Honda Lead sem limitador...

17 Jul 2010 17:53 #16 por claudiocampeche
Respondido por claudiocampeche no tópico Honda Lead sem limitador...
A Lead pode perder em final pra Burgman, mas na saída do sinal


já cansei de deixar Burgman, Titan, Neo e empatar com as 250 pelo


menos nos priimeiros metros da saída, os carros então, que o que


mais interessa, ficam beeeem pra trás nas arrancadas, agora entre Lead


e Burgman vai do gosto de cada um, quando fui comprar a minha


fiz uma perquisa nos fóruns procurando pela opinião dos proprietários


e de quase todo mundo só ouvi bem da Lead, econômica, moderna,


com muito espaço no bagageiro e é uma Honda né, quanto a Burgman


é uma moto que nem os mercados mais pobres do mundo querem mais,


saiu de linha em quase todo mundo, é muiiiito gastona, principalmente


se comparada com a Lead, corre mais que a Lead mas bebe mais que


uma 250, então no quesito economia já dá pra decartar, fora a


procedência Yung Fung do mesmo nível da Dafra e Sundown.


Sem mais, prefiro andar no máximo a 85Km/h na minha Lead moderna


ecomônica e ecológica a andar numa Burgman que precisa puxar o


afogador pra ligar de manhã e torcer pra ela pegar, não é atôa


que ela vem com o pedal de partida, os proprietários delas


usam muiiiiiito ele no inverno se ficar uma semana parada então


é bom estar com a academia em dia pra ficar pulando em cima


do pedal até a motoneta pegar ;-)

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2010 15:21 #17 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Honda Lead sem limitador...
Cláudio, conte para nós onde fica a alavanca ou o acionador de afogador do Burgman. Já que você parece conhecer bem o Burgman... sabe direitinho os defeitos que ele tem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2010 15:50 #18 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Honda Lead sem limitador...
Pois é. Fui na garagem e procurei o botão do afogador da minha Harley Davidson Dyna Custom 09/09 ,e mais o pedal de partida e não achei. Amanhã vou ligar pra Izzo reclamando. Defeito de fábrica...que coisa !

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2010 16:25 #19 por claudiocampeche
Respondido por claudiocampeche no tópico Honda Lead sem limitador...
Sei que não tem afogador, "puxar o afogador" foi maneira de falar, mas que dá trabalho pra fazer pegar se ficar muito tempo parado dá, isso ninguém pode negar.

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2010 16:42 #20 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Honda Lead sem limitador...
Na moral. Eu gosto muito dessa Lead. Pra cidade é massa. Modernaça !

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2010 20:33 #21 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Honda Lead sem limitador...
ja achei a burgmam bonita, mais ja cansou o visual dela, e
a lead é bem bonitinha tbm, e sobre como vc disse a lead
não ser "Yung Fung" ela é sim e pelo menos a suzuki, dafra
e sundown colocam pneus nacionais em suas motos..... enão
somente importam da china e colocam ela pra rodar........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 07:25 #22 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Honda Lead sem limitador...
Sobre essa ou aquela moto ser Xing Ling, Yung Fung, eu nem discuto mais.
Eu só quero saber se a moto tem qualidade.
E já sabemos que a linha 125 da Suzuki, feita na China, tem qualidade. O mesmo vale para Neo e Crypton da Yamaha que, se não me engano, são da Tailândia. O próprio Lead também é muito caprichado e bem feitinho. E é chinês!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 19:43 #23 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico Honda Lead sem limitador...
Compra esse meio de transporte que tem 6cv e quer que ande?


Quer andar tranquilo compre uma moto de verdade.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 20:54 #24 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Honda Lead sem limitador...
calma alan, o cara gosta de scooter e ainda da lead......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 08:49 #25 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico Honda Lead sem limitador...
Eu to calmo, ele que não tá com a motinha dele.


Nem estou querendo desqualificar a nada.


Quanto marca no painel o a velocidade final dessa moto?


Eu já vi Scooters me mal chega nos 90 como quase todas da pequenas e marcar até 160km/h, devia ser proibido isso.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 09:05 #26 por Leoclima
Respondido por Leoclima no tópico Honda Lead sem limitador...
Na Europa, principalmente Itália, vc só vê scooter na rua. Todo mundo anda de scooter. Scooter é um meio maravilhoso par se andar na cidade. E lá na Itália, quase todos tem para-brisa dos grandes. Até as freiras andam de scooter. Aqui no Brasil, se o cara tem grana, compra uma moto de 100 mil; se não tem, compra uma de 1000,00. Não existe critério do uso que será feito do veículo. Um scooter é para se andar na cidade, em trecho urbano, em velocidades de no máximo 60 Km/h, destinado a idas ao banco, pequenas compras, uso por mulheres, estudantes, etc. Não são destinados a vias expressas, estradas , viagens, etc.


Eu tenho um colega mineiro de Juiz de Fora que veio de BIZ (100) de JF até Macaé, com garupa. Inacreditável. Detalhe : Está afastado do trabalho por problemas mentais.


Imagine o sujeito comprar uma R1, colocar um bagageiro , uma mochila bem grande e ir fazer uma viagem longa.Não dá.


Abraços

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 09:59 #27 por madnando
Respondido por madnando no tópico Honda Lead sem limitador...
É mais ou menos como eu vi Uma palio Weekend Adventure rebaixada. Tira todo o propósito do carro. O cara disse que é porque era muito alta ,e torcia demais nas curvas. Não deixa de ser verdade, mas o propósito do carro é diferente do que ele esperava.

O cara que compra scooter, tem que ter em mente que a moto dele não é uma street e nem vai andar como uma. É diferente, mais mansa, e requer mais atenção pela pouca altura do solo.

O carinha da Lead do tópico, certamente comprou a moto, achou boa e não atende as necessidades de mais velocidade. Nesse caso é melhor substituir a moto por outra diferente do que trocar uma peça no motor de procedencia duvidosa e ter problemas graves com reparos de alto custo.


madnando40380,5429513889

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 17:09 #28 por claudiocampeche
Respondido por claudiocampeche no tópico Honda Lead sem limitador...

madnando escreveu: É mais ou menos como eu vi Uma palio Weekend Adventure rebaixada. Tira todo o propósito do carro. O cara disse que é porque era muito alta ,e torcia demais nas curvas. Não deixa de ser verdade, mas o propósito do carro é diferente do que ele esperava.

O cara que compra scooter, tem que ter em mente que a moto dele não é uma street e nem vai andar como uma. É diferente, mais mansa, e requer mais atenção pela pouca altura do solo.

O carinha da Lead do tópico, certamente comprou a moto, achou boa e não atende as necessidades de mais velocidade. Nesse caso é melhor substituir a moto por outra diferente do que trocar uma peça no motor de procedencia duvidosa e ter problemas graves com reparos de alto custo.






Já cheguei a essa conclusão também, mas agora que já comprei vou usar por um tempo pra não perder muito dinheiro agora trocando, talvez eu compre uma Fazer que acho bonita e deve andar a 100Km/h sem precisar mexer em nada.

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 17:14 #29 por claudiocampeche
Respondido por claudiocampeche no tópico Honda Lead sem limitador...

Alan Lander escreveu:
Compra esse meio de transporte que tem 6cv e quer que ande?


Quer andar tranquilo compre uma moto de verdade.



Comprei porque é mais fácil de pilotar que uma moto normal, e aquele espaço do banco é muito bom, não preciso ficar andando com capacete na mão pra todo lugar que eu vou e nem de baú pra guardar capacete. Agora com bastante prática com esse scooter já posso me arriscar com uma moto, não me agrada a mudança de marchas e o freio no pé, mas fazer o que, melhor que essa scooter só moto mesmo, porque uma burgman 400 alem de gastar muita gasolina é grande pesada e muito cara.

Honda Lead
Honda XRE 300
Yamaha MT-07 ABS 2015/2016 (atual)
MT-09 (encomendada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 20:47 #30 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Honda Lead sem limitador...

claudiocampeche escreveu:

madnando escreveu: É mais ou
menos como eu vi Uma palio Weekend Adventure rebaixada.
Tira todo o propósito do carro. O cara disse que é porque
era muito alta ,e torcia demais nas curvas. Não deixa de
ser verdade, mas o propósito do carro é diferente do que
ele esperava. O cara que compra scooter, tem que ter em
mente que a moto dele não é uma street e nem vai andar
como uma. É diferente, mais mansa, e requer mais atenção
pela pouca altura do solo. O carinha da Lead do tópico,
certamente comprou a moto, achou boa e não atende as
necessidades de mais velocidade. Nesse caso é melhor
substituir a moto por outra diferente do que trocar uma
peça no motor de procedencia duvidosa e ter problemas
graves com reparos de alto custo.



 


Já cheguei a essa conclusão também, mas agora que já
comprei vou usar por um tempo pra não perder muito
dinheiro agora trocando, talvez eu compre uma Fazer que
acho bonita e deve andar a 100Km/h sem precisar mexer em
nada.


então pronto chegamos ao censo comum da sua necessidade
que é uma moto 250cc....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos