XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??

23 Fev 2008 18:46 #1 por bRuNo_KS
Ola pessoal, tenho uma titanzinha 2004 e vou troca-la por uma dessas motos em questão. o problema é: qual delas escolher?? Acho a sundown bonita e o fato de ser 200cc me atrai, mas yamaha é yamaha ne... oq vcs sugerem??

Obrigado.

Ex Titan KS 04/04 - Atual Suzuki Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 20:41 #2 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Acho a stx mais bonita por ser motard ou vc está falando da outra stx que não é motard, não sei qual é mais confortável achei o banco da stx muito fino perto do tanque não sei se é igual na xtz deve ser igual tb não andei nela ainda, a stx anda mais é pouca diferença mas é notável pra quem está saindo de um cg. Se eu fosse vc compraria a stx.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 22:51 #3 por bRuNo_KS
Respondido por bRuNo_KS no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
é a stx on/offroad... bem parecida com a xtz, de banco fino tbm... eu to bem mais interessado na stx, o problema é q nao to confiado na marca, to com medo de ficar enroscado nessa moto depois....

Ex Titan KS 04/04 - Atual Suzuki Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 07:13 #4 por Lute
Respondido por Lute no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Bom.. a STX tem mais motor... 16,7CV declarados contra os 12,5CV da XTZ.. mas não sei se deve ser MUUUIITTAAAA coisa na prática, pois num teste que o Jujuba colocou da Motard (mesmo motor) dava 13,7CV na roda...

Por outro lado a XTZ tem a tradição Yamaha...

Lembrando que por faixa de preço, uns R$ 7.000,00 que é praticado aqui em SP, temos que comparar a Sundown STX "não" motard com a Yamaha XTZ "X"K igual a do Manta...

Se for analisar friamente, acho que a STX tem mais vantagens.. parece que as rodas são de alumínio, entre outros... deve ser uma moto mais off-road que a XTZ...

Agora, se comprar Sundown, torce pra não pegar um modelo zicado... senão vc não sai da conssecionária, que são péssimas por sinl... e isso eu digo baseado em opniões que li aqui no fórum e em outros lugares... não tenho uma Sundown...

Claro que não é uma generalização... moto de qualquer marca pode dar problema...

AbraçosLute39502,4283449074





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 19:18 #5 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Eu iria de stx por ser 200cc, não tem tanto roubo dela, torcia pra não pegar uma moto com defeito, mas também não deve ser quase todas as motos que vem com defeito é uma ou outra. Eu iria de stx.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 19:57 #6 por mantabodyboarde
Eu FUI de XTZ....

Muitos relatos de cambio traado com 4000km nas STX, inclusive de um conhecido (fonte confiável) que tá indo pra justiça pq tem 4 meses que a moto tá parada na assistência, que fala que vai arrumar em garantia, sem custo, mas ele até comprou outra moto para não ficar na bota, e nada das peças chegarem...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 08:51 #7 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Bem, nunca tive nenhuma das motos e acho que ambas tem vantagens.
Comparando a XTZ e Sundown (on-off) eu ficaria com a XTZ. Pela pouca diferença de características, confiabilidade, acabamento e farol, parece bobagem mas o farol sim

Se fosse comparando a XTZ X e Sundown Motard aí fica uma grande dúvida A STX tem tudo para ser melhor do que a XTZ X, freios diferentes, suspensão invertida, rodas de aluminio, porém existem vários relatos de motos com problemas e dificuldade de solução. Não só da STX mas de outros modelos também, tem um bocado de gente que tá levando a marca no pau

eu encarava uma STX Motard porém usada (06 ou 07). Dá pra barganhar um valor legal, é só observar bem a motoca para ver se não é um "zicada". É moto pra comprar barata porque vai vender barato. Se bem que a XTZ por aqui é parecido

Usada tem a vantagem de esquecer de autorizada que não resolve nada. Essas motos pelo que fiquei sabendo tem uma série de peças que podem ser usadas de outras motos.

Então... Vai do seu gosto, que tipo de motoca você quer mas não deixe de pesquisar sobre ambos os modelos!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2008 21:33 #8 por leandro10
Respondido por leandro10 no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
tenho uma stx esta com 5000km ate agora não tenho o que reclamar na minha opinião compraria stx tem mas motor e não é fragil como falam. a stx tem uma tork supreendenti tenho deixado muita bros e xtz para traz.valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2008 22:53 #9 por Miague
Respondido por Miague no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Que a STX anda mais é inegável, sempre andam na minha frente. É como o pessoal aí em cima falou, torça pra pegar uma moto beleza, pois o que tem de reclamação é muita coisa.

Com relação a resistência e qualidade só te falo uma coisa, pode sentar o cacete na XTZ que a bichinha aguenta, e aguenta muito.

Eu fiquei nessa mesma dúvida que você, fui na Sundown, olhei, olhei, olhei... mas quando cheguei na Yamaha não teve jeito, minhas dúvidas se foram. Então você tem que decidir entre razão(XTZ) e coração(STX).

Belo Horizonte/MG



XTZ 125 X/K (2008)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 16:02 #10 por rodrigoalves10
gostei doque o miague falou razão a xtz mais se for pelo coração e emoção de querer ralar junto com outras motos 125 ou 150 seria a stx. serio iria se sundown se tive que escolher entre as duas on/off. porque as duas naum me agradam beleza. prefiro colocar mais uns $$$ e comprar a motard ai sim.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2008 23:45 #11 por coltpanzerfaust
depende de quanto gastará, eu esperaria pra ver o que a honda vai colocar e compararia. se precisa ser de baixo valor vai de xtz, se quer subir a serra sem passar raiva vai de stx, e a traxx? já viu se tem algo? www.traxx.com.br/modelos-2.php

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 17:52 #12 por jailton
Respondido por jailton no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
a xtz tem mais qualidade e confianca, ja a stx tem mais motor, vc tem que andar nas duas e sentir, ai vc decide qual quer.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 13:18 #13 por luisrs
Respondido por luisrs no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
nossa stx mostard sem dúvida 200cc e só estrada qq oficina boa desua confiançacum abraço tenho 125cc uma intruder ja to cansado é olha que a moto é muito boa não cansa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 09:05 #14 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Eu iria de XTZ... Tem gente q gosta da STX, mas tem mto mais gente q tem ela e fala mal dela.


Yamaha já eh marca solida em nosso mercado.


Vale tbm o conselho do amigo acima e ver o q a Honda vai lançar.

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 18:43 #15 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico XTZ 125 K OU SUNDOWN STX 200CC ??
Companheiros,a xtz 125, sem duvida.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos