Honda Lead 110

01 Abr 2011 22:59 #46 por tomahawk
Respondido por tomahawk no tópico Honda Lead 110
e ai pessoal.. cade a 3ª parte do diario da lead???? sera que foi roubada ?? ou ainda nem chegou nos 3000 km!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 16:50 #47 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Honda Lead 110

EEB25 escreveu: Pessoal, comprei uma Lead no mês passado e fiquei na dúvida ao ler sobre a utilização de gasolina Podiun, no manual a Honda orienta varias vezes a utilizar somente gasolina comum, qual seria a mais apropriada?

Gostaria tambem de saber sobre o consumo de oleo, pois tambem no manual diz para se verificar o nivel toda vez que for utilizar a moto, o consumo é tão alto assim?



Então, se eu não me engano no próprio manual diz que o uso de gasolina aditivada atrapalha no funcionamento do catalisador.....a minha motoca está com 17.000 Km e nunca tive problema em relação a gasolina, já usei desde a comum até a podium.
Em relação ao consumo de óleo fique tranquilo pois ela não "consome" tanto óleo assim mas sempre verifique. No manual diz
para verificar o óleo com frequência apenas para alertar o proprietário a não andar com a moto com o nível de óleo abaixo
do recomendado.


Espero ter ajudado.

Abraços


Muniz Bass2011-08-24 19:52:01

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2011 18:30 #48 por rodriguinhow
Respondido por rodriguinhow no tópico Honda Lead 110
Tomei um susto com o preço da correia, mais de R$ 200 e tem que ser trocada a cada 20 mil km. Sai bem mais caro que trocar o kit de relação de uma moto!

Honda CBX 250 Twister
Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 21:53 #49 por luthor
Respondido por luthor no tópico Honda Lead 110

rodriguinhow escreveu: Tomei um susto com o preço da correia, mais de R$ 200 e tem que ser trocada a cada 20 mil km. Sai bem mais caro que trocar o kit de relação de uma moto!


R$ 0,01 por Km é caro ?

A correia tem a vantagem de não ficar lubrificando igual a corrente.

Vc levou um susto com o valor porque considerou R$ 200 num veículo onde a manutenção é barata.

Troquei mês passado o Kit de relação completa (Vaz) da XT 600. Paguei R$ 150, mas durou 5000 Km.

Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 15:26 #50 por tiagote
Respondido por tiagote no tópico Honda Lead 110
.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 08:56 #51 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Honda Lead 110
Tenho 1,84 m, gostaria de saber se algum colega com esta estatura ou até mais tem uma Lead e como é pilotá-la ?

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 17:03 #52 por Joe Sleeper
Respondido por Joe Sleeper no tópico Honda Lead 110
Cara, tenho mais ou menos essa altura, é de boa pilotar ela, a minha esta com cerca de 17.000 km, mas confesso que mta gente me fala "vc é mto grande para ela", por isso que penso em comprar uma Citycom, mas o preço é mto mais alto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 07:50 #53 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Honda Lead 110
Valeu Joe! Mas "tamanho não é documento" né?
É claro que pessoas grandes não ficam bem esteticamente e bem "acomodadas" em motos menores, mas não tenho essa finalidade.
Já tenho uma moto "grande" para viajar, queria uma prática para deslocamentos na cidade. Acho que um scooter seria uma boa.
E como vc já rodou bastante, vejo que é perfeitamente recomendável.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 10:51 #54 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Honda Lead 110
O Lead tem o guidão e o escudo com boa distância do banco. Se você sentar mais atrás, sem problemas. Tenho 1,72 m e gosto de sentar bem à frente no banco e falta muito para bater os joelhos no guidão ou escudo. Com seus 1,84 m é só ir recuando no banco até achar a posição ideal de pilotagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:48 #55 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Honda Lead 110

Piccoli escreveu: O Lead tem o guidão e o escudo com boa distância do banco. Se você sentar mais atrás, sem problemas. Tenho 1,72 m e gosto de sentar bem à frente no banco e falta muito para bater os joelhos no guidão ou escudo. Com seus 1,84 m é só ir recuando no banco até achar a posição ideal de pilotagem.


He he he levando para o lado da maldade, se sentar muito para trás o garupa tem de ficar na "frente"rsrrsrs

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 13:43 #56 por João Inacio
Respondido por João Inacio no tópico Honda Lead 110
Bom, vai o relato de um dono de Lead que a usa quase diariamente em percursos de baixa e alta velocidade aki em Brasília.

Vou ao trabalho todos os dias com ela num percurso de ida de 18km, totalizando obviamente 36 km diários.

Pego vias de trânsito lento e rápido com velocidade permitida de ATÉ 80 km/h (EPTG)e a motoquinha vai muito bem, sem sustos...claro que aki tem menos caminhão que em Sampa e muitos radares nas vias...os freios nunca me deixaram na mão e o escudo frontal protege razoavelmente da chuva...o melhor de não trocar as marchas é que não detona o sapato e o espaço interno dela é muito bom.

Ressalvas apenas para os diversos "pulos" que ela dá nas irregularidades do asfalto...não tem jeito...é característica dela.

Tá fazendo 42 km/l e só faço as revisões na cc...que são uma piada de tão baratas.

Tenho também uma ninjinha, mas pra trabalhar, vou de Lead mesmo...o pessoal do trabalho carinhosamente a apelidou de "velotrol"...realmente ela não vai arrancar suspiros de ninguém, mas o bolso agradece enormemente.

Ninja 250R
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: pchaves83

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 07:23 #57 por Fraviul
Respondido por Fraviul no tópico Honda Lead 110
Valeu João!
Era esse tipo de opnião que eu queria ler.
Alguém que usa diariamente a motoca!
Acho que é exatamente isso que eu procuro.
Casa/trabalho com economia. E ela também não é visada pelos amigos do alheio.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 10:51 #58 por João Inacio
Respondido por João Inacio no tópico Honda Lead 110
Disponha Fraviul

Se quiser alguma informação específica ficarei feliz em responder.

Abraço

Ninja 250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2012 09:55 #59 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Re: Honda Lead 110
Minha opinião sobre gasolina para o Lead: comum, e nem precisa experimentar mais nada.
A Honda fala insistentemente no manual para se usar gasolina comum, que o motor do Lead foi adaptado para uso de gasolina comum, então, abasteça com comum em posto confiável e esqueça o resto.
Testei no Lead uma tanqueada com Podium, não mudou absolutamente nada. Já na Intruder 125, o uso de Podium ou Premium melhora, o motor fica lisinho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 23:38 #60 por pchaves83
Respondido por pchaves83 no tópico Re: Honda Lead 110
Galera,

Posso sugerir avaliações para a LEAD 110 ?

Até hoje não tem nenhuma e também estou pesquisando uma scooter, hoje entre Prima, Burgman e Lead. B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos