Fan 125 ks 2007

11 Dez 2015 13:48 #1 por roger.araujo
Fan 125 ks 2007 foi criado por roger.araujo
Boa tarde..

Queria uma opinião de vocês, tenho uma fan 125 ja faz uns 5 anos, moto muito boa, nada a reclamar, tenho ela desde mais moleque e hoje uso ela pra trabalhar. Bom na epoca que eu gostava de acelerar com meus amigos, ela ia facil a 135km/h e depois cortava, de boa.
Dai fiquei um bom tempo sem acelerar e recende fui dar um passeio com uns amigos, ai fomos dar uma acelerada e a moto chega a 120km/h e corta, e depois fica embolando muito com o giro mais baixo, troquei bateria, vela, limpei carburador e não mudou nada, to com a suspeita de que seja o CDI, no qual vou ver se pego um emprestado para fazer um teste..

Caso não seja, alguem tem alguma sogestão do que possa ser?

Obrigado..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2015 16:45 #2 por pauloferreira174
Respondido por pauloferreira174 no tópico Fan 125 ks 2007
Boa tarde Roger,
pode até ser o CDI, mas temos que lembrar que a gasolina atual foi muito alterada, do que de tempos atras, principalmente moto sem injeção sofre com atual conjuntura de gasosa cheia de etanol, até essa situação mesmo pode ter afetado todo o sistema. Tive uma fan 125 2005 e nela coloquei uma escapamento esportivo, mais um filtro esportivo, aí alterei a mistura ar/combustível, andava demais.
Tenta aí o CDI e nos fala aqui.
Boa sorte.

***CBX 250 TW -- C 125 BIZ -- CBX 200 STRADA -- CG 125 -- YBR 125 -- CRYPTON 115 -- YBR 125 FACTOR -- CG 150 TITAN***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2016 01:11 #3 por igor.almeida2
Respondido por igor.almeida2 no tópico Fan 125 ks 2007
Boa noite, a minha moto também anda cortando em alta porem depois de pesquisas na internet algumas pessoas falarão q era o filtro de ar recomendou um filtro de ar de espuma só n sei se presta mais desenvolve bem :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.085 segundos