Ilustres Foristas,
Aqui vão algumas impressões imparciais, sem "cunha" com ninguem nem marca
Os pneus estão em uma Bandit 1250, (pesada e com grande torque) ideal pra testar o "grip" e durabilidade dos mesmos,
É notório q de todos q eu testei , o michelan foi de longe superior, nesse caso era um Pilot Road 2,
Meu tipo de condução é sempre o mesmo, de boa na cidade, bastante garupa, e na estrada clareou a pista, enrola o cabo!
Durabilidade: (pneus traseiros até o OSSO!!!)
Dunlop - 5000km - além de durar bem pouco, tinha um grip bem mediano... ruim na chuva
Bridgestone - 7000km - pouco melhor q o dunlop, mediano na chuva
Michelan Pilot Road 2 - 12000km grip excelente, bom na chuva.
Atualmente estou usando um jogo do PILOT ROAD 3, q estão com 600km rodados em cidade e rodovias seca e tb sob muita chuva!
o Grip é excelente, agarra legal no seco e passa bastante confiança, nesse aspecto é igual ao pilot 2, da pra deitar bastante e não escorrega nem em cima das faixas pintadas (secas) coisa q os dunlop e bridgestone nem podiam passar perto.
No molhado é q senti o melhor resultado, muito bons! até melhores q o pilot 2, dirigi uns 100km debaixo de chuva torrencial e corta a água como um navio! pude manter velocidades altas mesmo em meio a um chuva forte 140 - 150km/h, não houve nem sinais de aquaplanagem , se bem q a rodovia era excelente (bandeirantes) jamais andaria rapido assim na chuva forte em outra rodovia qualquer. e os pneus estão zerados, o Interessante é q parece q até espirra menos agua na moto, talvez pelo desenho dos sulcos, percebi sim, q em asfalto molhado, a quantidade de spray levantado era menor em relação aos anteriores. Por hora estou bastante satisfeito com a aquisição e de longe é o melhor disponivel no mercado em seu segmento.
Creio q será tb o mais durável, mas isso vira com o tempo e postarei aqui quando ele chegar no osso!
Abraços!