reflexo, mas quando perceber que vai cair, deixe o corpo solto. A moto vai se espatifar, e longe de você.

Mais vale sua perna inteira que uma carenagem ou um tanque amassado, certo?

Esqueça o mata-cachorro, como o Biagio já disse uma vez, a menos que vc queira comê-lo depois.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2007 14:01 #53 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Vou contar um fato real:
Moto (Honda ML 87) zerinho, com Mata Cachorro Califórnia.
Local: Santos-SP, indo sábado à tarde pra faculdade, com um garupa.
Traje: Camiseta e Bermuda, SEM CAPACETE.
Acontecimento: Um cruzamento antes de chegar um semáforo amarelou e fechou, passei direto, da transversal saiu um carro mal o sinal para ele ficou verde...
Resultado: meu mata cachorro estilo califórnia protegeu meu joelho, pq a batida fez um senhor estrago na frente do carro, arrancou faróis, grade, para choque... Saldo da moto: guidão, tanque, quadro, mata-cachorro, piscas detonados.
Saldo do Motoqueiro (eu): 5 pontos no joelho e uma entorse no tornozelo
Saldo do garupa: Nada, pulou antes da batida...
Se não fosse o mata-cachorro o impacto teria sido todo na minha perna, que poderia nem estar presa mais no meu corpo...
Lição: Nunca mais saí sem capacete, mesmo não sendo obrigatório usar naquela época, e aprendi a ser muito mais cuidadoso no trânsito...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 14:59 #54 por rodlima
Respondido por rodlima no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Comprei um mata cachorro com pedaleiras pra minha moto. Eu acho que eu devo ser o único no Brasil que quer um acessório desses numa XT225, pois eu não achei o mata-cachorro para pronta entrega em NENHUMA loja do Rio de Janeiro. Vai chegar daqui a 15 dias, modelo da Roncar.

Não posso esperar a hora de estreá-lo na estrada. Só em pensar que terei um lugar para esticar as pernas me faz ter vontade de bater meu recorde de 880km percorridos num só dia. Agora só falta um banco melhor...

Yamaha XT225 Preta 2004/2005

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 23:09 #55 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico mata-cachorro, sim ou não?
PARABÉNS PELA HABILITAÇÃO KRA, DENTRO DE UNS 7 DIAS ÚTEIS NO MÁXIMO VC JAH VAI ESTAR PODENDO DIRIGIR E PILOTAR, MAS MUITOOOOO CUIDADO E NÃO SE EMOCIONA...

PARABÉNS...

RODLIMA: EU VI UM XT225 COM BANCO DE YBR QUE O KRA INSTALOU JUSTAMENTE PRA PODER AGUENTAR O DIA TODO EM CIMA...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2007 07:17 #56 por rodlima
Respondido por rodlima no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Valeu Guilherme, vou dar uma pesquisada nisso. Com certeza deve ser mais barato do que os bancos custom que eu tenho encontrado!

Yamaha XT225 Preta 2004/2005

Rio de Janeiro/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 16:37 #57 por ervim
Respondido por ervim no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Tudo depende do tombo, e da sorte...

ervim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2008 17:49 #58 por wil666
Respondido por wil666 no tópico mata-cachorro, sim ou não?
e feio mas deveproteger bem a perna do piloto

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 16:09 #59 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Não acho feio em motos custom's... em streets e esportiva... não tem nada a ver mais...

Mais minha dúvida tenho o CA da Dalavas e não são flexiveis... qual o risco... Dessa eu não sabia...Bellotto39652,7992939815

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2008 16:52 #60 por neumar
Respondido por neumar no tópico mata-cachorro, sim ou não?
Bando de coveiros!!

Já leram todos os posts? 1 cara perdeu o dedo por causa do mata-cachorro, outro matou um cachorro (ou arrebentou muito o coitado, nem lembro mais), dando o real uso ao acessório, e mais um monte de histórias de quedas! Teve gente que rebentou os 2 lados da moto num tombo! Como conseguiu???
E tem um monte de fotos de protetores de motor e pedaleiras avançadas. Dogkiller autêntico é usado pela CET: depois de instalado a moto mal cabe na faixa, quem dera num corredor! "Bunitu pra xúxú"!! Mas deve proteger sim...

E pra relembrar uma imagem muito usada poraqui antigamente:



Não resistí! Esta deve ser mais útil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos