Comprou LEAD 110

21 Out 2010 20:19 #16 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Comprou LEAD 110

Coltzin escreveu: Ontem fui na concessionária pra pegar uma Lead, devido à

queda no preço, mas acabei pesando as opniões de muitas

pessoas e fui de Biz +. A lead ia ficar 6.400 já com os

docs e emplacada. Por 7.400 peguei a Biz + também emplacada

e com docs. Acho que é muito mais moto. A Lead é scooter de

pasear no fim de semana, não presta pra andar no trânsito

de SP...hehehe




Tenho uma Lead há 1 ano...pego Av Rebouças, Consolação,francisco Morato,marginais na maioria das vezes em horario de pico...então acho quem não presta para andar no transito de SP é vc não a moto......

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

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21 Out 2010 21:59 #17 por __Rox
Respondido por __Rox no tópico Comprou LEAD 110
Muniz, vai com calma, aqui é um fórum amigo, cada um tem sua opinião e merece ser respeitada

Ex Biz C100 2005
Ex Fazer 250 2008
Atual Celta 2002

Sem moto no momento :(

Itajaí/SC

Se agride ou agrada, o seu lugar no grid de largada não muda nada.

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21 Out 2010 22:03 #18 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comprou LEAD 110
tbm não entendi..........


Ninguem presta pra andar no transito......so faz mau a cidade, a vc e sua motinha............


o ideal seria um transporte publico coerente e um povo mais civilizado e assim usariamos as nossas motinhas somente pra passear nos FDS.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

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22 Out 2010 07:48 #19 por dalvan
Respondido por dalvan no tópico Comprou LEAD 110
concordo plenamente,se nossos governos nao investirem seriamente em transportes publicos de massa,tipo metro e tren,nao estou falando de onibus,em pouco anos nas grandes cidades vai ser impossivel ate sair de casa de carro,pois vai ser um engarrafamento so ,vai ter conjestonamento ate na porta da da nossa garagem ao sair de casa,acho tambem que poderiam investir mais em ciclovias,pois garanto que se tivesse segurança muita gente ia e voltava pro trabalho de bike,pois alem de nao gastar e nem poluir faria bem para saude ne,quanto ao transito,embora eu nao possua scooter acho que ele e a mehor soluçao.quem sabe eu venha a comprar um ne.unica coisa ruim no lead que eu acho e o tal limitador tirando isto parece ser um otimo produto.

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22 Out 2010 08:19 #20 por Coltzin
Respondido por Coltzin no tópico Comprou LEAD 110

Muniz Bass escreveu: Tenho uma Lead há 1 ano...pego Av
Rebouças, Consolação,francisco Morato,marginais na
maioria das vezes em  horario de pico...então acho quem
não presta para andar no transito de SP é vc não a
moto......   


Cara,

Apesar da sua evidente falta de tato, capacidade de
compreensão extensiva de texto, ignorância e pseudo-
valentia, vou explicar o que quis dizer.

Eu tive carro minha vida inteira, mas esse trânsito de SP
está um inferno.

Como a Lead é pequena, automátia e tem uma boa
tecnologia, pensei em pegar uma. Antes, porém, conversei
com várias pessoas e todas foram unânimes em vários
pontos. Para citar alguns:
1- o pneu da lead é pequeno, ou seja, se vc cair em um
buraco, a chance de tombar é maior;
2- a lead não favorece conduções emergenciais, nas quais
vc tem que realizar manobras rápidas;
3- a lead, por ser cambio CVT, não é tão rápida nas
saídas quanto a biz, o que atrapalha na hora de cruzar
ruas movimentadas e sem faróis, ocorrência frequente em
SP;
4- a biz é mais econômica; e
5- a biz é uma moto mais macia de rodar (me refiro a
suspensão).

Entretanto, a lead tem a vantagem do preço menos e do
cambio totalmente automático, o que gera mais
tranquilidade na hora de pilotar.

Pesando tudo que falei e andando nas duas, optei pela
biz. Não sei se vc a optou pela lead porque a grana
estava curta, mas se vc levou em considerção os prós e
contras das duas motos na hora de comprar e optou pela
lead, o que importa é vc estar feliz com ela.

Agora, quanto a sua atitude, em um fórum é fácil falar
dessa maneira, mas cuidado, porque no mundo real vc
poderia se machucar.

Grande abraço.

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22 Out 2010 08:38 #21 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Comprou LEAD 110
calma galera, as duas são umas otimas motos e cada uma com sua personalidade..........





e as pessoas tbm......

Minha frota:
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Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

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22 Out 2010 11:34 #22 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Comprou LEAD 110

Coltzin escreveu:

Muniz Bass escreveu: Tenho uma Lead há 1 ano...pego Av
Rebouças, Consolação,francisco Morato,marginais na
maioria das vezes em horario de pico...então acho quem
não presta para andar no transito de SP é vc não a
moto......


Cara,

Apesar da sua evidente falta de tato, capacidade de
compreensão extensiva de texto, ignorância e pseudo-
valentia, vou explicar o que quis dizer.

Eu tive carro minha vida inteira, mas esse trânsito de SP
está um inferno.

Como a Lead é pequena, automátia e tem uma boa
tecnologia, pensei em pegar uma. Antes, porém, conversei
com várias pessoas e todas foram unânimes em vários
pontos. Para citar alguns:
1- o pneu da lead é pequeno, ou seja, se vc cair em um
buraco, a chance de tombar é maior;
2- a lead não favorece conduções emergenciais, nas quais
vc tem que realizar manobras rápidas;
3- a lead, por ser cambio CVT, não é tão rápida nas
saídas quanto a biz, o que atrapalha na hora de cruzar
ruas movimentadas e sem faróis, ocorrência frequente em
SP;
4- a biz é mais econômica; e
5- a biz é uma moto mais macia de rodar (me refiro a
suspensão).

Entretanto, a lead tem a vantagem do preço menos e do
cambio totalmente automático, o que gera mais
tranquilidade na hora de pilotar.

Pesando tudo que falei e andando nas duas, optei pela
biz. Não sei se vc a optou pela lead porque a grana
estava curta, mas se vc levou em considerção os prós e
contras das duas motos na hora de comprar e optou pela
lead, o que importa é vc estar feliz com ela.

Agora, quanto a sua atitude, em um fórum é fácil falar
dessa maneira, mas cuidado, porque no mundo real vc
poderia se machucar.

Grande abraço.







Ok ok vamos lá......


1-Realmente o pneu da Lead é pequeno,não se comparacom as rodas 17 por ai mas porém ele é largo, ja passei em um baita buraco e velocidade ( uma tampa de bueiro afundada no asfalto) levei o impacto na suspensão....mas não cai nem se quer perdi o equilibrio...não devido a minha grande habilidade de pilotagem ...porem graças ao baixo centro de gravidade da moto que ajuda em muito no equlibrio da mesma...OK


2- devido ao entre-eixo muito pequeno vc realiza mudanças de trajetoria muito facil,facil demais.....chega a ser perigoso até...garantia de manobra rapida....OK


3-JUSTAMENTE pelo fato do cambio ser CVT ajuda o motorzinho de 110cc a arrancar melhor...não melhor que a Biz +..mas tudo bem....


4 e 5 sem resposta...eu não comento sobre moto que eu não andei....


Em relação as ofenças blz....eu ataquei e vc se defendeu....mas parece que vc se sentiu muito ofendido....se eu fui grosso demais com vc desculpa tá ....mas pseudo-valente foi boa..rachei o bico por aqui...


em relação ao meu dinheiro....a grana está curta para a grande massa e eu me incluo nessa...queria sim ter grana para comprar uma XRE 300 ou uma Lander....talvez mesmo para comprar uma Biz +.....


Abraço.

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
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22 Out 2010 11:40 #23 por Bruno Oliveira
Respondido por Bruno Oliveira no tópico Comprou LEAD 110
Por esses 5 mil e poko que estão vendendo ela, prefiro comprar uma titan usada ou até uma twister...(não consigo gostar de scooters de jeito nenhum).

Não abuse da velocidade, mais ante chegar atrasado nessa vida do que adiantado na outra !



Arroio do Sal, RS

CB 300R C-ABS 09/10 Vermelha

Ex - Titan 150 EX Mix Preta

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22 Out 2010 11:50 #24 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Comprou LEAD 110
Se eu tivesse dinheiro sobrando, teria uma Lead pra dar umas voltinhas.

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22 Out 2010 12:52 #25 por Coltzin
Respondido por Coltzin no tópico Comprou LEAD 110
@ Muniz: Bom, apenas reforçando a idéia, eu andei
nas duas motos antes de decidir pela Biz +. A lead não é
ruim de manobra, mas devido aos pneus pequenos e largos,
se vc tentar virar a direção rápido d+ (para desviar de
um carro que freou bruscamente, por exemplo), a chance de
cair é maior do que com a Biz, que possui os pneus
maiores e mais finos, o que acaba ajudando numa situação
dessa onde vc tem que se inclinar mais. Tanto a Lead
quando a Biz são motos pequenas, não tem como comparar
com uma titan, twister, etc.., mas imagino que a Lead
também faça bem o papel casa - trabalho - casa. O que me
levou a comprar a Biz foi que ela me passou mais
segurança na hora de pilotar do que a lead. Se você acha
que fez uma boa compra e está satisfeito com a moto, é o
que importa. Só o fato de não ter que depender dessa
porcaria de transporte público já vale a pena a aquisição
de qualquer moto, seja lea lead, biz ou pop 100.

Abraços

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22 Out 2010 20:49 #26 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Comprou LEAD 110
Então Coltzin....eu respondi sua primeira mensagem com certo desrespeito a sua pessoa, estava errado e peço desculpas....sem ironias e sarcasmo.....mas o que me deixa bem irritado mesmo e o fato das pessoas criticaram as coisas sem ter ao menos conhecimento de causa....o que não era a sua situação....mas enfim o que eu acho bem ruim na Lead é o limitador de velocidade, comprei a moto sabendo disso mas as vezes faz falta uma velocidade a mais principalmente se tratando em trafegar em vias sem transito onde o pessoal costuma acelerar um pouco a mais de carro deixando vc em uma situação um tanto perigosa....de resto a motoca não me desaponta....bem guerreira mesmo......e concordo plenamente com suas palavras......prefiro andar de POP 100 tunada com sissy bar e alforges do que ter que depender do nojento transporte publico de SP

Abraço.

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
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22 Out 2010 23:38 #27 por RodrigoElias
Respondido por RodrigoElias no tópico Comprou LEAD 110
Minha opinião, é que é uma questão de tempo para resuzirem essa demora para quisiçao de peças. Como ainda nao tem muuitas Leads circulando, as revendas nao fazem bons estoques de algumas peças e deixa pra comprar quando ha necessidade.
Com cg que da mais que xuxu na cerca, na maioria daz vezes sempre tem tudo pois sao peças de giro rapido. Quando aumentar a necessidade de troca de pneus nas Lead as lojas sempre terao disponivel umas 4 unidades pra pronta entrega, mas até la... Paciencia.
Infelizmente a mais pura verdade é...
Estoque = dinheiro parado.
Sem peças no estoque = cliente comprando da concorrencia.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

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25 Out 2010 12:20 #28 por Coltzin
Respondido por Coltzin no tópico Comprou LEAD 110
@ Muniz: Cara, não cheguei a levar a Lead ao limite
de velocidade quando andei, mas a Biz também não é aquelas
maravilhas. Quando a Biz está a 100km/h não passa muita
segurança. Hoje peguei o minhocão vazio com ela e fui
testar pra ver até onde chegava. Bateu 110km/h, mas eu não
vou chegar a isso de novo tão cedo. A Biz no trânsito é
excelente, fácil de pilotar e bem macia nos buracos da
vida, mas o ideal é não passar de 80km/h.

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25 Out 2010 15:17 #29 por claudiocampeche
Respondido por claudiocampeche no tópico Comprou LEAD 110
Bato exatos 101Km/h na Lead, mas com limite de corte de injeção modificado. Com corte original chegou a exatos 87Km/h, ela anda a 100Km/h sem nenhum problema de estabilidade, muito firme a motinho viu.

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

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12 Nov 2010 20:05 #30 por FlavioVaz
Respondido por FlavioVaz no tópico Comprou LEAD 110
OPA! Isso me interessa!!


claudiocampeche, Como vc tirou o limitador de velocidade da Lead?

Flávio Vaz

F650 Dakar 2007 - Lead 2010

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