E aí, o motor da maxsym vibra muito?

06 Jun 2014 09:40 #1 por berguefpolis
Vejam o link abaixo:

gostodescooters.blogspot.com.br/2011/08/...o-do-test-drive.html

Pergunto aos proprietários da maxsym: O motor da maxsym 400 vibra muito como afirma o gajo acima no seu blog?
Tenho visto muita propaganda, mas por aqui ficam calado quando se trata de falar sobre o comportamento do motor, hum.... qual será o motivo?

Obrigado

Bergue

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2014 22:40 #2 por Leo Pires
Bergue,
respondendo a sua duvida, ela vibra um pouco sim, mas só entre 3.000/4.000 giros. Ñ me incomoda no dia a dia. Eu ja tinha lido a respeito nos sites Europeus, comprei sabendo e ñ tenho nada a reclamar, muito pelo contrario, da MaxSym.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2014 15:38 #3 por berguefpolis
Obrigado Léo. Fale sobre o consumo, e creio que a vibração na faixa de giros que você relatou, não incomoda em velocidades constantes, como no caso de viagens de longo percurso. Tive uma citycom, o motor dela não vibrava em nenhuma faixa de giros. Creio que esta faixa entre 3000 a 4000 rpm está relacionada com velocidades dentro de espaços urbanos, ou seja, acontece por um período breve quando se está arrancando na saída de um semáforo, estou certo?

Abraço

Bergue

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2014 15:23 #4 por Leo Pires
Isso mesmo Bergue, tanto q nem sinto... Acrefito q se vc andar a 30/40km/h constante, ai sim vai perceber.

Consumo bem proximo q eu fazia c a Citycom, variando entre 23/24km/l na cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2014 00:12 #5 por Hugão123
Você saberá mesmo o que é vibração de moto o dia que andar de Harley Davidson ! .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos