Relatório XTZ Crosser 150

06 Maio 2016 07:41 #106 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico Relatório XTZ Crosser 150

Patriarca escreveu: Jack percebi também que um cabo passando pra dentro da caixa que é do alarme e não tem um boa vedação onde ele passa, pode ser por ali também que entra o óleo e a água, com que eu posso vedar essa passagem? :)


Dependendo da abertura feita para passar o alarme pode ser que passe um pouco de água mas óleo não. Se for de fácil acesso você pode usar aquelas pistolas que derrete uns bastões de silicone ou usar silicone de vedação de box e janelas.
Não precisa se preocupar se tem óleo na caixa de filtro de ar, se tem é um bom sinal, indica que tem óleo no motor :P
O que me preocupou foi esse alarme na caixa do filtro de ar. Dependendo do tamanho do aparelho ele pode obstruir a passagem de ar e prejudicar o funcionamento do motor. Lembra do que eu escrevi no outro post? E além de deixar a mistura extremamente pobre você deixa de injetar gasolina para câmara de combustão, e menos gasolina resulta em mais calor, mais calor resulta em mais óleo sendo evaporado e com mais óleo sendo evaporado menos óleo para lubrificação e com menos óleo para lubrificação maior a chance de dar pau no motor.
O aparelho é carsysten? O pessoal que instala não se preocupa com as consequencia. Eles só querem esconder o aparelho.
Vlw patrão... :kiss:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2016 18:44 #107 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Relatório XTZ Crosser 150
O alarme não atrapalha, ele está preso em cima da entrada de ar para o carburador. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: JACK_

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2016 07:29 #108 por JACK_
Respondido por JACK_ no tópico Relatório XTZ Crosser 150

Patriarca escreveu: O alarme não atrapalha, ele está preso em cima da entrada de ar para o carburador. :)


Então tá bão, patrão....çeulindo :kiss:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2016 22:50 #109 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2016 20:50 #110 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Relatório XTZ Crosser 150
Peguei minha moto do recall na sexta, no domingo de manhã ela estava com um parafuso solto, que fixa o cabeçote no quadro (acho que é isso), se puderem deêm um reaperto geral no motoca depois do procedimento.

A moto ficou boa, apesar de tudo, suspensão traseira nova e lubrificada, não senti diferença em algo no chassi, mas já li que não cabe o cavalete central de quem já tinha.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2016 09:55 #111 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Relatório XTZ Crosser 150

Patriarca escreveu: Peguei minha moto do recall na sexta, no domingo de manhã ela estava com um parafuso solto, que fixa o cabeçote no quadro (acho que é isso), se puderem deêm um reaperto geral no motoca depois do procedimento.

A moto ficou boa, apesar de tudo, suspensão traseira nova e lubrificada, não senti diferença em algo no chassi, mas já li que não cabe o cavalete central de quem já tinha.


Patrão, vc deve ir na CC e "pagar geral" :angry: :angry: :angry:

Do mesmo jeito que foi um parafuso que não afeta a segurança, além de ser fácil identificar pq a trupidação aumenta, poderia ser um que afetasse a segurança!!! Do que adianta um Recall para arrumar algo que "pode ser inseguro" e deixar algo que "com certeza é inseguro"!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2017 14:48 #112 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Relatório XTZ Crosser 150
Umas fotinhos para dar um up no tópico, 49 mil/km












"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2017 10:37 #113 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Relatório XTZ Crosser 150
54mil/km troca do pneu dianteiro da motoca.
Ele estava quadrado mesmo, tanto que eu achava que era a caixa de direção que estava com problema. :silly:

Pneu Highlander...ou melhor Highcrosser, Lander é outra moto... B)

Coloquei a mesma marca e modelo, afinal, em time que está ganhando não se mexe... :P

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos