Citycom - Banco/assento (Modificações)

05 Dez 2011 21:35 #16 por Dowtown 300i
Pessoal acho que tenho uma alternativa, fiz uma montagem no comp**ador do antes e o depois de como ficaria vejam só:
Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:

Atual => Comet GT250 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2011 15:31 #17 por renato_furnas
Ficaria muito legal um banco nela sem essa divisao do piloto e garupa, estéticamente falando!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2012 08:26 #18 por COUTINHO.JOI
Cotem com o
http://www.peninhabancoscustom.com.br/ em Curitiba!
Não é barato, mas creio que resolve o problema!
Abraços

---
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'

M650-2010
Ex-B12S-2008
Ex-B65N-2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 20:12 #19 por flgteixeira
Eu comprei uma há 20 dias e realmente senti que o banco original incomoda!

Cotei no Peninha e ficou em 354 Dilmas em sintético... De couro fica quase 500 Dilmas!

Vou esperar dar uma aliviada no bolso e vou fazer, acho que vale a pena... Posto as opiniões assim que fizer!

FÁBIO TEIXEIRA

MOTOCICLISTA e não motoqueiro!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 11:30 #20 por rpfeuti
Tenho 1.90m e refiz o banco da minha citycom no BanCap com o Ademar na rua do manifesto, 2012 no ipiranga em são paulo. Ele me cobrou $250 e o trabalho ficou excelente, até o costura refez vermelha. Teve que tirar e trocar a forração, cortar a espuma que fica abaixo. Quando fui andar, ficou um pouco duro pelo parte abaulada do capacete, entao tive que cortar metade do aballado e cobrir com manta de borracha a espuma do banco. Ficou excelente. Quem for fazer fale com ele pra fazer esse corte e colocar a borracha por cima para espuma nao ficar aparente. telefone do cabra: 11 2914-0008 Posto as fotos assim que possível. Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2012 16:58 #21 por flgteixeira
Mas por que teve que cortar o abaulado, aí vc perde espaço no bagageiro....

Eu deixei hoje minha City pra revisão dos 3mkm e ao lado da concessionária em um camarada que lida com couro e vai fazer a modificação... Pra não ter que mexer na estrutura do banco, ele vai encher com um pouco mais de espuma na parte da frente, para poder jogar o encosto mais para trás...

Desvantagem? A parte do piloto vai ficar ainda mais alta e então os baixinhos ficarão com os pés no ar!!

Outra desvantagem: minha esposa que é baixinha e mal consegue alcançar as pedaleiras hj terá ainda mais dificuldades quando eu mudar o encosto...

Vantagens?? Imagino que ficará mais confortável para mim, conseguirei acomodar melhor minhas pernas, não precisarei mexer na estrutura do banxo (e portanto no espaço do bagageiro) e lógico, o preço: 130 lascas!! Bem, mas bem mais em conta que os mais de 350 pilas que o Peninha ía me cobrar... Vou pegar na terça-feira, aí posto as impressões...

FÁBIO TEIXEIRA

MOTOCICLISTA e não motoqueiro!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2012 07:05 #22 por marcioms75
Gostaria de ver fotos dessas modificações!!!!

Citycom 300i branca
H-D Sportster 1200
Ex Burgman 125
Ex Burgman 400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 15:23 #23 por flgteixeira
Tá aí galera! Fechei as modificações no banco!! Ficou show, bem acabado e mudou muito a postura, tá bem mais confortável!

Pedi para o rapaz tirar 04 dedos da espuma do encosto (ou seja, recuar o encosto em 04 dedos). Ele fez isso e para que o abaulado da estrutura da banco não incomodasse, teve que colocar mais espuma na parte do piloto. Não mexeu na espuma do carona, assim a altura do encosto diminuiu e na minha singela opinião ficou até mais bonito esteticamente...

Fiz a modificação numa "oficina" que lida com couros ao lado a concessionária Dafra de Curitiba na Av. Kennedy. Chama-se Still Auto Couros, o site é o www.stillautocouros.com.br / e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / fone 3333-2142 / 8513-6494 com Junior. Quando conversei com ele na semana passada ele disse que faria no mesmo dia, não acreditei e pensei "phu.ta mer.dah, se faz no mesmo dia deve ficar uma porcaria..." e vocês poderão perceber pelas fotos que não. Acabamento muito bom, materiais de ótima qualidade (sinceramente, achei até melhor que o original) e o principal, bom preço - R$ 130,00 e entrega no prazo!

Bom, confiram as fotos e se tiverem em Curitiba ou região e houver interesse em fazer a modificação, façam sem culpa, eu recomendo!








FÁBIO TEIXEIRA

MOTOCICLISTA e não motoqueiro!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2012 17:34 #24 por ogaitnas
Caramba, serviço rápido e bem feito, gostei, assim que tiver um tempo farei na minha, aliviar um pouco o espaço para trás será bacana.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 20:50 #25 por rpfeuti
Segue as fotos, quem gostou é só falar com o cara que postei a uns posts atras, muito bom o serviço.
Abraço.
rapidshare.com/files/2482680203/2012-04-...2-04-26_07.35.49.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 21:14 #26 por rpfeuti
BanCap com o Ademar na rua do manifesto, 2012 no ipiranga em são paulo.telefone: 11 2914-0008
Um vizinho tb tem uma e ficou boa a foto, da pra comparar legal. Eu faria o que fez o amigo de curitiba tb, colocaria mais escuma na frente pra deixar a inclinação pra traz, mas ta ótimo o banco.
abraço



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2012 12:50 #27 por gilvanee
Pessoal,
Sou um novo proprietário da Citycom e mesmo não sendo tão alto (1,75) se torna desconfortável utilizando, pois creio que a bolha é pequena, aí acabamos nos abaixando um pouco para não pegar tanto vento... aí piora o desconforto.
Gostaria de uma indicação em SP que possa efetuar esta alteração no banco.
O que é mais importante na alteração? Diminuir a altura do banco para o piloto? Recuar o encosto traseiro?
Efetuando estas alterações, não implica em perda de espaço no baú?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.253 segundos