Vale a pena trocar uma Titan KS por uma Titan Sport ?

27 Maio 2016 17:58 #1 por Joselito
Olá !

Atualmente tenho uma titan 150 KS 2007, apesar do horrível freio à tambor, a moto é muito confortável e gostosa de pilotar. Me surgiu a oportunidade de dar minha titan KS + R$1.500,00 por uma Titan Sport 2008.

Não entendo muito de mecânica, a princípio ele falou que só precisava trocar uma vedação em cima do motor que ta vazando óleo (o mecânico diz ser barato).

Além disto, eu estranhei MUITO ao pilotar a Sport, o dono trocou o guidão por um mais baixo e eu tive dificuldades de alcançar os manetes. O pneu traseiro da sport é o de Twister, o que acaba encarecendo a manutenção.

Nos dias de hoje, em pleno 2016. Ainda vale a pena pegar uma sport? Ou devo guardar dinheiro e pegar uma Fazer 150 .

Agradeço a atenção !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2016 19:37 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Joselito, se for pra trocar por outra moto, porque não esperar mais um pouco e pegar uma mais nova? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Joselito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2016 19:54 #3 por Joselito

Patriarca escreveu: Seja bem vindo Joselito, se for pra trocar por outra moto, porque não esperar mais um pouco e pegar uma mais nova? :)


Pois é, eu fico pensando nisso. O que mais me motiva a querer trocar logo, é a porcaria do freio à tambor que tem na KS...
Me falaram que não vale muito a pena por freio à disco em moto com tambor que era melhor comprar uma que já vinha de fábrica.

Mas dai apareceu esta oportunidade e estou pensando agora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2016 20:15 #4 por Patriarca
Pelo que entendi você já disse (não claramente) que não gostou muito das mudanças feitas na Sport, elas podem ser desfeitas mas vão custar uma grana e ainda tem essa vedação na parte de cima do motor, pense bem, seu investimento não será só de 1500 a mais por um moto não tão mais nova quanto à sua, e outra, você conhece a sua moto, já a outra é usadinha também, porque não pega uma titan mais nova então?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Joselito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos